POR ITARANTIM: VOCÊ FARIA O MESMO COM ALGUM POLÍTICO DE NOSSA TERRA?

Ministro ucraniano é jogado em lixeira por manifestantes

Por Ricardo Costa





Vitaly Zhuravsky, 59 anos, ex-membro do partido do presidente deposto Viktor Yanukovich, foi atacado por manifestantes nesta terça-feira ao sair do parlamento da Ucrânica. Ele é acusado por muitos ucranianos de não apoiar as leis que poderiam acabar com as tensões políticas na região.

O ocorrido foi registrado em vídeo e publicado no YouTube. “Vivemos em um país onde o sangue escorre por sua causa”, gritam os populares na filmagem, antes de jogarem o político em uma lixeira. Apesar da agressão, Zhuravsky não ficou ferido.

O incidente ocorreu pouco antes dos parlamentares se reunirem para discutirem um acordo entre a Ucrânia e a União Europeia que fala a respeito de definir um “status especial” para as regiões do país que são controladas pelos separatistas pró-Rússia.








Comentários

  1. Se a moda pega em Itarantim, haja balde de lixo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Díficil é encontrar um balde de lixo que cabe essa cambada de hipócritas corruptos e mentirosos. E um balde desse seria só pra secretária de saúde.

      Excluir
  2. O primeiro seria o DR.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk vontade da e MUITOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. O Dr. está usando o site para promover seus candidatos cadê a Justiça Eleitoral??? Vamos denunciar!!
    Pra ler e ver a matéria está lá o nome de seus candidatos a deputado.

    A CRECHE TIA GENY ESTA MAIS FELIZ, REABRE COM REFORMA, AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E BRINQUEDOS PARA TODA CRIANÇADA.


    Foi com muita emoção lágrimas nos olhos e muita alegria que, a diretora da creche Tia Geny Ivone Dutra juntamente com toda sua competente equipe recebe das mãos do prefeito municipal Dr. Paulo Fernandes, a creche totalmente reformada, equipada e reestruturada, com 12 monitores de tv 40 polegadas, 12 computadores de alto desempenho e muitos e muitos brinquedos para a alegria, de todas as crianças, um trabalho bem feito e coordenado pela secretaria de educação, na pessoa de sua secretária Eliene Alves. Dr. Paulo Fernandes, ressaltou ainda o investimento em capacitação, de todos os funcionários e, Para festejar ainda mais, a alegria de mais essa conquista dos itarantinhenses, com o mais educação, do colégio, Marilce Amorim, apresenta-se a coreografia, SALVE O NOSSO PLANETA do professor Tiago Oliveira, e também os alunos do colégio Castelo Branco e Luís Braga com uma empolgante Timbalada. Parabéns a todos por mais essa conquista do governo municipal, em prol de toda população.

    Itarantim uma cidade melhor para todos!

    Por Roberto Ataíde

    Fotos Diego Oliveira
    Postado por ITARANTIM AGORA às 11:45 AM Nenhum comentário:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Se eu fosse o Dr. teria mais cuidado ao passar perto de uma lixeira, vai que.......

    ResponderExcluir
  6. Ivone Dutra tenho pena de vc de confiar nesse mal caráter de seu marido

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.