ALERTA ITARANTIM INFORMA!


INFORMAMOS AS PESSOAS QUE NOS SOLICITARAM INFORMAÇÃO SOBRE QUAL PARTIDO O ATUAL VICE-PREFEITO DE ITARANTIM SE FILIOU , NÓS TENTAMOS 

ACESSAR O SITE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL-TSE, E A MENSAGEM QUE APARECEU FOI ESTA A BAIXO,SITE NÃO DISPONÍVEL, ASSIM QUE O SITE ESTIVER NORMALIZADO ESTAREMOS INFORMANDO OFICIALMENTE AQUI NO BLOG, COMO JÁ FOI NOTICIADO AQUI O ATUAL VICE-PREFEITO DE GIDEÃO MATTOS, JÁ SE DESFILIOU DO PP.


Esta página da web não está disponível

A conexão com filiaweb.tse.gov.br foi interrompida.

Veja algumas sugestões:

  • Recarregue esta página da web mais tarde.
  • Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
  • Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
  • Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.

Comentários

  1. vcs estão muito atrazados e muito preocupados em que partido o vice-prefito esta filiado,se preocupe mais com os demandos qeu estam acontecendo em nossa cidades,como os lixos em cada esquina, se preocupe mais com vcs mesmo,e deixe que do partido em que eu ou vc esta filiado fique por conta dos interessados.cambadas de desocupados.tou com o dr.e vou traalhar pra ele tb nas eleiçães e de graça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.