ELEIÇÕES 2014:

PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL RECEBERÃO PAULO SOUTO PARA A ABERTURA DO COMITÊ DE CAMPANHA

O Partido Democratas, que em Itarantim tem como líderes políticos, Paulo Construção e Jadiel, realizará a inauguração de seu comitê de campanha no próximo sábado (30). Na oportunidade, o DEM receberá o candidato Paulo Souto e toda a chapa majoritária, com Joaci Góes, candidato a vice e Geddel Vieira Lima, que disputa uma vaga de senador. Também estarão na comitiva os deputados Sandro Régis (DEM) e Lúcio Vieira Lima (PMDB). A inaugurão está agendada para as 04 horas da tarde, na Praça Luís Viana Filho.

Comentários

  1. È desse tipo de gente que precisamos para nossa querida Itarantim, nãe é esses bando de hipócritas que aí estão só quer saber de roubar nosso dinheiro nossa prefeitura parece mais um prostíbulo, mais todo prazo vence e vamos com tudo para uma brilhante vitória de Paulo Construção que é a vitória do povo de itarantim.

    ResponderExcluir
  2. Avante Paulo Construção, vamos mostrar esses corruptos como se trabalha com fé em Deus chegaremos lá estamos no caminho certo

    ResponderExcluir
  3. Paulo Construção não podemos manifestar, mais estaremos juntos com certeza esses corruptos que aí estão vai nos pagar caro pelo que está fazendo com nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Vamos Paulo Construção acabar com estes incompetentes e corruptos daqui ninguém merece essas cambadas.

    ResponderExcluir
  5. Será pq o Dr. , Evandro Uliana, Guiorley e sua catrupia não estao pedindo voto nas residências ficou com medo de tomar ovos na cara foi, estamos vcs aqui seus mentirosos seus falsos profetas.

    ResponderExcluir
  6. Coitado de Paulo Construção!!! Vamos ver se ele está com esse prestigio todo. Ele pensa que os votos para prefeito foi pra ele, se enxerga rapaz, onde você tem moral pra ter 4000 mil votos quem é você mesmo? Quero ver se vai dar 4000 mil votos aos seu deputados... Se não fosse Gideão te apoiando não tinha 100. Cá pra nós que bagagem é essa que está com Paulo!!!! Tem uns 5 lá que só Deus na causa!!! Vou esperar as eleições pra mim ver o prestigio de Paulo e Jadiel!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala pra mim ai meu caro amigo si PAULO CONSTRUÇÃO não tiver prestigio em ITARANTIM quem é que tem????? O DOUTOR !!!! GIDEÃO kkkkkkkkk....ô coitadooooo!!!!!O cara nunca foi politico e ta tendo a credibilidade de trazer o futuro governador na nossa cidade si uma pessoa dessa não tiver credibilidade e força na politica será q PAULO SOUTO estaria apostando nele pra qqqqq!!!!!!sabe di nada inocente!!!!!

      Excluir
    2. E aí anônimo o que achou do movimento? Ainda tem dúvida quanto ao prestígio de Paulo Construção com o povo? Quando o povo quer, ninguém segura!!

      Excluir
  7. talvez e porque os dutras os Xavier os quadros vão eleger os candidatos dele,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olha não sou muito chegado a política mas vou dar dar minha opinião.
    Ninguém manda nos votos de ninguém, na minha opinião o ex prefeito ja tem certeza de que todo o seu ex grupo esta com Paulo construção prova disso foi a feijoada para 1000 pessoas e só deu 60 e a maioria dos que estavam la vota com Paulo Construção.
    Será a grande liderança dentro de alguns anos aí é a minha opinião

    ResponderExcluir
  9. O mais rápido possível Itarantim não aguenta mais essas cambadas.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Amanhã será o movimento de PAULO CONSTRUÇÃO,amanhã vamos ver quem realmente quer mudança para nossa cidade, vamos lá ITARANTIM vamos deixar o medo de lado e lutar para eleger um candidato ficha limpa e passar o rodo de vez nesses corruptos q estão e já passaram por aqui,, vamos viver o presente,vamos renovar!!!!! # Abrace o PAULO abrace o 25!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.