AÉCIO: “QUERO SER LEMBRADO COMO O PRESIDENTE DO NORDESTE BRASILEIRO”


aecio em salvador
“Quero ser lembrado como o presidente do Nordeste Brasileiro”, afirmou o candidato à Presidência da República, Aécio Neves, para milhares de pessoas que lotaram o Largo do Pelourinho, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (17). Depois de sair da Praça Castro Alves e percorrer o Centro Histórico, em carro aberto, ao lado do prefeito ACM Neto e lideranças políticas baianas, acompanhado por uma multidão, Aécio fez questão de manifestar publicamente a sua determinação de, no caso de eleito, reduzir as desigualdades regionais dando como exemplo seu compromisso com o Nordeste.
17_10_14_Aecio_SSA_foto_Paulo M Azevedo_Coperphoto4
“Nosso projeto é diminuir essas vergonhosas desigualdades regionais que nos separam. Vamos tomar medidas para superar definitivamente a pobreza no País”, assinalou Aécio, sob os brados de seu nome e de “fora PT”, gritados pelos milhares de presentes. “Escolhi o Pelourinho para falar a toda nação que o Brasil é negro, pardo, índio e branco. É de todos os brasileiros. Não aceita esse discurso de nos dividir ao meio. Unidos vamos encontrar o caminho do progresso e da justiça social”.
17_10_14_Aecio_SSA_foto_Paulo M Azevedo_Coperphoto3
O candidato tucano foi veemente ao ressaltar que será parceiro da Bahia, independentemente do partido que esteja governando o estado. “Darei o exemplo àqueles que não agem de forma republicana. Vamos libertar o Brasil de um grupo político que tomou o poder e não quer mais sair”, disse, destacando que a adversária petista não tem limites para mentir e não faz o jogo da boa política. “No chão sagrado da Bahia, digo que, a cada calúnia e mentira lançada sobre mim, vou reagir com 10 verdades sobre eles”.
aécio em salvador 2
O otimismo e a confiança se estampavam também nos semblantes do ex-governador Paulo Souto, dos presidentes partidários, José Carlos Aleluia (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), do prefeito José Ronaldo, de Feira de Santana, além dos deputados federais Antonio Imbassahy e Jutahy Jr. “O PT é finado”, prognosticava o artesão Rubem Silva, sob o clamor da multidão: “Aécio, Aécio, Aécio!”. Ascom

Comentários

  1. AH TÁ ME ENGANA QUE EU GOSTO VOCÊ QUER ACABAR COM O NORDESTE ISSO SIM, QUEM NÃO CONHECE PSDB QUE CAI NA SUA CONVERSINHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.