MATADOURO MUNICIPAL DE ITARANTIM: A imundice e a falta de higiene nas lentes da repórter Fiscal do Povo, Landinha Paixão



Matadouro Municipal de Itarantim
Passados os interesses com as eleições agora é hora de voltarmos os olhos para Itarantim. E problema é o que não falta. O blog ALERTA ITARANTIM preocupado com o bem estar de sua terra e de seu povo e com firme propósito de denunciar e mostrar. sem politicagem, o quê está de errado em nossa cidade e no município, até para chamar a atenção de nossas autoridades para que façam as suas devidas correções. É oportuno dizer que em alguns casos essas denuncias tem dado resultados. Quem não se lembra que do muro do hospital que estava prestes a cair e causar uma tragédia? Pois é: Graças ao trabalho da repórter "freelance" Landinha Paixão, a Repórter Fiscal do Povo, o muro foi derrubado e construído outro em seu lugar.

Agora, Landinha Paixão está de volta, desta vez com uma denúncia sobre o matadouro municipal, que, se você não conhece as instalações de onde vem a carne que você consome, é bom dar uma uma olhada neste vídeo-denúncia da repórter Fiscal do Povo, pois a imundice e a falta de higiene é tanta que é bem capaz de quem assistir optar por virar vegetariano.

Este vídeo-denúncia será entregue ao Ministério Público pela autora e pelo blog ALERTA ITARANTIM assim que conseguirmos uma audiência com o Promotor Público.










Comentários

  1. Aproveite e tire um dia e va ao banco e vet o que acontese vc fica oras.esperandi pra reseber uma senha e depois que entra mais de meia ora pra começar ateder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É iço ai faz vergonha o atendimento fk funcionarias sentadas so mecendo no celular e brincando porqkue nao coloca pra ajudar anotar nomes entrebgar cenhas. precisa urrjente de outro banci

      Excluir
  2. aproveita tb e faz uma visita ao fundo do hospital que mais parece um lixão.

    ResponderExcluir
  3. ESSA SENHORA É UMA COISA INTERESSANTE, SE FIZESSE ISSO POR DEVER MORAL TUDO BEM, MAS DIZ QUE É DO PT, MAS VOTOU EM CANDINHO E MARCELO MELO DO DEM. TENTOU CONSEGUI DINHEIRO COM O DR E NÃO CONSEGUIU, TALVEZ TENHA TENTADO COM O PT E QUEM SABE COM PAULO CONSTRUÇÃO. MAS É UMA PESSOAS QUE ESTÁ SEMPRE A ESPREITA TENTANDO TIRAR PROVEITO. QUEM SERÁ QUE TÁ PAGANDO PRA ELA FAZER ISSO? VERIFIQUE A VIDA DELA E VEJA SEUS CAMBALACHOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE VOTOU EM CANDINHO MESMO. ETA NEGÓCIO CARO!

      Excluir
  4. deixa o homem falar mulher...esse matadouro é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  5. É UMA VERGONHA PRA ESSA CIDADE ISSO, COMO PODE O POVO SE CONTENTAR COM UMA MISERIA DESSA, FALTA DE HIGIENE NOTAL, DENUCIEM ISSO AO MINISTERIO PUBLICO E FAÇA CHEGAR A GRANDE MIDIA, O POVO PRECISA ACORDAR E FAZER VALER SEUS DIREITOS ISSO NO MUNDO DE HOJE É INADMISSIVEL, O GORVERNATE DESSA CIDADE DEVERIA TER O MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA, APESAR QUE ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM PORQUE O POVO SE CALA E PERMITE, UMA TOTAL FALTA DE HIGIENE, ISSO É UM CASO DE SAÚDE PUBLICA, ONDE ESTÃO OS SECRETARIOS QUE TEM LIGAÇÃO DIRETA COM ESSE ORGÃO, SECRETÁRIO NÃO É SÓ PRA ESQUENTAR CADEIRA COM O TRASEIRO GORDO NÃO, VAMOS TRABALHAR MOSTRAR QUE PRESTAM PRA ALGUMA COISA. INDEPENDENTE DE PARTIDO POLITICO ISSO É UMA VERGONHA A SITUAÇÃO DESSE ORGÃO PRA CIDADE DE ITARANTIM.

    ResponderExcluir
  6. parabens landinha pela sua reportagem isso e itarantim esta denunçia deveriam ser feita pelos preguiçosos vereadores só querem mamar e não fazem nada pela nossa cidade abandonada pelo preguiçoso prefeito antes da politica falou que itarantim seria um canteiro de obras vcs estão vendo ai as obras , uma pintura da rodoviaria custa 70 mil uma reforma do posto de saude na zona rural custa 120 mil ai eu quero ver se tem dinheiro que dar aqui em itarantim a prefeitua e a segunda petrobras do brasil como que a nossa cidade vai pra frente com estas pessoas . VAI TRABALHAR PREFEITO PREGUIÇOSO SE EU FOSSE VC EU TINHA VERGONHA DE SAIR DE CASA VC VAI FICAR DO MESMO JEITO QUE GIDEÃO SEM MORAL DE ENTRAR NAS CASAS DA POPULAÇÃO PARA PEDIR FOTOS DAQUI 2 ANOS VCS VÃO VER ITARANTIM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.