'O diabo inventou a mentira. Dilma e Lula aperfeiçoaram', diz Malafaia em vídeo



O pastor pentecostal Silas Malafaia publicou nesta quarta-feira (15) um vídeo no Youtube em que faz, como o próprio considera, “denúncias graves” ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Entre elas estaria o repasse de mais de R$ 30 milhões do governo de Luiz Inácio Lula da Silva para a causa LGBT. Apesar de afirmar ter documentos que comprovam a sua afirmação, em nenhum momento o pastor os revelam ao espectador. Malafaia também aponta uma disparidade no financiamento, pelo SUS, de uma restituição mamária e uma cirurgia de mudança de sexo, ambas financiadas na categoria de média e alta complexidade. Para o pastor, isso seria uma "afronta para as mulheres". “O diabo inventou a mentira. Dilma e Lula aperfeiçoaram”, finaliza Malafaia em vídeo no seu perfil oficial. O pastor pentecostal é considerado como um tipo de cabo eleitoral do grupo evangélico por sua influência política. Em situação que desagradou os ativitas LGBT, a candidata à presidência derrotada Marina SIlva (PSB) chegou a fazer alterações em seus pontos de programa que garantigam direitos ao segmento por temer falta de apoio do pastor. 

Comentários

  1. O diabo inventou a mentira dilma, lula, dr paulo e seus seguidores aperfeiçoaram melhor ainda que o diabo que criou.

    ResponderExcluir
  2. Se o Pastor Silas Malafaia conhecesse a secretária de saúde de itarantim, falava que quem criou a mentira foi ela juntamente com o trem ruim. Oh mulherzinha que mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o diabo conhecer ela , ele convida ela pra fazer parte da equipe dele porque mentir como ela so o demônio mesmo, porque ela e a própria mentira em pessoa.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. EU ACHO QUE LULA/DILMA INVENTARAM FOI O DIABO....

    ResponderExcluir
  4. E esse ai é o próprio DIABO aqui na terra, que usa o nome de Deus em vão.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nos não temos mesmo é uma pessoa honesta para votar pois Dilma é acussada desse repasse de mais de R$ 30 milhões do governo de Luiz Inácio Lula da Silva para a causa LGBT. E outras coisas mais, e o Aécio de ser maconheiro e outras fraudes, Só mesmo Jesus Cristo para ter missericordia do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.