EXCLUSIVO: A PEDIDO DO VICE PREFEITO kLEBER E DOS VEREADORES DO PT, ITARANTIM RECEBERÁ NOVAS MÁQUINAS



O deputado Rosemberg Pinto (PT), confirmou ao vice-prefeito Kleber do PT, na manhã desta segunda-feira (17), que o município de Itarantim foi contemplado com um caminhão caçamba e um carro-pipa através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal. Essa frota deve ser utilizada na recuperação de estradas vicinais, açudes e barragens no município para amenizar os efeitos de possíveis secas. Itarantim já havia recebido uma patrol e uma retro escavadeira no mês de julho do ano passado.


RIBEIRÃO DO SALTO
Ainda segundo o vice-prefeito, a confirmação destes equipamentos faz parte das demandas defendidas pelo deputado Rosemberg Pinto para o município de Itarantim, onde outras questões estão em fase de conclusão, como é o caso da Estação de Tratamento de Água para o Distrito de Ribeirão do Salto, em fase final, só restando um plano de estudo para instalação da rede nas vias públicas.

Comentários

  1. Engraçado porque essas coisas só acontecem no último ano de governo e vésperas das eleições, muita coincidência vocês não acham??
    Cuidado meu povo com projetos eleitoreiros!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué Kléber saiu do Dr. e vai se juntar a Cícero Alencar?

    ResponderExcluir
  3. Nós queremos sim projetos, mas não só em véspera de eleição, porque não pensa em nosso Município no inicio do governo, só na hora de pedir o voto é que neguuinho aparece, estamos de olho nesses projetos eleitoreiros!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.