MICHEL MOSTRA FORÇA NO ENCONTRO DO PMDB COM CANDIDATOS

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA: No evento realizado pelo Diretório Municipal do PMDB, com a presença do deputado federal Lúcio Vieira Lima e do postulante à Assembleia Legislativa, Herzem Gusmão, o ex-prefeito Michel Hagge mostrou força política, reunindo grande parte dos seus fiéis seguidores e correligionários, que lotaram o plenário da Câmara Municipal.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Na reunião, foram empossados os novos membros da Executiva Municipal do PMDB, que agora passa a ser presidido pelo jovem empresário Darwin Renan Nunes (Dai), com Michel na presidência do honra do partido, no município.
O encontro foi aberto por Dai, que saldou os filiados do partido e os candidatos presentes, sendo seguido por Michel, Herzem Gusmão e Lúcio, que foram aplaudidos efusivamente pelo público presente. Michel explicou as razões que o levaram a reiterar o apoio à candidatura de Lúcio, e os motivos que o conduziram a escolher o nome de Herzem Gusmão, o que agradou em cheio os gabirabas.
GEDSC DIGITAL CAMERA
O evento foi também marcado pela presença de inúmeras lideranças regionais, como o ex-ministro da educação Ubirajara Brito, diversos vereadores conquistenses, o ex vice-prefeito de Itapetinga Edilson Lima, o vereador Tarugão, Isai Amorim, Dr. Rodolfo Schettini, e do empresário macaraniense ‘Playboy’, que veio representar o prefeito Carlinhos.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Em seu pronunciamento Lúcio fez questão de salientar que nunca faltou com os seus compromissos em relação ao partido no município, inclusive nas eleições municipais, prestando todo o apoio necessários aos candidatos locais. Herzem, por sua vez, ressaltou a importância da liderança política de Michel Hagge, pelas suas convicções e coerência, comparando o líder gabiraba aos ex-prefeitos de Conquista, Pedral Sampaio e Jadiel, cujas administrações ficaram marcadas na história conquistense.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Os ex-secretários municipais Ramiro Gomes, Norizilda, e o médico Dr. Marcelo, dentre outros, assinaram as fichas de filiação do PMDB e vão engrossar as fileiras do partido a partir dessas eleições. Embora tenha sido convidado formalmente por Michel Hagge para se filiar ao PMDB,  Edilson Lima ainda não se definiu, mas há informações seguras de que isto poderá ocorrer nos próximos dias. Edilson esteve presente ao encontro e foi um dos mais aplaudidos pela platéia.
Confira as fotos encontro: Leia Mais…

Comentários