LANDINHA PAIXÃO, REPÓRTER FISCAL DO POVO: CADÊ A SUBSTITUTA DA AZALEIA? O POVO ESTÁ CANSADO DE PROMESSAS ELEITOREIRAS



Veja neste vídeo, reportagem de Landinha Paixão, a repórter Fiscal do Povo, sobre o galpão da Azaléia.



Comentários

  1. Cadê o Governador, os deputados Rosemberg Pinto, Timóteo Brito, José Carlos Araújo, Otto Alencar?? Porque deixaram a Azaléia ir embora? Só lembrando que quem trouxe a Azaléia pra Itarantim, foi Paulo Souto.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Landinha, vai denunciando o descaso que tem em nossa cidade, dar uma passadinha pelo hospital nossa saúde está um caos essa secretária de saúde é uma vergonha em todos os sentidos não sei como o prefeito escolhe uma cidadã dessa pra ser secretária ninguém aguenta mais tanto descaso.

    ResponderExcluir
  3. Azaléia foi embora, a rodoviária virou agência, a perseguição está pior do que na época da DITADURA, a CORRUPÇÃO nem se fala. Essa que era a MUDANÇA!! Vamos acordar Itarantim!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem não se lembra do bordão: " Quem vive de passado é museu; Caranguejo é quem anda pra trás"....... Pra ironia do destino, estamos vivendo de passado e Itarantim está andando pra trás como o caranguejo. Que vergonha hein prefeito!

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc tem que ser mais claro com o descaso da Saúde do Município porque até onde eu sei a Saúde é horrível no Brasil inteiro!
    EX: Passe 1 dia internado no Hospital de Base de Vitória da Conquista e veja o corredor daquela Unidade, vc não vai encontrar nem espaço para andar lá, ou vá no Hospital de Base de Itabuna e veja como o corredor é lotado pois não tem leitos para todos.
    Até vc pagando tem que esperar para ser atendido! Então meu caro o problema da Saúde não é especificamente em Itarantim mas sim em todo País. Só acho que temos que ser coerentes, tem muita coisa errada nesta administração isso é óbvio, porém antes de criticar devemos analisar cada caso de maneira fria e sem paixão política e acima de tudo deixar os problemas pessoais de lado para que possamos não só criticar mais também mostrar as soluções viáveis para cada critica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solução viável é tirar essa quadrilha que está acabando com nossa cidade.

      Excluir
    2. Olhe quantos habitantes tem Vitória da Conquista e Itabuna. E veja a população de Itarantim. Quanta diferença! O problema está no desvio de verbas, cooperativas superfaturado o dinheiro da saúde. Vamos cobrar mais transparência desse governo Corrupto......

      Excluir
    3. Falou pouco mais falou apurado, essa quadrilha fica aí querendo tampar o sol com a peneira uma mentira atrás da outra ninguém merece Itarantim está na hora de se libertar dessas quadrilhas.

      Excluir
  6. E entregar nas mão de outra?

    ResponderExcluir
  7. Ainda exitem pessoas que merecem uma oportunidade, como os filhos dessa terra que nunca tiveram. Por que não tentar? Até agora só os forasteiros tiveram essa oportunidade. Por isso eu quero um filho da Terra na Prefeitura em 2017.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.