BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: KLEBER do PT E O DOUTOR FUMAM O CACHIMBO DA PAZ


A luz vermelha acendeu no alto comando das hostes que se "aquartelam" na Casa Amarela logo após os resultados dessas eleições, em que o candidato do Prefeito à reeleição, deputado estadual, Temóteo Brito, e o seu candidato ao governo, Rui Costa, tiveram menos votos aqui em Itarantim, do que os candidatos aos mesmos cargos de seu principal adversário político, Paulo Construção. A prova de que o Doutor e Kleber podem voltar a se entenderem é que hoje já dá para se perceber nas rodinhas de bate-papos em que pessoas ligadas, tanto ao Doutor, quando ao PT de Kleber, estão trocando afagos e elogios, estes por parte de alguns membros PT local, à administração do Doutor ( teve um vereador ontem, que em conversa com este blogueiro, foi só de elogios ao Doutor. Chegou até dizer que o atual prefeito fez muito mais por Itarantim que seus antecessores). Já  por parte do grupo do prefeito, há  o reconhecimento que se o prefeito não tivesse "expulsado" o PT de seu governo e apoiado Rosemberg Pinto, o seu deputado estadual teria tido mais votos que o candidato de seu principal oponente Paulo Construção.

Diante dessas "mea-culpas", elogios, arrependimentos e, principalmente, diante do fracasso dos estrategistas políticos do prefeito e co-responsáveis pela derrota dos candidatos do Doutor e do PT frente aos candidatos da oposição, e do agora oportuno reconhecimento de que, sem o apoio do grupo do PT e do deputado estadual reeleito mais votado em Itarantim, Rosemberg Pinto, vai ficar difícil para o prefeito trazer recursos e obras do estado para o município, alargando ainda mais a estrada que pode levar o seu governo ao fracasso nas urnas, já nas próximas eleições de 2016. E assim, diante da "sinuca de bico" em que se metera, não tomem como surpresa se o prefeito convidar o PT para fumar o cachimbo da paz e voltar a fazer parte de seu governo, isso, se ele quiser manter os cargos do estado nas mãos de seus aliados e ainda trazer benefícios em obras com recursos do estado para Itarantim.

Por Joviniano Antônio/blog ALERTA ITARANTIM

E.T -  Todos que militam em política sabem que o elo de ligação entre o governador e os municípios são os deputados estaduais eleitos ou reeleitos de sua base aliada e os MAIS VOTADOS  no município. Aqui, em Itarantim, apesar do candidato do prefeito, Temóteo Brito, ter tido mais votos que o candidato de Kleber PT, ele não foi reeleito. O segundo mais votado foi Candinho Gusmão, mas também não foi eleito. Já Rosemberg do PT, foi reeleito e o terceiro mais votado da base do governo em Itarantim. Portanto, Rosemberg será o "cara" que mandará nos cargos, nas verbas, nas obras e o dono da "voz" de  Itarantim junto ao governador eleito, Rui Costa. E se o Doutor for inteligente, e temos certeza que "burro" é que ele não é, com certeza,  não dará mais ouvidos àqueles seus "inteligentes" conselheiros que pregou o seu "racha" com grupo do PT e vai chamar novamente o grupo de Kleber para compor o seu governo. visando o bem de Itarantim e de seu futuro político.

Observamos e interpretamos como um gesto de boa vontade do Doutor para recompor-se com PT de Itarantim o esforço dele para vagar duas secretárias: A de Finanças que era ocupada por Dionísio e foi demitido e a de Limpeza Urbana que era ocupada por Marcos Vinicius, que pediu demissão. Sem contar que ainda pode vagar mais três secretarias, segundo o vereador Dudu dos Tutas. Tudo para dar uma nova acomodação ao grupo do PT, que foram prometidas, mas não cumpridas, ao compor com os petistas na eleição de 2012. Quem viver, verá!

Comentários

  1. Aí o PT afunda de vez! Pois fica sem moral, que militantes são esses que não sabem onde ficam???

    ResponderExcluir
  2. Se Kléber fizer isso nunca mais terá o meu respeito como Político. Aí já é cachorrada!!

    ResponderExcluir
  3. Se juntar vai afundar juntos e misturados.... Sai de perto desse Dr. Kléber!!! Pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Kleber!
    Vc não está vendo que o Dr. só quer te usar para ficar bem com o governo. Depois que vc não servir mais torna descarta-lo. Acorda rapaz, dá uma lição nesse cara.

    ResponderExcluir
  5. COMENTARISTA ANONIMOS ISTO É UMA TENTATIVA DE JUJU PORQUE ELE SABE QUE O PT SAIU VITORIOSO DA URNO, SO PARA REFRESCAR: RUI GOVERNADOR, JOSIAS DEPUTADO FEDERAL ELEITO FUTURO SECRETARIO DO GOVERNO RUI, ROSEMBERG MAIS FORTALECIDO NA REGIAO E NA BAHIA DEPUTADO FUTURA PRESIDENTE DA ALBA OU LIDER DO GOVERNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, porque se não será o fim!

      Excluir
    2. E o que o PT acha da atitude dos vereadores Piri e Raimundo que aprovaram as contas do Dr.????? Tudo conversa fiada, estão juntos sim!!

      Excluir
    3. E os votos de Piri e Raimundo aprovando o projeto absurdo do Dr., também foi uma tentativa de Juju????

      Excluir
  6. OUTRA ENCRUZILHA POLÍTICA, VEREMOS PARA ONDE KLEBER CONDUZIRÁ SEU GRUPO E SE CONSEGUIRÁ LEVAR AQUELES QUE VOTARAM EM SEUS CANDIDATOS. NA POLÍTICA, ASSIM COMO NA VIDA, AS ESCOLHAS DIZEM QUEM E O QUE SOMOS.

    ResponderExcluir
  7. FICARAM TODOS COM O INVEJA DO RESULTADO DO PT, AGORA COMEÇAM ARMA DISCURSOS PARA TENTAR ARRANHAR O PT

    ResponderExcluir
  8. FALOUUUUU COBRA VENENOSA ESTE BLOH TA MAIS VENONOSO Q O BLOG DE TEO PEREIRA DA NOVELA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. ACREDITO MUITO NO PT, E QUERO ATE PEDIR AO BLOGUEIRO QUE NAO COLOQUE O PT NO ROL DOS QUE FAZEM POLITICA POR CARGOS. E UM TREMENDA FALTA DE RESPEITO QUERER

    ResponderExcluir
  10. Mas o Dr. falava que os eleitores do PT cabia todos numa combi. E agora está correndo atrás!!! Kléber põe esse dr. no lugar dele.

    ResponderExcluir
  11. O Dr. endoidou de vez!!!! Está atirando pra todo lado. Arrumou pra cima de Paulo Construção, agora é a vez de Kléber. Ele está vendo a barca dele afundando e quer de qualquer jeito levar alguém junto.

    ResponderExcluir
  12. Eu já sabia!!!! O PT sempre esteve junto com o Dr... Assista uma sessão da câmara que você verá, Raimundo, Piri só falta lamber o saco do Dr.... Assista e depois fale se estou certo ou errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí quem assistiu a sessão da câmara ontem? O que eu falei é verdade ou mentira? Raimundo e Piri estão com o Dr. faz tempo.... Aliás nunca se separaram. Que vergonha pra esses dois, só olham pro lado deles, o povo é que se lasque! Parabéns Piri e Raimundo, o povo está de olho em suas maracutaias!

      Excluir
  13. TÁ COM MEDO DA VIRADA É JUJU? QUANTOS VOTOS TU DEU PRA BRUNO REIS? AH TÁ...

    ResponderExcluir
  14. COMENTÁRIO POSTADO NO BLOG DO DR E ACEITO???? SE PREPAREM QUE VAI CHOVER GRANIZO POR AQUI....kakakakakakaka
    CONFIRAM:

    Anônimo20 de outubro de 2014 16:44
    Acredito que para ele fazer isso de ter tido algum motivo, não o isentando da culpa se o fato for verídico. Mas vejo a imaturidade dos "jornalistas" de Itarantim, não precisa serem SENSACIONALISTAS e dizerem que é um BOMBA, O CANDIDATO A PREFEITO DE ITARANTIM METE UM SOCO EM UM CIDADÃO.

    Acho que os fatos devem ser levados com mais cuidados e saberem os reais motivos da agressão, se foi somente uma agressão física, se não houve agressão moral, etc, etc, etc.

    Enfim, nossa Itarantim precisa se amadurecer bastante ainda na questão política. Não moro atualmente em Itarantim, porém sou de lá, mas meu maior sonho é um dia ver a nossa Itarantim sendo governada por um ADMINISTRADOR e não por POLÍTICOS.

    Sou jovem e quero ver projetos em minha cidade, quero projetos de saúde, segurança, educação, social, etc. Não quero escolher e nem quero que escolham um candidato simplesmente porque fizeram o "fundo da casa de alguém", ou porque deu bens materiais.

    Chega de política e notícias sensacionalistas, quero projetos, quero ideias inovadoras, quero ver a utilização da tecnologia para o nosso bem, para o nosso crescimento, quero o crescimento da nossa cidade e quero ver nosso povo parar de pensar em qual candidato vai ajudar parentes ou amigos. O BEM VAI SER PARA TODOS.

    Que essa mensagem sirva de aviso para Dr. Paulo, Paulo Construção, Melquiades e demais que almejam tanto a prefeitura.

    Pois sabe qual é a verdadeira bomba? NÓS JOVENS TER QUE SAIR DA NOSSA QUERIDA CIDADE PARA BUSCAR FUTURO EM OUTRAS, POIS, INFELIZMENTE NOSSA CIDADE NÃO TEM SUPORTE E NEM ESTRUTURA DE NOS OFERECER UM FUTURO DIGNO.

    Isso sim é uma bomba, isso sim é algo de se pensar e publicar. Que possamos refletir como estamos pensando nos ADMINISTRADORES de nossa cidade e não nos POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  15. Isso ai amigo! O Dr. só aceitou os comentários, porque estava denegrindo a pessoa de Paulo Construção. Agora você mesmo poste qualquer coisa lá que não é de interesse do Prefeito pra vê se eles aceitam! Itarantim vive uma DITADURA silenciosa.....

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que vocês estão vendo quem é esse DITADOR!!

    ResponderExcluir
  17. TÁ CERTO kLEBER; DESSA VEZ A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VOA E A DA SAÚDE TBM

    ResponderExcluir
  18. Com certeza pois a secretária de saúde que não tem caráter nenhum juntamente com sua família esculhamba Kléber por todos os cantos da cidade, logo logo vão estar puxando o saco de Kléber agora chegou a sua vez Kléber faz por merecer.

    ResponderExcluir
  19. A SECRETARIA DE SAUDE Ñ E PRA SAIR Ñ,ELA E UMA BOA CABRA ELEITORAU DE PAULO CONSTRUÇÃO E ATE PARENTE. DEIXA ELA QUETINHA NO LUGAR DELA, ESTA EQUIPE DO DR. TA TRABALHANDO BEM, PRA DAR OUTRA VITORIA AO DR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior cabo eleitoral de Paulo Construção, chama se Dr. Paulo Fernandes!

      Excluir
  20. O amigo acima tem razão, Raimundo e Piri estão mesmo com o Dr.. É uma pena, depois não vá reclamar do eleitor. Queremos vereadores de personalidade e não aqueles que ficam sempre em cima do muro. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  21. Será que ganharam quanto para votar no projeto de ontem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De graca é que não foi!!! Algum rabo preso tem, que se dane o povo né Piri mais Raimundo! Parabéns!

      Excluir
  22. ontem na resinha beu falou que só sentiu falta de ricardo nessas eleições ele tá tão precisado de uma máquina de churros kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem homens e Homens, onde fica a dignidade de um ser desse!!! É cada tipinho, por isso que os políticos fazem o que fazem....

      Excluir
    2. É uma pena que sujeitos assim ainda pensa que tem influencia em alguma coisa.

      Excluir
    3. A que ponto chega o ser humano!!!

      Excluir
  23. ESTA TATICA VELHA, BAIXA, SUJA, DOS MESMO QUE FICARAM OITOS ANOS NO GOVERNO DE RICARDO CHANTAGEANDO O MESMO, AMEAÇANDO O MESMO NO EPISODIO DAS BOLSAS, SE VENDERAM PARA GIDEAO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.