‘Oportunista e ingrato’, dispara Zé Neto contra Geddel


Por: Cíntia Kelly - BOCÃO NEWS

Se Aécio Neves (PSDB) tem na Bahia bons cabos eleitorais, Dilma Rousseff (PT) não fica atrás. Ontem, após milhares de brasileiros diante da TV presenciarem um mal estar sofrido pela presidente candidata à reeleição, as redes sociais não pararam e a repercussão foi diversificada.

O candidato derrotado ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), destilou críticas e ironias em seu microblog Twitter. “Alguém comeu a história da pressão? Dilma mentiu, fingiu que passou mal diante das limitações para verbalizar e vendo que estava ao vivo, fingiu, mentiu. Que vergonha!”.


Em conversa como Bocão News, o líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), não deixou barato e mandou seus petardos em direção ao peemedebista. “Ele é oportunista e ingrato. Foi ministro e até outro dia Dilma era santa para ele. Até pouco tempo ocupou cargo na Caixa Econômica Federal”, disparou Zé Neto.


Segundo previsão do líder petista, Geddel Vieira Lima vai sofrer sua terceira derrota seguida. “O que é dele está guardado para o dia 26 [quando ocorre a eleição de segundo turno]. Ele está coma cabeça inchada. Geddel não passa de um jacú baleado”, atacou, referindo-se às eleições de 2010 e deste ano, quando Geddel foi derrotado para o governo do Estado e Senado, respectivamente.


Ainda sobre o mal estar sofrido por Dilma,  Zé Neto relembrou que “quando a ‘direitona’ estava no poder, jovenzinha, Dilma suportou a tortura, imagine se ela não iria suportar a pressão diante da presepada de um garotão que pensa que vai ser presidente da República”, diz sobre Aécio Neves (PSDB).

Comentários