NÃO ESPEREMOS POR MILAGRES: SE OS FILHOS DE ITARANTIM NÃO TOMAR AS "RÉDEAS" VAI ACONTECER O MESMO COM A NOSSA TERRA!

CIDADE BAIANA TEM POPULAÇÃO REDUZIDA PELA METADE EM 13 ANOS

Segundo o IBGE
Segundo o IBGE, a cidade de Maetinga, no Sudoeste do Estado, perdeu metade da sua população, nos últimos  13 anos.
Entre 5.570 cidades do Brasil, 1.178 (21,1%) tiveram suas populações diminuídas entre 2000 e 2013, de acordo com levantamento feito pelo G1 com base em dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A maioria dos municípios (98,8%) que apresentaram queda tem menos de 50 mil habitantes.A cidade que mais perdeu proporcionalmente a população foi Maetinga, na Bahia. No censo de 2000, a cidade, criada a menos de 30 anos, aparece com 13,7 mil pessoas. Em 2013, o número caiu para 5,9 mil. O estado da Bahia tem 151 municípios com queda populacional. O Rio Grande do Sul é o que possui mais cidades com a característica: 211. Por outro lado, outros 4.329 municípios brasileiros tiveram crescimento da população nos últimos 13 anos.

Comentários

  1. Entre no site do IBGE e voacês verão que Itarantim também perdeu muita gente, esse negócio de 19.000 habitantes é mentira. Itarantim não tem essa população, isso são os governantes querendo arrecadar mais dinheiro. Acorda meu povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não fique baseado apenas em meu comentário, entre no site do IBGE, lá está toda a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Mais se Deus quiser em breve os filhos da terra vai tomar conta da nossa querida Itarantim, Paulo Construção está chegando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.