SITUAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE ITARANTIM - HRI

Ambulância quebrada enfrente o HRI
Caixa da rede de esgoto aberta
Infiltrações nas paredes do centro cirúrgico

Casa de aranha no centro cirúrgico

Medicamentos vencidos
Em resposta a secretaria de saúde de Itarantim, que disse que esta tudo uma maravilha no Hospital Regional de Itarantim - HRI, mostramos as fotos tiradas pelo vereador Dudu dos Tutas (PMDB). Caros leitores, faça sua analise se está tudo bem mesmo!

Comentários

  1. Será o que aconteceu com o dinheiro (convenio) que o governo do estado mandou para reforma do Hospital Regional de Itarantim??? Será que a onça comeu??? como fez com gado do Pai dele (Sr. Job), na cidade de Castanhal no estado do Pará...

    ResponderExcluir
  2. Dudu, vce. é demais!!!! Vou votar em vce. na próxima. Conte comigo, se continuar assim, claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se Itarantim estar como estar é porque a podridão estar dentro da camara de veriadores que são imcapaz de fiscalizar e denumciar pois o q inporta são os seus proprio interesse agora querem pousar de santinhos para a sociedade. parem de ficarem enaltesendo estes sangue sugas reflita sobre a politica de Itarantim que é uma verdadeira vergonha para este povo que naceu para sofrer e que carega um peso da corrupisão maior que a pedra de três pontas (ha não adianta tentar mudar vai comtinuar do mesmo jeito afinal os cachorros sã os mesmo so muda as cureiras)

      Excluir
  3. Errou amigo!!! Aquilo ali não é casa de aranha não. São os P... da primeira dama que um medico gozador colocou ali como trofeu, quando da última vez que ela visitou o hosputal.

    ResponderExcluir
  4. injustiça com a primeira "dama", coitadinha tomando corno da irmã e levando nome.

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS DEVERIAM RESPEITAR AS PESSOAS.Talvez não saibam o que significa isso.

    ResponderExcluir
  6. Vocês merecem é um processo para aprender a respeitar as pessoas. Cadê o temor a DEUS?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.