ACORDA, TAMBÉM, DOUTOR! Para não ficar em maus lençóis junto a Rui Costa e Wagner.

ITAPETINGA: ZECARLISTAS ACORDAM DEPOIS DA ADESÃO DO GRUPO DE KÁTIA

Zé Carlos cochilou e perdeu as eleições de goleada. Agora tem que correr atrás e dividir eventual mérito ou derrota com o grupo de Kátia Espinheira.
Zé Carlos cochilou e perdeu as eleições de goleada. Agora tem que correr atrás e dividir eventual mérito ou derrota com o grupo de Kátia Espinheira.
Com a adesão do grupo de Kátia Espinheira à campanha de Dilma Rousseff e o crescimento das oposições no município, o grupo do prefeito Zé Carlos resolveu entrar em campo em defesa da candidatura da presidente petista, para não perder espaço político para a antiga adversária, nem ficar em maus lençóis junto a Rui Costa e Wagner.
Na noite desta quinta (16), o prefeito convocou os seus correligionário para mais uma reunião de emergência no espaço Bells Beath, onde pediu mais empenho na campanha de Dilma, o que não aconteceu durante o primeiro turno, quando o candidato democrata Paulo Souto obteve mais de 22 mil votos, contra apenas 8 mil votos do petista Rui Costa. A derrota é atribuída ao enorme desgaste da administração municipal e ao calote que vem dendo nos servidores contratados, uma verdadeira legião de cabos eleitorais.
Foi uma verdadeira ‘surra’ eleitoral, que não passou em branco aos olhos da cúpula petista baiana. Comenta-se que Rui Costa ficou irritado com Zé Carlos, aplicando-lhe uma tremenda ‘regulagem’ e pedindo o reforço do grupo de Antônio Brito, para não passar vergonha em Itapetinga e região.
Tanto o prefeito Zé Carlos, quanto Kátia Espinheira, têm agora a obrigação de botar ‘sebo nas canelas’, para melhorar o desempenho de Dilma em Itapetinga, tarefa dificílima. Depois do 2º turno, podem até comemorar juntos uma eventual vitória, ou chorar, cada um para o seu lado, uma iminente derrota.
Seja lá o que for, vai ser ‘porreta’…
Por Davi Ferraz

Comentários

  1. O Doutor vai fazer campanha pra quem mais,se no primeiro turno ele não fez, mais vai pedir voto como na cidade, se não tem moral nem de cachorro, não só ele como todos seus subordinados Puxa saco como Uliana, Guiorley, Evandro etc etc...

    ResponderExcluir
  2. OLHA SÓ QUE ESSE INDIVIDUO ESCREVEU:

    O processo eleitoral 2014 na Bahia para, deputado, senador, governador, se encerrou dia cinco de outubro restando ainda, a eleição para presidente da republica, com os baianos dizendo nas urnas que, o PT está aprovado na Bahia, elegendo o candidato Rui Costa e dizendo não, à volta do carlismo, mas e a situação local, Itarantim Bahia? Resposta simples, o grupo de situação só tem que comemorar, pois além do governador, tem o campeão de emendas Jose Carlos Araújo e tem Dr. Otto Alencar como parceiro e amigo que continuará beneficiando o município como sempre fizera, mas por que a ficha caiu? Porque, os deputados defendidos pela oposição nada farão por Itarantim, zona rural e Distrito de Ribeirão do Salto, mas você que votou tem que cobrar, não adianta ficar falando da administração municipal, tem que cobrar a eleição dos deputados da oposição não credencia ninguém a ser futuro prefeito do município, as coisas não são tão simples assim, a administração de uma cidade melhor para todos já ficou na história, e ainda faltam dois anos, as coisas estão dando certo para o bem de todos, existem aqueles que, quanto pior melhor, mas a grande maioria que deseja o bem de Itarantim está voltada para um futuro melhor para o município, todo itarantiense que tiver um olhar sem partidarismo, perceberá que não se escuta mais as histórias de corrupção, o município hoje está moralizado, responsabilidade com o dinheiro público tem sido uma tônica no governo, sabendo que Itarantim hoje cada vez mais se torna uma cidade melhor para todos!

    RODRIGUES FAÇA UMA ANÁLISE SOBRE ISSO. NUNCA VI UMA CARA DE PAU TÃO GRANDE!

    ResponderExcluir
  3. Quem digitou essa matéria ele deve estar com problemas mentais ou não sabe nem pra que lado fica Itarantim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.