SEMANA SANTA: O QUE ACONTECEU NA TERRA DO NOSSO PREFEITO - NÃO ACONTECEU EM ITARANTIM!

MACARANI: PREFEITURA DISTRIBUI 3 TONELADAS DE PEIXE NA SEMANA SANTA

O velho ensinamento diz que “não se deve dar o peixe, mas ensinar a pescá-lo”. Entretanto, considerando a escassez do pescado nos pequenos rios, e à falta de condição de muitas pessoas em comprar o material de pesca, a prefeitura de Macarani, mais uma vez, cumpriu o seu papel social, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, distribuindo, na última quarta-feira (16), mais de três toneladas de peixes, para a população carente do município.
semanasantapeixe2
Mesmo antes da chegada do produto, as pessoas já formavam fila próximo à Secretaria de Ação Social, local onde foi feita a distribuição, que contou com o apoio da guarda municipal para evitar tumulto. Além dos beneficiários dos programas sociais da prefeitura, já com cadastro na Secretaria de Ação Social, outras famílias também foram contempladas, inclusive, moradores dos distritos. Todos que pareceram ao local de distribuição receberam o produto, acompanhado de cesta básica com produtos típicos da época, assegurando uma ceia farta para toda a família. Leia Mais…

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.