PT DE ITARANTIM PARTICIPA DA ELABORAÇÃO DO PLANO DE GOVERNO PARTICIPATIVO DE RUI COSTA

Vereador Ju Roldão (PT), o pré-candidato do PT Rui Costa. Filomeno do PT, o vereador Raimundo (PT), o vereador e presidente da câmara Piri (PT), o vice-prefeito de Itarantim Kleber (PT), o presidente do PT de Itarantim, Jailton Oliveira e o vice-governador Otto Alencar (PSD).


No sábado (15), políticos do Partido dos Trabalhadores de Itarantim, estiveram no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista, onde se reuniram várias lideranças políticas de partidos aliados do sudoeste para auxiliar na elaboração do Plano de Governo Participativo do pré-candidato petista Rui Costa.


Tais encontros, que se realizarão em todas as regiões do Estado, têm por objetivo definir coordenadores que atuarão na condução dos trabalhos nos pólos regionais. O evento contou com a participação do o vice-governador e o pré-candidato ao senado, Otto Alencar, além de prefeitos, vereadores e dirigentes políticos da região.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade e "cobraram" do deputado Rosemberg Pinto as reivindicações  dos PTistas para Itarantim.

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM


Comentários

  1. Cuidado PT isso pode caracterizar propaganda antecipada. E Otto Alencar irmão de Cícero Alencar está fazendo o que ai hein!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado PT isso pode caracterizar política antecipada, e o que que Otto Alencar irmão de Cícero Alencar está fazendo nessa foto hein!!! Vocês estão querendo se juntar a Cição é??

    ResponderExcluir
  3. esse PT de itarantim tem que tomar vergonha na cara. e mais vergonha na cara tem que tomar a militanaça, ai nesse PT somente dois se dar bem e já sabemos quem são. e sobre Otto ai na foto, esse é o PT de hoje se misturando com merda. o PT hoje é um partido como qualquer outro ou até mesmo pior.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito divulga no Diário Oficial do Município a lista dos convocados para assumir o cargo,o engraçado é que não está o nome de todos como: Devá Landi, Mirza Landi, Darquinha, Dudu, Eduardo Almeida e muitos outros da panelinha, será porquê?
    E outra tem 4 enfermeiros que estão na lista que eu quero ver aqui no hospital ou será foi um nome fictício que o Dr. criou para contemplar os excedentes????
    Mas não adianta Dr. todos nós já sabemos que foi tudo uma armação sua, você deveria tomar um banho de PEROBA...

    Vamos ficar de olho Itarantim!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só faltou Nilton na foto, cuidado PT vocês perderam um grande articulador!!! Isso poderá fazer muita falta no futuro.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um grande articulador...kkkkk essa é boa. no mínimo esse comentário é da namorada dele. Nilton articulador. morri...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Kleber se for trazer mesmo as maquinas não deixa o bananão do dr. ir pra lá dizer que foi ele que trouxe não. vc tem que dizer, ir na rádio se preciso põe um trator ai desfilando na rua...

    ResponderExcluir
  8. Gente vamos acabar com esse negócio de sair desfilando pelo amor de Deus!!!
    Está na hora de esquecermos as velhas práticas de Gideão e do Dr.
    Vamos MUDAR de verdade, não vamos copiar nada desses alcaides.

    ResponderExcluir
  9. Mais tarde vocês vão achar graça, Nilton era o cara pensante do PT e agora vão recorrer a quem???

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri. o cara pensante...kkkkkkk vc ta zoando né. que brincadeira numa coisa tão seria.
    Kleber faz como das outras vezes, anuncia num trator pelas ruas.
    muda itarantim!!!!!!!!!!!!! "se nao roubar o dinheiro dar". e porque nao ta dando??? kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. olha cara de jai mamão. de olho já num emprego próximo. que somente ele nesse PT se dar bem.

    ResponderExcluir
  12. Como esses dois: Rosemberg Pinto deputado, Otto Alencar VICE-GOVERNADOR com todo esse poder que eles tem e porque deixou a AZALÉIA sair de Itarantim, agora vem dizer que se preocupa com a nossa cidade!! Para de conversa mole PT, aqui vocês não vão arrumar nada, nós estamos ficando espertos...
    E você Kléber como vice-prefeito nada fez para anular esse concurso mentiroso que o Dr. fez, pensa que não estamos de olho.

    ResponderExcluir
  13. a cidade de itarantim ta igual um deserto, ai como sinto saudades de judiao...srsrsrsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.