ITARANTIM AGORA TEM MAIS UM ADVOGADO

ITARANTIM TEM MAIS UM ADVOGADO, É O AGORA DOUTOR JAIR MARTINS PENA QUE NESTE FIM DE SEMANA DIAS 4,5 E 06 DE FEVEREIRO EM ILHÉUS RECEBEU O SEU CERTIFICADO DE CONCLUSÃO PARA O CURSO DE DIREITO PELA FACULDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ, JAIR AGORA É MAIS UM FILHO DE NOSSA CIDADE QUE OBTÉM COM SEUS ESFORÇOS O NÍVEL SUPERIOR.

NÓS DO BLOG PARABENIZAMOS O NOSSO AMIGO JAIR E DESEJAMOS MUITAS FELICIDADES EM SUA NOVA TRAJETORIA DE VIDA. PARABÉNS.

Comentários

  1. parabens jair martins que Deus o abençoe nesta nova caminhada
    estamos juntos pois somos de itarantim tb. abraço e parabens pela sua determinação

    ResponderExcluir
  2. o a fastamento deste velho sagfado nada mais é para abafar os casos deles, e sta estória de doça é tudo metira igual a cirurgia que fez de cateterismo no pasado, o povo não esquece de suas maladragens. e Deus vai te cobrar estas metiras de estyá doente, sem está lembra-se bem que vc. dise que é conhecedor da palavra de Deus. Só a ele pertence a vingaça e eu acredito na palavra de Deus, (não brinque com Deus.)

    ResponderExcluir
  3. Estas imagens do cenecista doem na alma,mas saibam que tudo começou quando RICARDO SOUTO junto a LENINHA(sec.de educ.da época)se juntaram p demitirem funcionários da CNEC por perseguição política,pois os mesmos nem eram funcionários da prefeitura e aí começou tudo ,deixando o colégio nas mãos da justiça que o doou p os funcionários demitidos sem justa causa.Será que vcs não podem denunciar-los também?JUSTIÇA É JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  4. parabens jair ai sim eu confiu nacir em itarantim mas morro em sao paulo defenda quem quer que seja com muita onestidade pois ese e seu carate te conheso muito bem parabes querido um abraço

    ResponderExcluir
  5. minha gente, queridos amigos dia 07 vamos votar em paulo construção pois é o melhor, o dotor está em apuros o seu grupo estár louco pelas as ruas de itarantim sabendo eles que investiram o seu dinheiro e agora sabem que vão perder por isso essa loucura deles ou vcs acham que é pensando no bem pra nossa cidade ali se formou uma elite em pró dos seus interesses financeiros e nada mais, acorda povo do 40 vcs estão iludidos e votando no dotor por ódio inveja e principalmente por interesses individuais dos fazendeiros q aplicarm o seu dinheiro e querem o retorno dobrado as custas do povo pobre, como q uma pessoa q apouco tempo fazia parte do mesmo grupo do prefeito mamou maou até enjuou até mesmo na doença foi ajudado e depois o q ele fez cuspiu no prato q tanto comeu, se ele não foi grato a quem lhe deu nome prestígio moral respeito se tornando repeitado pelo povo tudo isso ele não foi capaz de ser grato como um homem desse vai pensar na minha na sua necessidade se toca iludidos sonhadores ele não passa de um fanfarrão demagogo e um judas.

    ResponderExcluir
  6. parabéns meu amigo Jair você merece, boa sorte em sua nova profissão, que deus te abençoe. do amigo reis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.