FISCALIZAÇÃO

DOAÇÕES SERÃO FISCALIZADAS EM ITARANTIM

Darquinha Gusmão, Secretária Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio

A pedido da Cedasb - Centro de Convivência e Desenvolvimento Agroecológico do Sudoeste da Bahia de Vitória da Conquista, nesta quarta feira (30), uma equipe será formada para visitar as comunidades cadastradas pela Secretaria de Agricultura de Itarantim, que receberão doações de caixas d´água de plástico para os pequenos agricultores rurais.

Comentários

  1. Isso não caracteriza compra de votos? Uma vez que estamos em plena campanha política. Boazinha essa Secretária né!!!!
    Meu povo vamos ter muito cuidado com obras eleitoreiras.......
    Não vamos mais cair no conto do vigário!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cisternas de Plástico/PVC - Somos Contra!

    A Articulação Semiárido lançou a campanha Cisterna de Plástico/PVC – Somos Contra! em Salvador (BA), durante a IV Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, entre os dias 7 a 10 de novembro. O objetivo da campanha é alertar a sociedade brasileira sobre o impacto e efeitos negativos da disseminação dessas cisternas para o fortalecimento da estratégia de convivência com o Semiárido, no qual as organizações que fazem a Articulação têm investido seus esforços nos últimos anos.

    No período de 1º a 15 de dezembro, as ações serão intensificadas nos estados com o objetivo de fortalecer a campanha e atingir um maior número de adeptos . A perspectiva é que o último dia dessa mobilização seja marcada por ações em diferentes rádios do Semiárido.

    Abaixo estão disponíveis os produtos elaborados para a campanha, que podem ser utilizados em diferentes espaços de comunicação como sites, redes sociais, rádios, entre outros. Participe!

    Boletins radiofônicos (Aquivo zipado. Para abri-lo é necessário salvar o arquivo no computador)

    Spots

    Spots produzidos pelo Fórum Cearense pela Vida no Semiárido

    Spots produzidos pelo Fórum Piauiense de Convivência com o Semiárido

    Panfleto 1 - Cisternas de Plástico/PVC - Somos Contra!

    Panfleto 2 - ASA semeando Cidadania no Semiárido

    Carta de Orientação para os Estados

    ResponderExcluir
  3. Se vier depois investiga pra onde foi as caixas.

    ResponderExcluir
  4. PICARETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ESTE GOVERNO NÃO É COMO O DE ANTIGAMENTE, QUE SÓ BENEFICIAVA OS ALIADOS ESTE É DIFERENTE NÃO VÊ AS PESSOAS COMO FACÇÃO POLÍTICA E SIM PELA A NECESSIDADE DA PESSOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk.... Esse é o mais perseguidor e mentiroso de todos os tempos!! Como tem gente tão ordinária a ponto de falar uma asneira dessa. Em que mundo vive esse ser humano?????

      Excluir
    2. Deve ser o povo de Diva Xavier que vive no mundo da lua, come ovo e arrota caviar

      Excluir
    3. Que nada moço, esse povo não saia da Igreja de Zé Lúcio na época da política eles são humildes.

      Excluir
    4. Isso mesmo fica tudo bonzinho nessa época, depois que passa mostra quem são. Eles esqueceram que isso é temporário e está tão perto de acabar.

      Excluir
    5. Já pensou se esse povo tivesse dinheiro??

      Excluir
  6. Rebanho de corruptos do crl

    ResponderExcluir
  7. #Não votei nesse tal dos R$40,porém sou bem sensato até onde tenho observado essa secretária é a única pessoa sensata que conhece o município,e que tem feito seu trabalho sem diferenciar em quem votou,ou coisa parecida.Pelo contrário se ele tivesse a mesma postura dela não teria levando a MAIOR VAIA NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DADA A UM PREFEITO,OU COISA PARECIDA.sem comentar as inúmeras pessoas que ultrapassaram os limites falando e gritando das coisinhas pessoais e familiar realizada pelo atual gestor....Voltando a enquete publicada para os ignorantes e inoperantes de plantão,isso não passa de um CIÚME PETISTA em nosso município,pois essas CAIXAS poderiam ter sido distribuídas pelo gestores petistas em nosso município,vendo que ela foi mais habilidosa que todos esses PATETAS juntos,criaram aquele ciume infantil e partiram para a guerra inoperante como sempre fizeram em Itarantim,e agora em rede NACIONAL,um partidinho a mais no âmbito da maior corrupção do país.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.