ALERTA COMUNITÁRIO:

QUADRA POLIESPORTIVA DE ITARANTIM

No documento fotográfico abaixo, gostaria de chamar a atenção da comunidade que frequenta a Quadra Poliesportiva de Itarantim para a situação do material metálico que possivelmente será usado na cobertura do estabelecimento, por se encontrar abandonado há quase um ano. Também gostaria de mostrar a situação pouco recomendável do banheiro local. Assim, lembro às autoridades competentes que, tal Quadra Poliesportiva se encontra entre o Grupo Escolar Cleriston Andrade e a Creche Tia Geny.


Por Joabes Vieira
Membro do Conselho de Meio Ambiente e Juventude do Município de Itarantim – Bahia.

Comentários

  1. Este é o prefeito da mudança, mais sua hora está chegando e Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É O REFLEXO DA ADMINISTRAÇÃO QUE TEREMOS QUE AGUENTAR DEUS SABE ATÉ QUANDO. PARABÉNS JOABES PELA CORAGEM E O EDITOR PELA ATITUDE DEMOCRÁTICA. CABE AGORA UMA RESPOSTA DO PODER PÚBLICO E UMA INVESTIGAÇÃO DOS VEREADORES.

    ResponderExcluir
  3. E essa gente ainda vai pedir voto pra deputados manda passar lá em casa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que fotografasse o mercado é de dar vergonha

    ResponderExcluir
  5. Esse é o retrato da atual administração de Itarantim. Já se esperava isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Joabes Vieira, vai ao nosso hospital que está fazendo vergonha, e a secretária só debochando com a cara das pessoas, enquanto o povo não colocar no arrocho e dá uma bela de uma surra nela ela não sossega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Em pouco tempo passaram por situações constrangedoras, vários pastores expulsando demônios na casa e essa família ainda não aprendeu? Brinca com Deus bando de hipócritas vcs vão ver só o final de voces.

      Excluir
  7. Ao invés de está preocupado com Paulo Construção, está aí um problema pra se resolver dona Uliana e seu Guiorley dois mal caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Que situação se encontra essa quadra e a verba pra reforma já veio 2 vezes e até ficou paralizada por um bom tempo eles imbolsaram o dinheiro e a quadra se encontra pior do que estava, esse é o governo da mudança

    ResponderExcluir
  9. É POR ISSO QUE O POVO ESTÁ TÃO DESILUDIDO COM OS POLÍTICOS CADÊ OS VEREADORES?

    ResponderExcluir
  10. quanta vergonha para uma administração. senhor secretario tome providencias, ou é mais um pau mandado de guiopega.

    ResponderExcluir
  11. ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM EXERCE O PAPEL DE CONSELHEIRO MUNICIPAL. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  12. ESSE MUNICÍPIO TEM VEREADORES?

    ResponderExcluir
  13. Tá com dor de cotovelo vota em Paulo de Gideão ou Kleber dos petralhas porquê até 2006 é nóis que mama kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda ficam tirando sarro da nossa população...
      Quanta decepção hein Dr.!!!
      Gente de Itarantim vamos acordar isso é um tapa na nossa cara!

      Excluir
    2. VC TA BEM ATRAZADINHO MESMO HEM PUXA SACO 2006 JA PASSOU HA MUITO TEMPO AINDA BEM QUE E SO ATE 2016,

      Excluir
    3. ACHO QUE A PESSOA QUE SE VANGLORIA DE UM DESCASO DE UM ORGÃO PÚBLICO, NÃO PASSA DE UM POBRE COITADO, SEM NENHUM SENSO DE VERGONHA NA CARA, SE CONTENTANDO COM MIGALHAS ENQUANTO OUTRO VÃO LEVANDO O DINHEIRO QUE SERIA PARA BENEFÍCIO DELE E DA PRÓPRIA FAMÍLIA!
      QUERO VER ESSE BOM QUE NUNCA PRECISOU PASSAR PELO HOSPITAL, ENTÃO MEU CARO ESSE DINHEIRO QUE VEM SENDO DESVIADO PODERIA SIM, SER USADO PARA COMPRA DE MEDICAMENTOS DO HOSPITAL, REFORMA E ATÉ EQUIPÁ-LO!
      ENTÃO PARE DE PUXAR O SACO E ENXERGUE A REALIDADE DO NOSSO MUNICÍPIO.

      Excluir
  14. Eu queria saber? Perguntar não ofende... A secretária de educação, comprou ou ganhou o premio de secretária nota 10? Se essa caduca ganhou um premio desse já vi que a nota 1 como não é? Faça uma enquete pra ver como anda popularidade dela com os professores, pra ver se ela está dez ou desnecessária só se for.

    ResponderExcluir
  15. Para o governo do Dr. melhorar é simples. Faz uma troca nas duas secretarias. A de educação secretária nota 10 e a de saúde... Faça isso Dr. pra ver se sua ADM não dá uma melhorada... Quem vai ganhar com isso é o povo de Itarantim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas porqueiras só sabem mentir e colaborar para desvio de dinheiro

      Excluir
  16. Tem q trocar é o grupo todo, só as secretárias não vai resolver é nada!!!!!Vamos tomar um rumo povo, ou vamos viver a vida toda dependendo de grupos políticos q não estão nem ai para o povo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. SÓ É NÃO DEIXAR O AJUDANTE DE PEDREIRO MANDAR..... BASTA .. O PREFEITO TEM QUE TOMAR UMA POSÇÃO E ASSUMIR A PREFEITURA POIS DESDE QUE GANHOU QUEM MANDA É UMA MEIA DUZIA.. E A NOSSA CIDADE PARECE UMA CIDADE FANTASMA. NÃO VEM DIZR QUE NÃO TEM DINHEIRO, POIS O DINHEIRO QUEM LEVAVA ERA CLOVIS E HOJE ELE NAO , E QUEM ESTA LEVANDO QUE O LEMA É NÃO TEM RECEURSO ANTES TINHA , E AGORA NÃO TEM PQ? LEMBRE SE NÃO ROUBAR E NÃO DEIXAR RIUBAR O DINHEIRO DÁ.. É REVOLTANTE VER A NOSSA CIDADE UM CAOS......... ACORDA PREFEITO

    ResponderExcluir
  18. Os Secretários não tem culpa nenhuma, afinal de contas nos votamos nos Secretários ou no Dr. Paulo Fernandes. Ele que é o mentor de tudo. Vamos acordar pra vida Itarantim!

    ResponderExcluir
  19. O ajudante de pedreiro agora fica na rua andando a pé, com dois carros na garagem pra tentar enganar o povo. Deixa eles pensando que somos besta!

    ResponderExcluir
  20. Aproveitando o ensejo, eu gostaria de parabenizar o jovem Alessandro Brito que ,com recursos próprios, e através de patrocínios,vem mantendo um projeto esportivo ( o basketboll ) para adolescentes, na quadra do Colégio Lourival Souto.Apesar da falta de estrutura da quadra, Alessandro,juntamente com seus alunos, fazem a higienização da mesma e também alguns reparos,como pintura e etc.

    ResponderExcluir
  21. Engraçado tanta oportunidade que você teve de parabeniza-lo, porque só agora! Está com cara de puxa-saco querendo mudar de assunto.

    ResponderExcluir
  22. joabes lhe conheço e sei que vc não omite suas ideias e suas concepções. infelizmente os próprios daqueles que usa a quadra via tudo isso e nada fazia, aceitando. acho que os esportista daquela quadra ainda estão dormindo, era pra todos tomarem partido da situação e colocar o secretario numa mesa redonda. quando será coberta a quadra? quando de fato irá ter um programa de esporte que venha favorecer nossos jovens, esse questionamento pode vim através do conselho estando bem organizado e não tendo lá quem esconde as coisas, em fim parabéns.

    ResponderExcluir
  23. A preocupação desse governo é o intermunicipal e o ruralzao, com um único intuito, obter votos. Só pra lembrar eu não sou contra, desde que não faça com intuito POLÍTICO! Chega de POLITICAGEM barata!! Nós cidadãos já cansamos disso....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.