ITARANTIM: O POVO QUER SABER: O grupo do prefeito votou ou não votou em Rui Costa?


No afã de desqualificar que o vitorioso aqui em Itarantim no embate entre o prefeito Paulo Fernandes X Paulo Construção nestas eleições de 2014,  foi o ex-candidato a prefeito, um amigo que apoiou e votou no Doutor, acabou por entregar para quem, de fato, o grupo do prefeito, apoiou e pediu votos para governador e senador.

Para mostrar que os 4.611 votos que Paulo Souto teve aqui em Itarantim, não foi tão somente pelas mãos e prestígio de Paulo Construção mas, também, pelas mãos do prefeito, o nosso "analista político", entregou, sem querer, uma valiosa informação que os petistas de Itarantim já suspeitavam, mas que não tinham provas: Que o grupo do prefeito não só votou, como, também, pediu votos para o candidato da oposição Paulo Souto.

Eis, ao lado, a prova da campanha a favor de Paulo Souto apresentada pelo "amigo": Um santinho distribuído pelo grupo do Doutor onde pedem votos, apenas, para seus candidatos a deputado estadual e federal, além, claro, para o candidato ao senado Otto Alencar, deixando de fora, Rui Costa e Dilma Roussef, candidatos a governador e presidente, respectivamente, ambos do PT. 

Se o amigo não conseguiu e nem vai conseguir tirar o mérito de Paulo Construção conquistados nas urnas de ser  o principal protagonista vitorioso dessas eleições e de ser firmar como o principal líder político de Itarantim das oposições, pelo menos uma coisa ele conseguiu: Deixar o prefeito numa "saia justa" frente ao novo governador ao prestar contas e dar as devidas explicações para justificar  a Rui Costa por que Paulo Souto e o senador da chapa petista, Otto Alencar teve mais votos do que ele. 

Ao Doutor, restará duas alternativas para justificar a derrota de Rui para Paulo Souto aqui em Itarantim, bem como, a do petista ter menos votos que seu companheiro da chapa majoritária, Otto Alencar. Primeira: Reconhecer que hoje, Paulo Construção, é mais forte politicamente que ele, prefeito. E a segunda, por a culpa em seus secretários e dizer que foi traído pelos seus aliados de confiança. Mas aí ele terá de fazer uma limpeza geral na prefeitura, demitindo os traidores e culpados, se não, se não der provas que vai cortar a própria carne, ninguém vai acreditar nele.

E por falar na relação do prefeito com o novo governador, os petistas "alfinetam" o Doutor, dizendo que o deputado Rosemberg Pinto, que também foi traído, agora, com a não-reeleição do deputado Temóteo Brito, o deputado petista e de Kleber, passará a ser o "cara" que representará Itarantim junto ao governador e será ele quem comandará os cargos do estado (ADAB/EBDA/EMBASA/CESTA DO POVO) por estas bandas, e estará "com a língua afiada" esperando pelo Doutor revindicar para  o seu grupo e aliados esses cargos e outros favores mais. 

- A VINGANÇA DO DEPUTADO AO DOUTOR "SARÁ MALIGRINA" concluiu o petista.






Comentários

  1. Não adianta... Sejam humildes e aceitem a derrota, isso é uma qualidade dos vencedores!!!

    ResponderExcluir
  2. bom diia, em momento algum estavamos pedindo voto para Paulo Souto se algum papel foi pra rua sem preeecher foi pq tinha muitos santinhos e nao demos conta de preecher todos, pq os deputador que madarao dessa forma. trabalhei para o DR. para seus candidatos e em momento algum nas reunioes ele mandou pedir voto pra Paulo Souto. entao antes de pulblicar as coisas vcs investigue primeiro, vcs falando isso vao achar que quem tava trabalhando vez issso de proposito. A coordenadora da campanha em todas as reunioes pedia para que pedisse voto para Rui e Dilma e os santinhos tinhamos que preecher com os numeros 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegaram essa bode espiatória para cristo. nunca trabalhou em campanha nem uma, pois até mesmo o preguissozo do dr não fez campanha para ninguen

      Excluir
    2. Rapaz conheço Marcia e ela não é de mentir não, parabéns Marcia por falar a verdade e se identificar. Agora olhe só quem é esse povo!!!

      Excluir
  3. Está vendo aí, são palavras de quem trabalhou. Reconheçam que Paulo Construção foi o grande vencedor... Não adianta distorcer os fatos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.