CARREATA DAS OPOSIÇÕES: MACARANI RECEBE PAULO SOUTO, GEDDEL E COMITIVA EM GRANDE ESTILO


GEDSC DIGITAL CAMERA
Na tarde deste sábado, o candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto, acompanhado da sua comitiva, foi recebido em grande estilo na cidade de Macarani, centro sul do estado. Mostrando força política e liderança, Carlinhos mobilizou a cidade, que recebeu a chapa majoritária de oposição, de braços abertos.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Quem comandou a recepção à chapa de oposição foi o prefeito Carlinhos (PMDB) e sua vice Elza Soares, que esperaram a chegada dos oposicionistas, na entrada da cidade, seguindo em carreata até o bairro Marjore Parque, onde uma verdadeira multidão aguardava Paulo Souto, Geddel, Joaci, Lúcio e demais candidatos a deputado federal es estadual que acompanharam a comitiva, a exemplo de José Carlos Aleluia, Sandro Regis, Heraldo Rocha e Herzem Gusmão.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Após a carreata, um grande comício foi realizado no bairro, onde a população do município pode ouvir as propostas dos candidatos, com destaque para Paulo Souto, que manifestou decepção em ver as conquistas do seu governo, como a implantação da Azaléia na região, se acabarem nas mãos do atual governo, por descaso e incompetência.
O prefeito Carlinhos falou em nome do município, agradecendo a Geddel o apoio que recebeu no município, onde diversas obras foram realizadas através do Ministério da Integração, na gestão do peemedebista.


Comentários