FISCALIZAÇÃO:

RAIMUNDO DO SINDICATO E JU ROLDÃO VISITAM OBRAS PÚBLICAS


Na tarde desta quarta-feira (27), os vereadores Raimundo do Sindicato e Ju Roldão, ambos do PT, voltaram as obras de dragagem que estão sendo feitas na barragem que abriga o reservatório de água que abastece a cidade de Itarantim. No local, conversaram com o responsável pelo trabalho de limpeza e reestruturação, e foram informados que os serviços têm previsão para ser concluído dentro de de 20 dias. Também no local, os vereadores fiscalizaram a cerca que está sendo levantada em volta do reservatório.


Na mesma tarde, Raimundo do Sindicato e Ju Roldão estiveram no Hospital Regional para verificar o início das obras de construção do murro lateral.


Comentários

  1. parabéns Ju e Raimundo gostei de ver.

    ResponderExcluir
  2. Tem de fiscalizar e as conta no TCM. porque não vai? Fiscaliza o trabalho de guiorpega que vai vê ganhano sem trabalhá.

    ResponderExcluir
  3. Esse vereadores nao estão fazendo mas q obrigação afinal ate agora nao fizeram NADA.

    ResponderExcluir
  4. parabens mesmo a ju roldao e Raimundo sao os unicos que estao trabalhando e fiscalizando,mas so falta denuciar o q o prefeito e os puxa saco estao fazendo de errado pq o vereador DR Alvaro e Zeza nunca foi oposiçao principalmente Dr Alvoro

    ResponderExcluir
  5. PARANBENS JU ROLDAO E RAIMUDO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.