BOMBA! BOMBA! BOMBA! O ALERTA ITARANTIM VAI BOTAR "POCANDO" NA PRÓXIMA SEMANA



Comemorando mais um limite recorde, desta vez o blog ALERTA ITARANTIM atingiu, nesta semana,  a marca de 800.000 ACESSOS, e para agradecer o carinho, a preferência e a fidelidade de nossos leitores, nós, editores do blog, preparamos um pacote de boas notícias para os nossos leitores, já para o próxima semana:

1 Agendamos uma entrevista com um dos maiores líderes políticos de Itarantim de todos os tempos: GIDEÃO MATTOS!

2 PESQUISA: A fim de aferir, de forma imparcial, o poder e o prestígio político de nossas lideranças políticas e conferir quais os candidatos a presidente, governador, senador, deputados federal e estadual estão na preferência do eleitorado de Itarantim, contratamos, com recursos próprios, uma pesquisa de opinião que fora realizado hoje, dia 13.09 e que se encerrou há poucas horas atrás.

Para confirmar a veracidade de que a realização da pesquisa fora através do nosso blog, listamos, abaixo, as questões levantadas nos questionários dos pesquisadores:

1 EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE (ESTIMULADA)
   - NOME DOS CANDIDATOS
   
2 EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR DA BAHIA (ESTIMULADA)
    - NOME DOS CANDIDATOS
    
3 EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DA BAHIA (ESTIMULADA)
    - NOME DOS CANDIDATOS
    
4 - EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA DEPUTADO ESTADUAL?
      (ESPONTÂNEA)

5 - EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA DEPUTADO FEDERAL?
        (ESPONTÂNEA)

6 - VOCÊ VOTARIA NOS CANDIDATOS APOIADOS POR:
    - CANDINHO GUSMÃO 
    - CLAUDIO DA PADARIA
    - DR. PAULO FERNANDES
    - GIDEÃO MATTOS
    - KLEBER DO PT
    - LUCIANO VÉI
    - PAULO CONSTRUÇÃO
    - POR NENHUM DESSES

7 - VOCÊ NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM NOS CANDIDATOS APOIADOS POR:
    - CANDINHO GUSMÃO 
    - CLAUDIO DA PADARIA
    - DR. PAULO FERNANDES
    - GIDEÃO MATTOS
    - KLEBER DO PT
    - LUCIANO VÉI
    - PAULO CONSTRUÇÃO  
    
N.E - Alertamos aos nossos leitores que a divulgação do resultado desta pesquisa estará sujeito ao crivo e à observância das Leis vigentes, para tal fim, em nosso país.
 

Comentários

  1. Desde já, sabemos que é mentira. Quem vai acreditar numa pesquisa feita por Gideão!

    ResponderExcluir
  2. Pensa num povo que está ficando esperto! Ninguém cai mais nessa conversa não..... Itarantim acordou, que prestígio tem um cara que perdeu as eleições e abandonou a cidade, não honrou seus compromissos, não pagou os funcionários......

    ResponderExcluir
  3. E tem mais nem votar ele pode pois teve o titulo caçado kkkkk quem e este cara, este cara é Gideaõ kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Como tem gente falsa, prega o nome de Deus, mas serve ao demônio. Cuidado quando chegar o juízo final, vai ter que prestar contas a Deus......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Verdade, agora quer dá uma de bom samaritano... De que adianta ficar usando o nome dr Deus e deixar pais de famílias 3 meses sem receber o seu sagrado salário. Pra onde foi esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  6. Existem princípios que nos norteiam a discernir o certo do errado. A bíblia fala que Jeová odeia a "balança fraudulenta". (Provérbios 11:1; 20:23).

    Jeová ordenou que houvesse honestidade e exatidão no uso da balança, justamente por que alguns comerciantes contavam um peso maior do que o real de forma desonesta, o que fazia com que a pessoa pagasse mais por menos produtos. Isso não se aplica só no campo do comércio, mas em todos os aspectos da nossa vida.

    Precisamos ser honestos em tudo o que fazemos, e isso inclui no caso daqueles que são empregadores pagarem o devido salário aos seus funcionários.

    Lucas 10:7 cita uma orientação que Jesus deu aos seus discípulos, incluindo a sentença de que "o trabalhador é digno do seu salário".

    Isso deixa claro que aquele que trabalha honestamente deve receber um salário honestamente também, e no prazo devido. Além de ser baseado em um princípio bíblico de que os seguidores de Jesus devem ser honestos, é uma questão de ética também.

    ResponderExcluir
  7. Não adianta querer subestimar a inteligência do povo de Itarantim. Seja lá qual for o resultado é mentira! Ninguém confia em Juju e muito menos Gideão.... Puxe o histórico dos dois e me fale se são dignos de confiança..

    ResponderExcluir
  8. Vocês podem lançar Candinho como candidato, fazer pesquisa mentirosa, tentar de qualquer jeito prejudicar Paulo Construção que não vai adiantar nada. Quem decide é o povão e o povo não é bobo...

    ResponderExcluir
  9. Gente... Eu fico com pena de Paulo Construção, sai disso rapaz será que não viu que Gideão quem te deu aqueles votos. Ninguém nem mais nem fala em seu nome na cidade, foi uma nuvem que passou... Candinho vai ter mais voto que vc... O seu candidato se depender do seu prestigio politico não vai ter 300 votos. Sai do barco enquanto é tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem pena ou está apelando por saber que PAULO CONSTRUÇÃO tem prestigio e pode sim eleger seus candidatos em nossa cidade!!!Não deve passar de um tremendo puxa saco mamador,pessoas com este mesmo pensamento transformaram Itarantim nas ruínas em que si encontra hoje, mas fique sabendo amigo pessoas sábias não cometem o mesmo erro duas vezes, fica a dica pra você e pra esses outros que ainda pensão que estamos dormindo para com a nossa situação que está uma verdadeira calamidade!!!!O futuro é agora Itarantim, abrace essa nova ideia vote nos candidatos de quem vai lembrar de você depois que passar as eleições e diga NÃO pra aqueles que só querem ter o seu voto e depois passar nas ruas e fingir que nunca viu você na vida,pence bem temos que votar em quem vai governar para todos e não só para alguns!!!!!!!

      Excluir
  10. E pra completar, coloquei um comentário aqui pedindo ao responsável pelo blog sobre as placas de políticos espalhados pela cidade de forma irregular como consta em lei e o blogueiro respondeu dizendo que "QUEM TEM MAIS, PUBLICA MAIS". Já na cidade vizinha, Itapetinga, a justiça ordenou que fossem retiradas todas as placas das vias públicas, eu disse: VIAS PÚBLICAS, como praças, por exemplo. Difícil acreditar em algumas postagens aqui sem levar em conta os comentários que não são liberados pelo blogueiro...

    ResponderExcluir
  11. Eita dor de cotovelo!!! Vá em frente Paulo Construção, não dê ouvido a esse tipo de gente... Esse anônimo deveria ter pena dele mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Tem gente com tanto medo que tá querendo até proibir as propagandas politicas kkkkkkkk aguenta não,,,,,pede pra sair,tá com medo de perder a mamadeira néééé!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.