ITARANTIM: SELEÇÃO TREINA FORTE PARA O INTERMUNICIPAL





Como temos conquistas em todas as áreas, em nosso município, o futebol não poderia ficar de fora, e com todo apoio do prefeito Dr. Paulo Fernandes e do campeão brasileiro Paulo Almeida, Itarantim entrará firme e forte no intermunicipal 2014, a seleção está treinando forte, uma equipe humilde, sem badalações, mas com muita vontade de vencer e levar o nome de nossa cidade cada vez mais longe, será um campeonato difícil, mas daremos todo nosso apoio, pois vemos uma equipe comprometida com o trabalho em campo, sobe a batuta do técnico Neto, que comandou a equipe de Poções, vamos apoiar nossa seleção, se depender da vontade de todos torcida e seleção, vai ter show! Além de contar com a experiência de Paulinho, temos ainda os já conhecidos e bons jogadores, Zé Galinha, Lupita goleiro, Romerito e muitos outros atletas que estaremos falando em outras matérias, e vale lembrar que no próximo domingo, já teremos o primeiro amistoso com a seleção de Potiraguá, não percam.


Por Roberto Ataide/Itarantim Agora/Fotos Diego Oliveira

Comentários

  1. TEMOS REALMENTE PAIXÃO POR FUTEBOL!!! Gostaria de expressar a minha alegria de quem sabe, poder ver novamente a seleção itarantiense de futebol participando mais uma vez, do intermunicipal. Porém, gostaria de ressaltar, o quanto esta administração falta com planejamento. 1.º Ato - inicio de 2013: fecha o estádio, dizendo que será feito um reforma, porque a arquibancada central está comprometida, deixando assim, de realizar o campeonato municipal e outras atividades; 2.º Ato - junho de 2013: reabre o estádio com as atividades em campo, com o mesmo discurso que não vai realizar o campeonato municipal de futebol no segundo semestre do ano, porque a arquibancada central, continua comprometida; 3.º Ato - início de 2014: começa a divulgar e articular o campeonato municipal, porém, mais uma vez, diz que a arquibancada central continua comprometida; 4.º Ato - junho de 2014: graças ao jogador Paulo Almeida, ecoa na nossa tão amada e tão mal administrada cidade (vale pra todos gestores que por aqui passaram), a participação da seleção no intermunicipal, uma das maiores competições amadora de futebol do país. PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR! 1.ª A arquibancada central do estádio, passou por alguma reforma? 2.ª Porque não foi realizado o campeonato municipal de futebol em 2013 e 2014? P.S: caro blogueiro, onde encontrar estas respostas? Na oportunidade, gostaria de esclarecer que quando no início do texto digo: "(...) quem sabe, poder ver novamente a seleção itarantiense de futebol participando mais um vez, do intermunicipal." Porque fiquei sabendo de atletas que já estão treinando, que até agora a prefeitura não teria repassado pra liga de futebol, o valor acordado, e que Paulo Almeida, a principio estaria assumido as despesas. INVESTIGUE AÍ BLOGUEIRO A VOZ DO POVO!

    ResponderExcluir
  2. Essa Administração é toda errada Nunca vi tanta desorganização

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.