Dirceu nega declaração contra Geddel

José Dirceu
O ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu, nega ao "Bahia Notícias" que tenha feito qualquer declaração à coluna Radar, de Veja que circula esta semana, segundo a qual o governo deveria romper e desligar o ministro Geddel Vieira Lima do governo, onde comanda o ministério da Integração Nacional. A Veja amplia para outros peemedebista, porque, segundo diz, o movimento do partido indicaria uma traição anunciada para as eleições do próximo ano. Ao contrário, José Dirceu considera que o PMDB deve estar unido ao governo, em apoio a Dilma, e um rompimento só se vier a acontecer uma situação insustentável. "Não declarei nada à coluna de Veja e na próxima segunda feira farei o desmentido do meu blog. O que fica valendo são as declarações que fiz em entrevista ao "Bahia Notícias" - afirmou. A entrevista foi publicada na semana passada e ainda pode ser lida na coluna "entrevistas". Enfim, Dirceu defende a presença de Geddel no governo Lula e a união dos dois partidos, além de outros, em torno da candidatura de Dilma Rousseff, e, também, aqui na Bahia, em torno de Wagner.

Comentários

  1. ja vi q esse José Dirceu tem a cara muito relaxada, cara de debochado cara de pau o homem é muito sinico nao tem nem um poco de vergonha aprontou tanto agora fica se mostrando a cara pois povo do PT é tudo de um jeito só olha pra cara de LULA o sinismo a cara de pau esse povo deste é tudo farinha do mesmo saco do jeito q é um é o outro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.