GOVERNO DO ESTADO INICIA OBRA DE CALÇAMENTO EM DUAS AVENIDAS DO BAIRRO ANEDÍLIA DE CARVALHO EM ITARANTIM


O governo do Estado iniciou através da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), mediante o convênio 217/14, o calçamento e drenagem superficial das avenidas Lourival Souto e Nossa Senhora D´Ajuda no bairro Anedília de Carvalho em Itarantim. O valor de recursos para a obra é de R$  299.012,64 (duzentos e noventa e nove mil, doze reais e sessenta e quatro centavos). 

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa obra é do prefeito Dr. Pulo, voces querem realizar o PT PT JA ERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CONDER É UM ÓRGÃO DA PREFEITURA?.

      Excluir
    2. Além de cego(a) é burro ou talvez até analfabeto(a) já que não sabe ler a placa referente essa obra, mas fazer o que né, esse povinho ruim que anda vivendo de esmola da prefeitura não dá pra esperar grande coisa, vivem no recalque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Jujú põe a foto da placa para o povo tirar a dúvida de quem está calçando a rua, se é o Prefeito ou o Governador do PT.

      Excluir
    4. dr paulo buscou o recurso e seu prefeito gideao que nao buscou nadica, inveja mata

      Excluir
  2. LEIA A PLACA SEU IDIIOTA, ESTE GOVERNO AINDA FUNCIONA GRACAS AO GOVERNO DO PT SEU IGNORANTE, VOCES SAO UM BANDO DE PORCOS COME E VIRA O COXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comparar esse tipo de gente com porco, é ofender o bicho esse tipo de gente não tem dignidade alguma.

      Excluir
  3. COITADO DO DR! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. DERRUBA A PLACA DR QUEM SABE O POVO ACREDITA!

    ResponderExcluir
  5. TEM RAZÃO O CALÇAMENTO ESTÁ SENDO FEITO PELO DR DIORLEY, DR EVANDRO E MESTRE ABÓBORA. TÁ ESCRITO LÁ NA PLACA.

    ResponderExcluir
  6. Funciona o que??? Só para a panelinha dele né! Porque pro povo não funciona nada.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o que está sendo feito com o dinheiro que entra na Prefeitura? São 3.000,000,00 (Três Milhões de Reais) fora os impostos que nós pagamos a Prefeitura?
    Porque até agora não tem uma obra se quer com recursos do Município, tudo do governo Federal e Estadual, até um calçamento de uma rua tem que ser o Estado, gente vamos cobrar mais TRANSPARÊNCIA com o nosso dinheiro! Queremos saber onde o Dr. está enfiando esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  9. ah deve esta nas fazendas, carros, casas presente para as coisinha. quero se o dr Evandro vai calçar todas as ruas como foi prometido pq antes dizia que Itarantim não era pra existir mais nenhuma rua sem calçar pq dinheiro tinha pra i$$o quero ver agora... estou esperando pois dinheiro tem

    ResponderExcluir
  10. O puxa saco profissional e convicto, ainda diz que a obra é da prefeitura. É de dar pena.

    ResponderExcluir
  11. Esse Dr é um Ze ninguém não cuida nem da casa dele. Ele ta é prei para o povo

    ResponderExcluir
  12. Realmente, esse não cuida nem da casa dele é um pobre coitado.

    ResponderExcluir
  13. OU? ISTO É DOR DE COTOVELO PORQUE O SEU PREFEITINHO FICOU OITO ANOS E NADA FEZ PARA CIDADE E PARA OS MORADORES DESTA LOCALIDADE A QUAL EU SOU MORADOR TAMBÉM. A SIM TINHA ESQUECIDO ELE FEZ ALGUMAS MANSÕES PARA ALIADOS E PARENTES DELE KKKKKK

    ResponderExcluir
  14. INVEJOSOS SÓ QUEM CONSEGUE OBRAS JUNTO AO GOVERNO É QUE TEM DEPUTADOS BONS E VIC. QUE RECONHECE O QUE O PREFEITO SOLICITOU PORQUE O POVO ESTA PRECISANDO.VALEU DR.

    ResponderExcluir
  15. AQUI NÃO PUXA-SAQUISMO E SIM RECONHECIMENTO DA A CESAR O QUE É DE CESAR PREFEITO QUE TRAZ OBRAS É JUSTAMENTE QUEM TEM PRESTIGIO E ISTO O DR. TEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos reconheceu que a obra é do governo do Estado.

      Excluir
    2. Anônimo16/07/2014 20:50:00

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa obra é do prefeito Dr. Pulo, voces querem realizar o PT PT JA ERA
      Responder

      Como o PT já era se tudo que é feito é o PT quem faz, seu bobão.... Me aponte ai pelo menos uma coisinha feita com recursos do Município. Só quero uma!

      Excluir
  16. quem buscou o recurso hem tropa, dr paulo invejosos

    ResponderExcluir
  17. SE ESTA VINDO RECURSOS PARA O MUNICIPIO É PORQUE DR. PAULO SANOU TODOS OS DEBÍTOS COM O INSS, FGTS E OUTROS DEIXADOS PELO SEU ANTECESSOR, COM O MUNICIPIO GANHOU E MUITO SE NÃO ESTARIA RECEBENDO MAQUINAS E MAIS MAQUINAS, CAMINHÕES CAÇAMBA, PIPAS, CALÇAMENTOS, COLÉGIOS, POSTOS DE SAUDE E MUITOS MAIS PRA VIR, ONDE TORNARÁ ITARANTIM UM CANTEIRO DE OBRAS, E TAMPAR DE VEZ A BOCA DAQUELES QUE SÓ SABEM CRITICAR E DE NADA AJUDAM O MUNICIPIO.... VALEU DR PAULO.... MOSTRA SERVIÇO PARA ESSA CAMBADA DE LINGUARUDOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk........ Mais uma piada! O que que tem INSS e FGTS haver com isso? Está pensando que o povo é bobo, acorda mentiroso!

      Excluir
  18. Sou Funcionário da Prefeitura e o meu FGTS continua zerado fui constatar e não tenho nada. Prova que ele não pagou divida nenhuma...
    Procure se informar primeiro para depois dar uma informação dessas.
    E só para deixar claro, pra ser justo bem justo o recurso que estão calçando as ruas são do Governo do Estado e não da Prefeitura Municipal, e o mais interessante é que ele pregava que não precisava do dinheiro do Estado pra calçar rua, que isto era feito com recurso próprio do Municipio!

    ResponderExcluir
  19. "SE NAO ROUBAR O DINHEIRO DA!"(DR.PAULO FERNANDES)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.