BOMBA! BOMBA! BOMBA! SAIU HOJE, NO BLOG DO DOUTOR MAS SÓ DEPOIS DA VITÓRIA DE DILMA, O QUÊ O BLOG ALERTA ITARANTIM JÁ ANUNCIAVA:

Que o Doutor vai precisar da ajuda do PT de Kleber se quiser continuar recebendo obras e recursos do estado para o município, isto ninguém tem duvidas. E a matéria abaixo e publicada hoje no blog do Doutor só confirma o quê o blog ALERTA ITARANTIM já suspeitava (leia aqui): que se depender do prefeito, ele e seu vice já deveriam estar fumando o Cachimbo da Paz!

Abaixo, os cargos que provavelmente, segundo um "zum-zum" confidenciados na calada da noite, o Doutor vai oferecer ao PT de Itarantim em troca do seu agora importante apoio, principalmente porque esse plano conta com o aval de Rosenberg e Rui Costa:

- A reeleição de Piri na presidência da Câmara
- A secretaria de Educação
- A secretaria de Administração
- A secretaria de Imprensa
- Além dos cargos do estado em Itarantim, como a ADAB, EBDA, CESTA DO POVO e outros. 

É bom lembrar que o PT de Itarantim, da parte da situação, foi o grande vitorioso nestas eleições, já que fez cabelo, barba e depilação, pois de uma só tacada, teve eleitos os seus deputados estadual e federal (Rosemberg Pinto e Josias Gomes), o governador Rui Costa e agora a presidenta Dilma Roussef, todos do PT. É bom lembrar, também que, alem disso, o PT de Itarantim possui 3 vereadores o què é de grande valia e importância para governança do Doutor, pois, tanto podem criar quanto barrar CPI's contra o prefeito

Abaixo, a matéria publicada hoje, no blog do Doutor, o que leva a crer que esta união está mais próxima do que nunca e as secretarias acimas, mais próximas ainda de cair nas mãos dos petistas:

DILMA GANHA E GANHA COM SOBRA EM ITARANTIM



A eleição para presidente da republica no município de Itarantim, não teve surpresa, com o apoio do grupo do prefeito Dr. Paulo Fernandes, e do grupo do vice-prefeito Kleber Fonseca , a petista Dilma Rousseff obteve 61,3% dos votos válidos e Aécio Neves teve, 38,7, totalizando 5.611 votos para Dilma e 3.441 votos para Aécio Neves, num total de 9.052 votos, sendo que o total geral de eleitores aptos a votar em Itarantim são 13.110, aguarde mais tarde a apuração do estado e quem será o novo presidente do Brasil.

Por Roberto Ataíde Fonte: Roberto Rocha

N.E - Depois dessa "possibilíssima" possibilidade da união  do prefeito com seu o vice, tudo nos leva a crer que algum petista ou próprio Kleber pode ser o candidato a prefeito apoiado pelo Doutor ou ainda continuar como vice, caso o prefeito resolva sair para a reeleição, tudo, sempre com o aval do PT baiano e Rui Costa. Em assim sendo, o sonho do Cícero Alencar  retornar ao "Ninho do Abobrão" (prefeitura), está virando pesadelo.


Comentários

  1. Engraçado agora todo mundo apóia! Eu só vi um carro de som pedindo voto, e esse carro era do PT. O Dr. agora quer pegar carona??? Porque o Dr. não colocou um carro na rua... Ta bom Dr..!! Vamos fingir que acreditamos......

    ResponderExcluir
  2. No mundo em que vivemos, tudo isso pode acontecer, pois envolve cargos e dinheiro muito dinheiro, e o PT de nossa cidade, não todos, mais muitos mostraram que não tem caráter nenhum, não aguenta ver dinheiro. Ao contrário do presidente do PT Jai, que não gosta desse tipo de sujeira tanto que renunciou seu cargo do hospital. Parabéns Jai pela sua atitude. E quanto ao que o Doutor está oferecendo esses cargos não aceita, pois quando vc mais precisou dele ele virou as costas agora que vc deu a volta por cima ele vai querer dar até o que não deve, seja vc mesmo não seja igual a muitos que não aguenta ver dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Jai e Kléber vamos saber quem são vcs agora. vamos ver se vcs vão cair nas armadilhas do Doutor pois quem bem conhece eles são vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me meto em política, mas acho que a decisão é do PT.

      Excluir
    2. Ah tá!!!! Me engana que eu gosto!!!!!

      Excluir
  5. PT COLOCOU SEM AJUSTAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADÊ A INDIA DA MARINA SILVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O PT VEZ BARBA, CABELO E BIGODE, AGORA VÃO CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE AQUELES QUE ACHAVAM QUE TINHAM TIRADO O PT DO PODER KKKKKKKKKKK CONTINUA MANDANDO COMO ANTES, DERROTOU O BALAIO DE GATO INTEIRO, AÉCIO, PAULO SOUTO, GEDEL, ACM NETO, MARINA SILVA KKKKKKKKK A INDIA SE FERROU, FOI DESTROÇADA EM PERNANBUCO NEM COM APOIO DA VIÚVA DESSE JEITO, TAMBÉM UMA PESSOA QUE PERDE DENTRO DE SEU PRÓPRIO ESTADO É A PROVA VIVA QUE NÃO É BOA COISA. CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. o governador eleito não tem que dá nada mesmo não fizeram campanha contra o tempo todo, só queriam receber o monte de carro que a Presitente Dilma mandau cambada de corruptos agora vão atraz de Paulo Souto e Aécio Neves ou então pedem pra Marina Silva aquela cabeleira horrivel dela quem sabe vendendo consegue tirar algum dinheiro, se bem que o cabelo feio daquele não serve nem pra tapar .. de difunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo quanto rancor! A política tem a situação e a oposição, agora passado as eleições o vencedor tem que governar para todos. Para de idiotice, quer dizer que os 50 milhões que votaram em Aécio tem que se ferrar é! Como tem gente mesquinha....

      Excluir
    2. Cadê a DEMOCRACIA!!!!!!! Que o PT tanto fala.... PT significa DITADURA!!!! O exemplo está no infeliz comentário do anônimo

      Excluir
  7. TRISTE É A NAÇÃO QUE PERDE A CAPACIDADE DE SE INDIGNAR COM A CORRUPÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior ainda é o municipio que perde a vergonha na cara de se indginar com tanto ladrão por metro quadrado...

      Excluir
  8. O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites.........................
    E assim seguimos em frente não nos esquecendo que DOIS ANOS, passa rápido e que assim como Dr Paulo está sendo a continuidade de Gideão, se existir a possibilidade de Kleber ser o candidato ou continuar sento fantoche do prefeito esse retrocesso com certeza vai continuar. Fica a dica caros leitores e itarantienses!

    ResponderExcluir
  9. DESORDEM E RETROCESSO!!!!!! ESTA CULPA EU NÃO CARREGO!

    ResponderExcluir
  10. QUEM SE MISTURA COM PORCO FARELO COME KLEBER!!!!!!!! FICA A DICA! QUANTA HUMILHAÇÃO VC E SEU GRUPO SOFRERAM COM ESSE PREFEITO! OLHA QUE VOTEI NELE POR CAUSA DE VC!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. " Infelizmente no Brasil pena por roubo pode ser convertida em 4 anos de mandato!!!! Socorre esse povo dr Paulo!!!!!!!! Continuação de Judião.

    ResponderExcluir
  12. TEM QUE UNIR MESMO!!! E TRANSFORMAR ESTE MUNICIPIO, COMO FOI PREGADO NA CAMPANHA DE 2014. COM O PT NA ADMINISTRAÇÃO AS COISAS VÃO ACONTECER EM FAVOR DO POVO E NÃO DE UMA ELITE, COMO VEM SENDO!!!-----------------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde fica a dignidade do PT? Vai virar um Dudu da vida, sem credibilidade nenhuma....

      Excluir
    2. Conforme o blog ALERTA ITARANTIM já havia antecipado em sua matéria publicada na semana passada sobre essa decisão do PT (LEIA AQUI) de romper com o grupo do prefeito e seu governo, onde o PT tem como vice Prefeito e líder do grupo, Kleber Fonseca, foi confirmada.

      Hoje, a diretoria do PT, confirmando a nossa matéria, enviou à imprensa escrita e falada a sua decisão tomada ontem, dia 23, em reunião com a diretoria e militância petistas, que por unanimidade decidiu romper com o grupo e governo do prefeito Dr. Paulo Fernandes de forma definitiva e irreconciliável.

      Embora, talvez, por uma questão de ética, no comunicado oficial (vide abaixo) enviado à imprensa, o PT, por sua diretoria, foi educada e politicamente correta em não expor os reais motivos que culminaram com essa decisão. Mas nas conversas de "pé de ouvido", extra-oficialmente, a conversa é diferente e os motivos alegados, são outros, dentre eles, foram citados:

      - Desde de a falta de cumprimento dos acordos firmados na pré-campanha, o PT teria 3 secretarias e ficou sem nenhuma;
      - O não cumprimento das promessas de campanha do "MUDA ITARANTIM" ao povo de Itarantim;
      - A decepção dos eleitores com a desastrada administração do Doutor;
      - A "farra" com o dinheiro público que beneficia apenas os seus "chegados" em contra-ponto com as promessas de austeridade e respeito com a "coisa pública";
      - A demissão de mais 300 funcionários contratados, descumprindo as promessas de campanha;
      - Apadrinhamento de parentes e amigos "mais chegados" no concurso público;
      - A caótica e desastrada administração do Doutor que está quebrando comerciantes, arrasando com a saúde, e sem controle e organização que vai por terminar por ser o pior governo da história de Itarantim e desse governo decadente e moribundo o PT não quer ser nem aliado, e nem cúmplice afirmou o petista indignado, depois "dedilhar" o "rosário" de motivos que levou o PT para os braços da oposição.

      Excluir
    3. E UMA PENA QUE TINHA TUDO PRA DAR CERTO ,UMA ADMNISTRAÇÃO PERFEITA,FOI UMA CAMPANHA MARAVILHOSA ,DIVINA, E DIREPENTE UM DESASTRE DESTE QUE ESTAMOS VENDO AQUI,NA SECRETARIADE ADMINISTRAÇAO UMA PESSOA INCOMPETENTE QUE MAIS PARECE CLOVIS DOIS,UM FELIX DA VIDA QUE Ñ SABE PATAVINA NHEUMA,NA SECRETARIA DE SAUDE UMA INCOMPETENTE QUE ACABOU COM A SAUDE DE ITARANTIMQUE CHEGA ATE SER REPUGNANTE NA EDUCAÇÃO UMA CADUCA ULTRAPASSADA,NAS RUAS VARIOS PREFEITOS MANDANDO COMO O ENCANADOR EVANDO,GUIORLEIPEGA, E COMPANHIA QUE MAIS ESPERAR DE UMA AD.DESTA. E LAMENTAVEL.PORQUE TINHA TUDO PRA DAR CERTO.TUDO PRA MUDAR,TUDO PRA SER NOTA DEZ BUSCOU UMA EQUIPE DE INCOMPETENTES.ACORDA DR,QUE A COISA TA FEIA .MUITO FEIA.

      Excluir
    4. Realmente a palavra mudanca aprezenta inovacao infelizmente nao aconteceu o pior esta na educacao cargos ocupados por despreparados com excecao que estao acabando com as escolas principalmente e falavam tanto da gestao anterior e oje qual a desculpa? Sera que tem resposta. ou precisam vir de fora.?cade o destsquw das escolad muda ese quadro aproveite que ai.da tem tempo pra conquisTar s confianca do povo e pro bem dos slunos faca as mudancas sangue novo gente com disposicao pra trabalhsr e nao somente ganhsr o dimdim

      Excluir
  13. Kléber acorda o candidato do Dr. é Cicero Alencar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INOCENTE ELE TÁ MAIS ACORDADO QUE NUNCA, O DR. NÃO ENGANA MAIS NINGUEM COM CONVERSA FIADA NÃO.

      Excluir
  14. N.E - Com relação ao concurso, fontes petistas informaram ao blog, que o vice-prefeito Kleber Fonseca pretende provocar o Ministério Público para anular o concurso atendendo o "clamor" dos concurseiros que se sentiram mais que lesados com o resultado, mais que suspeito, deste concurso público.

    Da redação do blog ALERTA ITARANTIM



    Senhor Editor, em anexo a nota decisória do Partido dos Trabalhadores de Itarantim.
    Tal nota, traz um assunto de interesse público no que se refere aos assuntos políticos do município.
    Grato,
    Jailton Brito Oliveira
    Presidente


    NOTA À IMPRENSA: Partido dos Trabalhadores de Itarantim

    A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itarantim, O Vice Prefeito, seus Vereadores e seus Militantes, vem por meio desta nota oficial, declarar que a partir desta data, 23 de janeiro de 2014, assume a posição de independência política quanto ao governo municipal. Com essa decisão, o PT de Itarantim encerra suas relações políticas com o ajuntamento em torno do advogado Paulo Fernandes, que por ora, ocupa o cargo de Prefeito do Município

    Assim, o Partido dos Trabalhadores de Itarantim, afirma seu compromisso de continuar trabalhando para que o Município siga buscando a transformação que verdadeiramente precisamos. Nossos Membros, o Vice Prefeito e os nossos Vereadores continuarão na mesma luta por objetivos sociais e comunitários.

    Itarantim, Bahia – 23 de janeiro de 2014.
    Jailton Brito Oliveira
    Presidente do Partido dos Trabalhadores de Itarantim.


    Postado por ALERTA ITARANTIM às 08:44
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

    ResponderExcluir
  15. PAULO BATEDOR JÁ TÁ COM MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Acredito que o candidato do Dr. é ele mesmo ou alguém que vocês menos esperam.

    ResponderExcluir
  17. entao o pt tera que fazer outra nota desmentindo essa?

    ResponderExcluir
  18. Acho que um país onde o povo vai as ruas em protesto contra um governo, um país com uma grave crise hídrica, sem segurança, com uma péssima rede pública de saúde, com uma educação que deixa a desejar e com pessoas do alto escalão do governo e do partido da presidente presos e condenados por CORRUPÇÃO e onde o povo prefere as migalhas de uma bolsa-qualquer-coisa ( sem desmerecer o bolsa família que mata a fome de muitos carentes) a um emprego decente e formal ( empregos esses que não foram criados) e mesmo assim reelegem a presidente, com certeza esse povo tem o governo que merece. Espero que não venham a se arrepeder voltem as ruas para protestar e vandalizar. FALEI

    ResponderExcluir
  19. eu ficava triste quando via o povo brasileiro em filas de hospitais precisando de uma mizeravel consulta com um medico, quando precisava de atendimento emergêncial e ficava muitos dias no chão dos hospitais hj sei que esse povo mesquinho pensa que viver é ter um bolsa esmola, um minha casa minha morte, ou até mesmo um emprego eleitoreiro que quando muda os politicos ou eles saem com os bolsos cheios ou com a mão na frente a outra atrás. Gente estava na hora de abrir a cabeça e pensar em um futuro melhor pra nosso país.

    ResponderExcluir
  20. Eta recalque, tem muita gente de cabeça inchada por causa do PT, achavam que tinha acabado e ele renasce das cinzas como uma FÊNIX pipocando em votos por todo pais e pra tristesa de muitos que já davam como certa a derrocada do PT principalmente na Bahia, na qual muitos já chamavam Paulo Souto de governador kkkkkkkkkkkkkkkkk. Passada as eleições o que estamos vendo é que o PT continuarar dando as cartas de cabo a rabo pra infelicidade daqueles que o criticavam e davam como um partido acabado, e que dizer agora pra esses cabeças inchadas senão "E AGORA JOSÉ" ou porpulamente como diria Valeska Popozuda "BEJIM NO OMBRO QUE O RECALQUE PASSA LONGE".

    ResponderExcluir
  21. VAMOS CONCORDAR COM O ANONIMO ACIMA, MUITOS ACHAVAM QUE PAULO SOUTO JA ERA GOVERNADOR, ENTAO AGORA RECONHECERAM QUE O PT CONTINUA DANDO AS CARTASSSSSSS, TEM QUE RESPEITAR O PT, RESPEITE O PTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT, CAMBADA DE OTARIO RESPEITE O PT, TANTO VOCES DA TURMA DE BIGODE DE FOCA COMO VOCES DA TURMA DE PAULO DE GIDEAOOOOOOO, RESPEITE O PTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT, 13 NELES,QUER TOMAR UM AECIO E BOM PARA O CORACAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos votos Kléber deu mesmo a seu deputado estadual?????

      Excluir
    2. Quantos votos Kléber deu para seus deputados mesmo??? Por essas e outras que não passa da casa dos 800....... Vamos respeitar o povo!!!!

      Excluir
    3. Você como cidadão deveria era respeitar o povo!!! Como chama o povo de otário... Cadê sua educação????? Esse é o PT??

      Excluir
  22. Quero vocês gritarem RESPEITA O PTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT, na hora que chegar um arrebentado no hospital e não tiver remédio, faltar médico. Quero ver mandar RESPEITAR O PTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT quando faltar remédio no posto aí vocês vão procurar o PTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT e não vão achar. Aí sim nós vamos ver quem foi os otários mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT já começou a trabalhar, soltando José Dirceu, aumentando os juros, etc.....

      Excluir
  23. o pt tá com tudo e não tá prosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afinal continua mandando em todas as pontas do poder.

    ResponderExcluir
  24. Quem tomou no ra.. com isso foi o DR. Trombique que vivia fazendo campanha e pedindo voto pra Paulo Souto e Aécio Neves na calada achando que ninguem tava vendo, se ferrou já que todos o candidatos que ele apoiou perderam, até nisso esse DR é ruim. rrrrrrssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Olha o PT mostrando as asinhas!!!! Esse é o respeito que vocês tem pelo povo de Itarantim!!!

    ResponderExcluir
  26. OS VOTOS QUE NOS DO PT DEMOS AO NOSSOS DEPUTADOS FORAM 825, AGORA OS VOTOS QUE PAULO DE GIDEAO COMPROU DANDO CESTINHAS, FORAM 2458

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é você quem está dizendo... Agora o PT aterrorizou o povo principalmente os mais carentes dizendo que se Dilma perdesse ia acabar o bolsa Família. Isso sim é preocupante, usar a miséria do povo pra se promover politicamente. A que ponto chega o PT!!!! Deveriam ser enquadrados no crime de coação, intimidação, ameaça e outros mais...

      Excluir
    2. A tortura psicológica é o pior tipo de crime... Essa é uma velha tática da DITADURA!!!!! E essa é a arma que o PT usa.

      Excluir
  27. RESPEITE O PT, TURMA DE PAULO DE GIDEAO, VOCES SAO IGUAIS A TURMA DO PREFEITO, VOCES NAO GOSTA DE POBRE, MICHELE NAO TOLERA POBRE, TA SONHANDO ACHANDO QUE VAI SER PRIMEIRA DAMA, COITADAAAAAAAAAAA DE OLIVIA PALITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.