EX-PREFEITO RICARDO SOUTO VISITA CAMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM

O EX-PREFEITO DE ITARANTIM (FOTO), RICARDO SOUTO FEZ UMA VISITA A CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM ONDE SE REUNIU COM ALGUNS VEREADORES E FICOU SABENDO DE VARIAS IRREGULARIDADES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO, SEGUNDO OS VEREADORES FOI FEITA UMA FISCALIZAÇÃO NO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO (TCM) NA CIDADE DE ITAPETINGA SEDE DO TRIBUNAL, E ELES FICARAM SIMPLESMENTE HORRORIZADOS COM TANTAS IRREGULARIDADES NA GESTÃO PASSADA DO PREFEITO GIDEÃO MATTOS (PP), RICARDO SOUTO OUVIU AINDA O RELATO DO VEREADOR DUDU DOS TUTAS QUE INFORMOU AS INÚMERAS IRREGULARIDADES DO HOSPITAL REGIONAL DE ITARANTIM E ELE FICOU MUITO DECEPCIONADO JÁ QUE EM SUA ADMINISTRAÇÃO O MESMO HOSPITAL JÁ CHEGOU Á CONTAR COM ATÉ 10 MÉDICOS ATENDENDO A POPULAÇÃO. RICARDO AFIRMOU AINDA QUE ESTARÁ PRESENTE NA PRIMEIRA REUNIÃO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL QUE ACONTECE DIA 17 DE FEVEREIRO A PARTIR DA 8 DA NOITE E QUE POSSIVELMENTE CONTARÁ COM A PRESENÇA DA EQUIPE DE TRANSMISSÃO DA RADIO ARACUÃ FM 93,9 E TAMBÉM DA RADIO 3 PONTAS FM QUE ESTARÃO TRANSMITINDO TODO O TRABALHO. RICARDO AFIRMOU AINDA QUE ESTARÁ SEMPRE PRONTO PARA AJUDAR A TODOS OS VEREADORES NO TRABALHO DE FISCALIZAR E COBRAR DO ATUAL GESTOR UMA ADMINISTRAÇÃO SERIA E VOLTADA PARA O POVO CARENTE, COMO FOI COM ELE NOS 8 ANOS QUE ESTEVE A FRENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANIM.

Comentários

  1. Meu Deus...Fico indiganada..como esse cara de pau do Ricardo Souto ainda tem a car alimpa de pisar em itarantim...eu Votei em vc safado..e meu voto foi anulado...vc mim paga na proxima.

    ResponderExcluir
  2. Morra então minha filha pq acredito q com a votação espetacular q Ricardo teve ,vc com certeza vai ver muito a cara dele por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Pois é..infelismente não posso escuraçar esse corrupto daqui...mas tenho certeza aque assim como eu nao voto mais...muitas as pessoas que votaram nele na ultima eleição nao votam mais..mas é isso ai..bola pra frente..
    ahhhh. e vem ai a micagay...a primeira micareta de itarantim...que baixaria..

    ResponderExcluir
  4. Vc deveria ter votado no atual prefeito,as suas palavras combinam mais com o estilo dele,votando nele vc estaria contribuindo com essa bela administração q estamos vendo aqui,a cidade ta uma maravilha vc não acha?Eu votei e voto quantas vezes Ricardo for candidato mesmo pq ele não enganou ninguém,todos nós sabíamos q ele ainda não tinha sido julgado pelo TSE,pelo menos não contribui para o atrazo de Itarantim.

    ResponderExcluir
  5. itarantim deveria parar e pnsar como valorizam pessoas de fora...eles vem devastam o q é nosso e depois voltam na maior cara de pau. valorize-se e inove itarantim, pois o amanhã é de nossos filhos e, eles merecem o melhor de nós. por incrivel q pareça pensei em ser político para talvez qm sabe morar em ilhéus numa beira de praia e voltar aqui só qndo quiser aproveitar dos otários de plantão. apaixonados politicamente.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem foi mesmo q enganou o povo hein???? O prefeitinho afastado pela justiça?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem foi mesmo q enganou o povo hein???? O prefeitinho afastado pela justiça?[2]

    ResponderExcluir
  8. Ele foi afastado...e o seu que teve os votos anulados..Segura ai...Dr. paulo vem com tudo..

    ResponderExcluir
  9. vcs q são burros que votaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknaquele 11 de merdakkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Sou filho dessa terra e fico cada vez mais assustado quando vou nessa cidade tão linda...A ignorância desse povo é um mistério e tem que ser estudada!votam ne um corrúpto como GIdeão MAtos e se acham muito espertos,bando de IDIOTAS! um vereador novo que está fazendo alguma coisa pela juventude frustada como o DUDU e aparecem uns idiotas tentando criticar...Olha que povinho baixo esse povo de Gideão povo alienado com viserira de burro!!!

    ResponderExcluir
  11. com a fé q tenho em JESUS CRISTO nosso senhor Ricardo ha de voltar governar itarantim e mostrar q com a justiça não se brinca, e como diz o ditado popular, a justiça de Deus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  12. qual o grupo que ricardo souto estiver eu estou com ele e ninguem tira ricardo souto de novo....

    ResponderExcluir
  13. o gedeon mattos é ladrão demais... bote esse cavalo gazo na cadeia, povo!!!

    ResponderExcluir
  14. quero afimar pra o povo que o ex prefeito e uma pessoa honesta o p ex prefeito que tinha a maior preocuparçao com a populaçao de itrantim e o distrito de ribeirao e zona rural quenro dizer ricardo onde vcer estiver estou com vocer poquer vocer sim sobrem adimisnistrar itarantim com siceridade o prefeito com vocer itrantim pedeu mais nos vamos vecer essa em 2012 nos o grupo do quiabo e forte e vem ai pra emrabar a orça
    pra eles i embora pro para pra mim vocer que e o prefeito de itarantim eu acredenço a DEus por vcer ser essa pessoa como vcer e parabens ricardo souto e 15 de novo

    ResponderExcluir
  15. Afirmo a todos que com essa adiministração que ai esta e que ñ pode fica,sou filho de itarantim e tive que me deslocar para outra cidade pois ai ñ se encontra um gesto competente e nem adiministrador pois só adiministra para poucos,vejo que temos que para e rafletir.oq é melhor para o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  16. Sou filha de itarantim e é uma pena esta cidade acabada assim,so gideâo mesmo pra enganar o povo,coitados nâo sabem quem é ele,um ladrâo que ta ai roubando o dinheiro do povo,fico indignada com isso se pudesse eu madaria casar gidâo e ele pagar td e ir pra cadeia,esse povinho que acompanha ele é da mesma laia,que cachorrada essa politica suja,odeio gidâo e estou com ricardo sempre pq ele naô pode ter feito td e ter errado sim,errar é humano e tenho certeza que ele voltarà com fé em DEUS pra acabar com essa ladroagem que tem ai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.