ITARANTIM: RECEPÇÃO DO POVO À COMITIVA DAS OPOSIÇÕES FOI UM SUCESSO E SUPEROU AS EXPECTATIVAS


Paulo Construção e Jadiel Matos com seus candidatos Paulo Souto, Geddel Vieira Lima e
 Sandro Régis. Foi registrada, também, a presença do ex-prefeito Florindo Dantas. FOTO ALERTA ITARANTIM

O blog ALERTA ITARANTIM foi as ruas para aferir a repercussão da recepção do povo à comitiva das oposições ao governo da Bahia liderada por Paulo Souto e Geddel Vieira Lima, em cujo roteiro, além de Itambé, Caatiba, Macarani e Maiquinique, passou também por Itarantim.

Assim como nas cidades da região por onde passou, a carreata foi bem recebida e superou as expectativas e aqui em Itarantim não foi diferente. O povo foi, vale dizer: espontaneamente às ruas para saudar e aplaudir com alegria a comitiva de Paulo Souto e Geddel que seguia em carro aberto pelas ruas de Itarantim e  acompanhada por centenas de veículos plotados com propagandas de seus candidatos.

Acompanhavam a comitiva, como anfitriões, os líderes políticos de Itarantim, Paulo Construção, Antônio Roberto, Jadiel Matos e Gideão Mattos, bem como os vereadores Zeza, Dr. Álvaro e Lourival do Retalhão. Culminando com a visita, foi inaugurado o comitê politico eleitoral dos candidatos de Paulo Construção e Jadiel, os deputados, Lúcio Vieira Lima e Sandro Régis e daí a comitiva, fiel ao roteiro traçado, seguiram para Potiraguá e Itororó e depois para Itapetinga onde farão um mega-comício logo mais à noite para fechar com "Chave de Ouro" a sua visita à esta região do sudoeste baiano.

 Centenas de carros plotados na carreata
FOTO ALERTA ITARANTIM

Paulo Construção com seus candidatos Paulo Souto, Geddel
Lúcio e Sandro Régis. FOTO ALERTA ITARANTIM
Antonio Roberto com o coordenador da campanha de Paulo Souto e Geddel
Michel Hagge. Virgìnia Hagge com seu filho Dr. Rodrigo HaggeFOTO ALERTA ITARANTIM
Gideão Mattos que apóia o deputado Bruno Reis(PMDB) à convite do candidato Paulo Souto também participou da
carreataFOTO ALERTA ITARANTIM

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM


Comentários

  1. Isso aí Paulo Construção!!! Botou pokando!!! E isso é só o começo..... O povão está com você!

    ResponderExcluir
  2. O cara perdeu uma política e nunca baixou a cabeça, e em apenas 2 anos de militância na política já trouxe o futuro Governador a Itarantim. Isso que é prestígio! Parabéns Paulo Construção! Estamos com você.

    ResponderExcluir
  3. Paulo construção tenho tenho orgulho de você, você é a prova concreta de que não podemos desistir nunca dos nossos sonhos

    ResponderExcluir
  4. ando muito pela cidade e zona rural de Itarantim e só vejo o povo dizer que votou no dr Paulo e não vota mais, vota hj em Paulo contrução, eu fic o feliz em saber que o povo de Itarantim esta muito inteligente quanto a isso e quer ver uma itarantim melhor para todos, mas é melhor para todos não é para alguns.
    parabéns Paulo contrução pela força e coragem que você tem para brigar por essa nação Itarantiense...

    ResponderExcluir
  5. EH VAMOS ACABAR COM ESTA PAULO DE GIDEAO, GIDEAO ESTAVA NO MESMO CARRO QUE A COMITIVA ESTAVA, ENTAO NAO VENHA COM ESSA NAO, QUANTO AO SUCESSO. MENTIRA UMA CARREATA REGIONAL COM APENAS 70 CARROS E 28 MOTOS. A VAMOS FAZER AS CONTAS TIRA 12 DE PAULO MAIS 01 DE JAILTON, FICOU APENAS 57, E VOCES CHAMAS ISSO DE SUCESSO. ACORDA BANDO DE BESTAS, QUANTO A PAULO E GIDEAO ESTAO JUNTOS SIM. E DA MESMA PANELA, SO NAO FICARM JUNTOS POR CAUSA DO FINANCEIROS, A BRIGA ERA PARA VER QUEM IA FICAR COM A GRANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais sem noção!!!!meu querido amigo para de querer tapar o sol com a peneira e de querer exaltar quem tá no buraco,, o DR já era!!!! Abrace o PAULO abrace o 25!!!!!!!! O homem tava lá de intruso você não enxerga não as fotos não mentem!!!!!!!

      Excluir
    2. Quando Wagner vem aqui Kléber e o Dr. não dividem o mesmo palanque? Se for assim Kléber está junto com o Dr..
      Não adianta que o povo não é besta. Porque no evento de Gideão onde tinha até feijoada não deu 50 pessoas????
      Eu desafio você postar uma foto tirada no comitê do Dr. pra ver se tinha alguém! Carros não vota, se contar que a maioria foram coagidos a participar da carreata do Dr. se não seria perseguidos... Sem contar que deram gasolina, trouxeram carros de fora e não foram poucos isso é besteira da sua parte fazer esse tipo de comparação. O evento de PAULO CONSTRUÇÃO superou o do PT, o de Gideão e o do Dr juntos.
      Seja humilde e reconheça!!!!

      Excluir
    3. Por favor sejamos realistas e coerentes com a verdade dos fatos. Gideão participou da carreata e subiu no carro a convite de Paulo Souto conforme esse blog relatou. Aquele carro é da campanha de Paulo Souto. Paulo Construção não convidou ninguém pra subir com ele mesmo porque o carro não era dele e não poderia deixar de estar ali naquele carro como anfitrião do movimento que ele preparou para receber Paulo Souto e sua comitiva. Cabe lembrar que Paulo convidou a população para recepcionar Paulo Souto na Praça Luiz Viana Filho, não planejou e nem convidou pra nenhuma carreata.

      Excluir
    4. Como tem gente idiota, sucesso pra você é colocar carro nas ruas, coitado!!!! Seja mais inteligente, Paulo Construção não convidou ninguém pra carreata e sim recepcionar o Futuro Governador na Praça Luiz Viana Filho.
      Já o Dr. colocou um carro na rua avisando: Hoje tem carreata do Dr. Fon, Fon!!!!! Só que não tinha gente, quando parou no comitê de Timóteo o povo caiu fora. Desafio você a postar uma foto do comitê no final da carreata não tinha ninguém.......

      Excluir
  6. Caro amigo anônimo, o fato de Gideão está no mesmo carro não tem nada a ver, o movimento era de Paulo Construção, Gideão entrou de penetra ninguém o convidou, mas você esqueceu que ele apoia Paulo Souto também, e por isso ninguém poderia impedí-lo de subir. Mas itarantim inteiro sabe que o movimento foi de Paulo Construção, não adianta distorcer os fatos foi um SUCESSO o evento!!! E quanto a carros, Paulo em momento algum saiu anunciando que faria uma carreata, ali foi apenas uma recepção a comitiva de Paulo Souto. O importante é que tinha muita gente e com alegria estampada no rosto de todos que ali estavam. Agora não temos culpa que o movimento do Dr. foi um FRACASSO, não tinha ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou vendo tudo!!! Paulo pensa que é alguma coisa sem Gideão... Sabe de nada inocente!!!! Paulo se Gideão não estivesse apoiando Paulo Souto quem era você pra trazer ele aqui!!! Respeita Gideão rapaz queira vc ou não Gideão é o cara da oposição!!!! Sem contar que vc tem um vice que dá nojo, um incompetente que deixou a classe dos professores chupando o dedo foi vereador presidente da câmara e nada fez!!!! Minha mãe e professora votou nele pra vereador, foi o pior voto que ela deu!!! Desafio fazer uma enquete e pergunte aos professores o que Jadiel fez em prol da classe que ele trabalha? Quanta hipocrisia seu Jadiel hoje anda se achando o tal pegando carona!!! Vai pra frente Itarantim!!! Fica meu repudio!!! Quanto a vc Paulo isso é uma chuva passageira logo logo vc vai cair na real e voltar pro seu comercio... Pelo que estou vendo tem muitos querendo simplismente tomar conta da prefeitura para usufruir do dinheiro publico pra enricar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é cego ou é doido! Pegue as fotos da inauguração do comitê de Timóteo, do PT, a feijoada de Gideão e compare com a inauguração do comitê do DEMOCRATAS. Paulo Construção colocou os 3 no bolso. Parabéns Paulo Construção.

      Excluir
    2. Abençoado anônimo, acorda pro presente e para o futuro. O passado ficou pra trás.Não tente tirar o mérito de Paulo Construção. Paulo Souto é o candidato do DEM e não do PP . Paulo Construção é o presidente do DEM em Itarantim Paulo Souto veio com a sua comitiva passando por Macaraní, Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Itororó e Itapetinga. Paulo Souto não veio aqui por influência de Gideão mas para fazer sua campanha política e ser recebido pelo povo e por lideranças políticas que o apoiam principalmente do seu partido e da coligação com ele. Veio acompanhado também dos deputados Sandro Regis e Lucio Vieira Lima apoiados por Paulo Construção para inaugurar o Comitê do DEM na praça Luiz Viana Filho. Se tivesse vindo por influência de Gideão ele teria vindo com os deputados de Gideão e teria parado na casa dele ou teria feito questão de te-lo do lado dele quando discursou na Praça. Veja as fotos e enxergue que quem tava jundo dele é Paulo Construção que foi quem convidou a população para recepciona-lo e preparou o local para recebe-lo para que o povo o pudesse ver de perto, ouvi-lo , abraça-lo e votar nele para governar nossa querida Bahia e ajudar Paulo Construção ser o prefeito que Itarantim necessita em 2016.

      Excluir
  8. Que comentário sem pé e sem cabeça! Quem é o presidente do DEMOCRATAS aqui em Itarantim? Ontem Gideão deve agradece a Paulo Construção por não levar vaias. Ele entrou de intruso querendo pegar uma caroninha, mas não colou ficou tão sem graça que caiu fora.

    ResponderExcluir
  9. Qta pobreza de idéia! É muito cedo para uma avaliação mais madura sobre o próximo candidato a prefeito de Itarantim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente!!! A hora é agora!!!

      Excluir
  10. O meu comentário é direcionado para os itarantienses do bem, que querem que a prosperidade retorne para a nossa cidade. Vamos pensar no bem comum e enxergar o caos que se instalou aqui. Sem essa de ficar tirando o mérito de pessoas que despontam na política e que trazem novas idéias e propostas concretas de levantar Itarantim, como o jovem Paulo Construção. Parem de ficar no passado e tentar levantar Gideão, pois a época dele e de Ricardo passou. Agora são novos tempos . É preciso tirar Itarantim do buraco, com novas formas de governar, governar para os pobres e não para a elite rica. Apresentem outro nome melhor que Paulo Construção se vc amigo anônimo que insiste em exaltar o passado e não enxergar que o nome que surge , que tá na boca do povo é Paulo Construção, que tem competência e tá preparado para administrar Itarantim. Quanto ao vice ainda é cedo , podem surgir outros bons nomes. Vamos ver o que as pesquisas vão mostrar no futuro.

    ResponderExcluir
  11. Essa briga e disputa entre os grupos de Paulo Construção e Gideão quem leva vantagem é o grupo do Doutor e o da Valvilandia. Estão iguais a urubus só esperando a carniça desses de bandos de bestas pra encostar em Paulo Souto. Continuem brigando idiotas que assim que terminar a eleição Dr. Paulo e a Valvilandia vão mostrar que foram eles que votaram em Paulo Souto e Geddel. Claudio Padeiro anda dizendo que assim que terminar a eleição a presidencia do PMDB de Itarantim vai pra ele pra ele poder sair candidato a prefeito apoiado pelo prefeito Paulo Fernandes já que se Rui e Otto perderem a eleição, o seu principal concorrente Cicero Alencar estará fora do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei que vantagem! O sonho de vocês é que Paulo Construção se una a Gideão. Mas fique tranquilo anônimo isso não irá acontecer.....

      Excluir
  12. vou entrar nessa também!!! Não vejo outro nome como o de Paulo construção!!! Pelo amor de Deus Paulo não cometa o mesmo erro que estamos vendo hoje em Itarantim, um jogo de interesses pessoais... Esse Hilton Rocha e mais uns que tem por aí, não soma nada só subtrai, ninguém gosta, voto em vc espero que reveja essas coisas... Quanto a vice concordo com o comentário acima acho muito cedo, menos Jadiel, esse pelo amor de Deus. Vamos escolher um nome que agrade o povo, Jadiel a classe que ele trabalha não aprova esse nome!!! Fica a dica Paulo, vamos analisar essas coisas que vc será o futuro prefeito de Itarantim!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah tá! Os caras fazem a maior política contra Paulo Souto e acham que vão ter chance com Geddel, kkkkkkk...... Porque não votam em Paulo Souto e Geddel agora. Acorda anônimo!!!! Paulo Construção vai passar a mão em tudo. Respeita Paulo Construção!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que comentário mais sem nexo!! Só pode estar doido esse anônimo. Todos votam em Rui Costa e Otto Alencar e depois quer apoio de Geddel.. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Paulo Construção tome muito cuidado, essa subida de Gideão no carro da comitiva foi jogada de pessoas que querem te queimar. Fique esperto com aqueles que dizem ser seus amigos políticos... Estão doidos pra tomar o seu lugar... Vigiai e tome cuidado, esse é o conselho de um amigo eleitor, estou com você pro que der e vier. Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. O EVENTO DE PAULO DE GIDEAO, FOI UM FRACASSO, ALIAS DE PAULO DE GIDEAO E PAULO, PORQUE OS DOIS ESTAO JUNTOS PARA, PARA COM ESTA DE INOCENCIA DE PAULO, PODE PARAR COM ISSO. PAULO E CRIA DO SISTEMA CORRUPTO, EM 2008, PAULO ESTAVA ONDE VENDENDO PARA NOS DE GIDEAO E VOTOU EM RICARDO, OUTRA COISA, PAULO NAO E SANTINHO NAO VIU, PODE PARAR COM ESTA, OUTRA COISA AS FERINHAS QUE ESTAO JUNTO DELE: OBSERVE A ESPOSA, SO FALA EM PERSEGUI, HILTON ROCHA CRIA DE CLOVIS, NILSON DA FABRICA, EMPRESARIO DE SUCESSO. ZE UILKE ATE REMEDIO CONTROLADO TOMA. VAMOS PARA O SEGUNDO PASSO, NAO VENHA QUERER DIZER QUE ESTE EVENTO DE PAULO DE GIDEAO FOI UM SUCESSO PORQUE NAO FOI: VAMOS LA QUANTOS CARROS TINHA: 67, TIRA 55 DE FORA, QUANTOS MOTAS TINHA? 28, ISSO PAGA. VAMOS SER SINCEROS ELES ACHAVAM QUE IA ARREBENTAR DE GENTE, QUANTO O POVO DE FORA FOI EMBORA ACABOU, PAULO DE GIDEAO, ACORDA VOCE SO FOI ALGUMA COISA QUANDO ESTAVA NO NOSSO GRUPO. NAO VENHA PARA CAR DESMERECER NOSSO LIDER NAO E NOSSOS VEREADORES VOCE E SUA ESPOSA DEIXA DE SEREM ARROGANTES. INGRATOS, QUEM VOCE PENSA QUE E MICHELE, VOCE JA FEZ POLITICA ONDE? QUAL FOI O ENVOLVIMENTO POLITICO QUE VC JA TEVE EM ITARANTIM. DESPERTA INGRATA, AGORA FICAM VOCES ESPALHANDO QUE GIDEAO NAO FOI CONVIDADO POR PAULO SOUTO, QUEM FOI QUE PAULO SOUTO CITOU NOS DISCUROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu desinteligente pra não chamar de burro acaba com esse negocio de que Paulo construção nunca foi político, porque pra ser prefeito não precisa ser político não, precisa ter caráter e dignidade.coloca uma coisa na sua cabeça quanto mais o candidato é político que a roubalheira é maior

      Excluir
  17. cabada de maritas toma vergonha na cara, fica estes bando de besta discutindo quem teve mais gente em cada movimento o povo cansou.
    prepara, prepara muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  18. COMEU A ISCA HEI, ENTAO PAULO DE GIDEAO E SANTINHO, E MENINO PURO, VEM PARA CAR ORDINARIO, QUE NAO CONHECE MICHELE, HILTON ROCHA, MARLEIDE DE BUDU, ZE ULKER, NILSON DA FABRICA, LIDERANCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita dor de cotovelo!!!!! Agora é 25!!!!

      Excluir
    2. Vem cá quem é o candidato???? Michele, Marleide, Hilton, Nilson ou PAULO CONSTRUÇÃO? Procura outro defeito amigo porque esses ai não colam não.

      Excluir
  19. concordo plenamente com o comentário acima

    ResponderExcluir
  20. Como é que nossa cidade vai pra frente??? Um bando de bestas discutindo que é melhor ou pior... Quem teve mais gente... Vamos pensar grande e parar com isso, nossa cidade já não aguenta mais... Só tem sugadores do poder, entra e saem as coisas permanecem do mesmo jeito... Estou vendo como está... O outro está louco pra entrar... Um bando de interesseiros nossa cidade cada dia mais pior!!! Queria ver se um vereador ganhasse um salário mínimo pra mim ver se era desse jeito, se o dinheiro da prefeitura não fosse como é pra mim ver se esses interesseiros queriam ser políticos... Tudo na base do interesse!!! Espero ver minha querida Itarantim melhorar... Deus vai colocar alguém que ame o cidade e não o dinheiro... Chega... Chega de tanto jogo sujo!!!! Estou vendo o cão em figura de gente loucos pra abraçar o poder e quando ganhar dá uma banana pro povo!!! E depois colocar a culpa no governo que cortou isso, cortou aquilo e o povo cada dia sofrendo mais ainda!!! Deus tem misericórdia de nossa gente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo então indique um nome ai melhor do que Paulo Construção. Se tiver estamos colados com você!

      Excluir
  21. tenho pena de paulo construçao pois o bandido do gideao vai afundar ele ainda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nessa sua cabecinha de camarão..... Paulo é independente meu amigo, agora é Paulo Construção e o Povão!!!!!!!!!!

      Excluir
  22. NAO E NAO MEU JOVEN E PORQUE ESTE POVO DE PAULO DE GIDEAO QUE PASSAR A IDEIA QUE ELES AGORA SAO OS SANTOS A FREIRAS DO CONVENTO, PARA COM ISSO, PAULO DE GIDEAO, TEM UMA CARGA, GEOVANE SEU IRMAO BEBERRAO, MICHELE ARROGANTE, NILSON DA FABRICA EMPRESARIO DE SUCESSO, ZE UILKER TOMA REMEDIO CONTROLADO, AGORA DEPOIS QUE NOS DEMOS 4300 VOTOS PARA ESTE RAPAZ AGORA QUE JOGAR OS PES EM GIDEAO, TEM QUE RESPEITAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou a baixaria, por isso que o povo tomou raiva desses Alcaides, agora queremos renovação, chegou a vez de um filho da Terra governar essa cidade.

      Excluir
    2. Pra ser respeitado tem que dar respeito meu amigo....

      Excluir
  23. PAULO CONSTRUÇÃO, SEGUE UM CONSELHO: SAI DE POLÍTICA SE NÃO VC VAI ACABAR SENDO BALCONISTA, NÃO COMO DONO DE LOJA E SIM COMO EMPREGADO DOS OUTROS, ANALISE QUEM TE CERCA UM ALOPRADO ZÉ WILKER, QUEBRADOS: NILSON DA FABRICA E HILTON ROCHA, ESTÃO QUERENDO UMA OPORTUNIDADE PARA ACABAR DE VEZ COM VC, INOCENTE ......CUIDADO CENAS FORTES (FIQUE DE OLHO EM GIDEÃO) KKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta amigo, seu comentário maldoso só reforça cada vez mais nossos ideais...... Tenha argumentos com fundamentação. Coitado de um ser humano como você!

      Excluir
    2. Ainda bem que não tem nenhum ladrão, todos trabalhadores..... E disso que Itarantim precisa...

      Excluir
    3. O próprio Gideão já é uma carga pesada, o cara perdeu a política não honrou seus compromissos com ninguém, não pagou os funcionários. Sem contar que tem o nome mais sujo do que pau de galinheiro. O homem é tão honesto que não tem nada em nome dele porque se tiver a justiça toma. Outro dia até a fazenda a justiça tomou. Será que ainda tem gente que vota numa pessoa dessa???

      Excluir
    4. E Clovis Mattos sem palavras, sera que esse homem ainda tem coragem de sair as ruas pedindo votos.... Kkkkkkkk

      Excluir
  24. O MOVIMENTO FOI BOM MAS SE TIRASSE O POVO E OS CARROS QUE VEIO NA CARAVANA DE PAULO SOUTO O MOVIMENTO DE PAULO CONSTRUÇÃO SERIA UM FRACASSO TOTAL SERIA APENAS UM POUCO MELHORZINHO DO QUE O DO PT E DO DE GIDEÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  25. MANDA ELE FAZER EM PRACA PUBLICA, ELE, MICHELE, HILTON ROCHA, ZE UILKER, NILSON DA FABRICA, SEM NOS DO GRUPO DE GIDEAO, VAI PASSAR VERGONHA, ELE SO SABE FAZER POLITICA NA CHACARA, COM CARNE E CERVEJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é sábado não tinha nada disso e foi um SUCESSO!!!! Não teve feijoada, não deu gasolina pra ninguém, não coagiu ninguém a participar, não adianta vocês terão que engolir....

      Excluir
    2. Ué Gideão fez feijoada e só deu 50 pessoas!!!!

      Excluir
  26. Nosso grupo não cai nesse tipo de jogada, podem falar o que quiserem..... Aqui tudo que é feito é planejado e consultamos o povão nosso. Enquanto vocês ficam aí preocupados com a vida pessoal dos outros, nós estamos trabalhando...... Esse é o nosso lema " Trabalho".

    ResponderExcluir
  27. Vcs leitores já pararam pra pensar como está nossa cidade? Prostituição, Lavagem de dinheiro, corrupção, abuso de poder, hospital quase fechando pois não tem nem seringas para dar uma injeção no povo etc. etc. Se quiserem continuar é só votar no candidato do dr. a escolha são de vcs, ou vcs são cegos que não enxergam nada disso.

    ResponderExcluir
  28. Só queria saber do Dr. o que Alan Matos esposo de Mirza estava fazendo na carreata de Paulo construção? quer dizer que ele pode?. E o esposo da cordenadora Iara Dutra , foi ele quem mandou Gideão subir no carro da comitiva. E Florindo dantas tá com quem mesmo? Porque tá de galho em galho.

    ResponderExcluir
  29. Todos querendo pegar uma carona com Paulo Construção! Respeita o Homem! Parabéns Paulo Construção! Está fazendo todos os que se dizem o bam, bam,bam ficar sobre seus pés.... O povão quer você sem esse povo pelo meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que isso não é para o Sr. Florindo Dantas, esse sim é um homem de bem. Melhor prefeito que Itarantim já teve.

      Excluir
  30. Dr. a eleição está chegando estamos esperando o Sr. e sua turma, venha logo estamos ansiosos. Olhe que, quanto mais tempo os ovos ficarem enterrados pior fica.

    ResponderExcluir
  31. Bomba! Bomba!
    Colunista do itarantim Agora escreve texto em tom de despedida do Vice-Governador e Candidato a Senador já Derrotado!

    A cidade de Itarantim fica situada no sudoeste baiano, a mais de seiscentos quilômetros de Salvador sua capital, fazendo divisa com o norte de Minas Gerais a pouco mais de trinta quilômetros, mas, essa distancia não foi impe cílio para que o município fosse visto e assistido pelo governo da Bahia através do carinho todo especial, que o vice-governador Dr. Otto Alencar teve e tem pelos itarantienses, e também através do prestígio que o prefeito Dr. Paulo Fernandes tem com o mesmo. A cidade de Itarantim nunca recebeu tantos benefícios em tão pouco tempo, é de se admirar que em pouco mais de um ano e meio de governo, o prefeito tenha conseguido tantos recursos, e Otto Alencar com toda certeza foi uma engrenagem para que toda essa máquina andasse e andasse tão bem, que até mesmo os cidadãos dos municípios vizinhos reconheçam, e façam comentários positivos. Otto Alencar com certeza ficará marcado na história, com toda gratidão dos moradores de Itarantim, e será sempre lembrado como, um homem integro, honesto e mais ainda, aquele que mostrou verdadeiro amor e respeito pelo povo de Itarantim, um povo que é fácil de ser amado e também, sempre demonstra gratidão para com todos os que são aliados, todos que procuram ajudar, e com certeza a resposta do povo é certa, pois todos os moradores de Itarantim são e serão sempre gratos a esse homem que merece mais que uma salva de palmas, merece um lugar no coração do povo, sempre e sempre, Dr. Otto Alencar.

    Por Roberto Ataide
    Postado por ITARANTIM AGORA às 8:37 AM Nenhum comentário:
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

    ResponderExcluir
  32. Bem lembrado, amigo!!!! Essa Iara Dutra é uma farça viu!!!! Vcs acham que ela vai votar nos candidatos do Dr.? Observem se no carro dela tem algum adesivo dos candidatos do Dr. O Dr. só apoia essas pessoas que faz isso!!! Quem deu a vida por ele, fez tanto na política ele jogou os pés... Socorre esse povo Dr... Iara se Paulo for eleito vc está feita em!!!

    ResponderExcluir
  33. Não só Iara Dutra, mas toda família vão votar nos candidatos do Dr.. Como tem gente inocente, ou você acha que todos que estão com adesivo no carro vão votar pro Dr. Acorda pra vida amigo adesivo não quer dizer nada!!!! O que vale é o voto na URNA.

    ResponderExcluir
  34. Gideão e Dr. Paulo saia nas ruas pedindo votos, mostre que são lideranças. Nos estamos esperando com os ovos na mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê os homens que dizem ser corajosos, saiam nas ruas pedindo voto ao povo de nossa cidade...

      Excluir
  35. Não pensei que Gideão chegasse a tal ponto, entrar de gaiato no movimento de Paulo Construção. Sua sorte é que o povo não está nem ai pra você, estão é tirando um barato de sua tamanha idiotice! Mostrou sua fraqueza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.