SEGUNDO O BLOG DO DOUTOR O PREFEITO CUMPRE MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA





Mais segurança, conforto e profissionais capacitados. Essas são as três principais características que diferenciam o trabalho da (COOPITRANS), COOPERATIVA ITARANTIENSE DE TRANSPORTE ALTERNATIVO. A nova frota foi apresentada dia 05 de Abril, ao Prefeito Dr Paulo Fernandes .
Ao analisar a frota, o prefeito parabenizou os condutores pelo empenho e dedicação. "Fico muito contente ao ver que a cooperativa de transportes está gerando seus primeiros frutos. E fico mais feliz ao perceber que vocês estão progredindo e gerando trabalho a outros membros de suas famílias", comentou satisfeito.
Dentro de poucos dias. Dará inicio a reforma do Hospital Regional de Itarantim, buracos estão sendo tapados, ruas sendo patroladas e voltando a ter iluminação e, podem esperar, pois grandes surpresas boas estarão vindo por aí. “O desafio é muito grande, a luta é enorme, mas a vitória será certa, se Deus quiser. Luta e vontade nunca vão nos faltar, essa é a nossa fé.”Disse Dr. PAULO FERNANDES à nossa reportagem.

Comentários

  1. Esse Blog do Dr. é uma piada, porque não fala da realidade da nossa cidade? o comércio acabou, o hospital um caos total compra e não paga mentira em cima de mentira agora tira foto dos carros dos alunos e diz que está trabalhando acorda rebanho de puxa sacos e mostra a realidade de nossa cidade e para de mentir.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO DR PAULO FERNANDES E A PRIMEIRA DAMA MEYRE FERNANDES, DESEJA A TODA COMUNIDADE DE ITARANTIM, ZONA RURAL E DO DISTRITO DE RIBEIRÃO DO SALTO, UMA FELIZ PASCOA!!!!

    A Páscoa é um momento de reflexão. Jesus esteve na terra, muito sofreu, mas em nenhum momento desistiu. Poderia ter escolhido o caminho mais fácil, que era desistir de seus ideais e objetivos. Mas em momento algum se abdicou deles para não sofrer perseguições e que também o levou à morte. Ao contrário, continuou até o final sustentando os princípios e valores que acreditava.
    Que a nossa vida também seja assim. Que por maior que sejam as dificuldades e os obstáculos, não desistamos de nossos objetivos e ideais. Que todos os Itarantienses possam nesta Páscoa, confirmarem seus projetos de vida. E que aqueles que não os tem, possam pela influência de Jesus Cristo, passarem a buscar algo a mais para as suas vidas. Afinal, a Páscoa significa renascer.
    “Evidenciamos um momento de fé e devoção, com importante destaque para a reflexão que leva todos nós a pensar no verdadeiro significado da Páscoa, Desejamos a toda comunidade Itarantiense uma Feliz e Santa Páscoa.


    Mensangem do Prefeito Dr Paulo Fernandes


    Olhe só a cara de pau desse Prefeito, e a 2ª dama onde fica????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.