ITARANTIM: GOVERNO DOS JUSTOS OU GOVERNO DE ÍMPIOS? LEITOR DO ALERTA, CITA VERSÍCULO BÍBLICO E QUESTIONA O NOSSO PREFEITO SE ELE É UM HOMEM DE DEUS

Sob qual domínio, o governo de  Itarantim está?

Anônimo disse... (Comentário reproduzido na íntegra)

“QUANDO O JUSTO GOVERNA, O POVO SE ALEGRA, MAS QUANDO O ÍMPIO DOMINA, O POVO GEME” – Provérbios 29:2. Eu estou aqui, pedindo ao amigo leitor que faça uma analise dessa frase que está na Bíblia. E depois pare e pense em nosso Prefeito DR. PAULO FERNANDES. Será que o Prefeito é realmente um homem de Deus, como gosta de falar alguns religiosos. Todos nós sabemos que a política é a arte de dominar sobre os povos através de um governo de homens dominando sobre outros homens. Para alguns evangélicos a politica é um sistema onde homens cegos tentam guiar outros homens igualmente cegos para um caminho que não passa nem ao largo daquele estreito Caminho proposto por Jesus. A política é o sistema do mundo por excelência, onde homens caídos tentam governar outros homens igualmente caídos. Mas agora eu pergunto ao nosso amigo leitor: Será que o prefeito DR. PAULO FERNANDES pensa assim? Pelo que podemos observar nessa administração é que o povo está gemendo e gemendo alto. Não encontramos em FELIZ PASCOA, TAMBÉM, PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, DR.PAULO FERNANDES! O POVO RETRIBUI MENSAGEM DO PREFEITO COM SÁBIOS CONSELHOS AO DOUTOR

Comentários

  1. Mas agora eu pergunto ao nosso amigo leitor: Será que o prefeito DR. PAULO FERNANDES pensa assim? Pelo que podemos observar nessa administração é que o povo está gemendo e gemendo alto. Não encontramos ainda nenhuma pessoa que não esteja “gemendo” em relação ao governo do Prefeito DR. PAULO FERNANDES. São as escolas indo de mal a pior, são os desrespeitos com os cidadãos, (a falta de valorização do ser humano, marca registrada desse governo incompetente), esbanjamento do dinheiro público, comércio falido, falta de água, lixo pelas ruas, saúde está um caos, compra de fazendas e carros de luxo com o dinheiro público, presentes para amantes com o nosso dinheiro, concurso falso, cooperativas superfaturando o dinheiro público, procurador do município irregular, famílias ricas inteiras nas costas da prefeitura, mentiras e mais mentiras para enganar o povo e outras coisas mais. Então eu me pergunto: DR. PAULO FERNANDES É MESMO UM HOMEM DE DEUS???? Se o é, porque o povo não para de gemer?

    ResponderExcluir
  2. Esse homem veio de encomenda e o que o anônimo disse acima, é a mais pura verdade está de parabéns amigo é a mais pura realidade do nosso município. Mais DEUS sabe de todas as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Esse veio de encomenda mesmo, mais todo prazo vence. e o dele não será diferente vai vir com juros e correção monentária.

    ResponderExcluir
  4. A nossa cidade parece que tem uma nuvem escura que não quer ir embora, esse governo não é coisa de Deus.
    Vamos orar meu povo!!! Pedir a Deus que tire essa nuvem negra que está pairada sobre a nossa cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.