SAIU NO BLOG DO DOUTOR

SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, LEVAM A APROVAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO DR. PAULO FERNANDES.


Com esses dois ingredientes vitais para um gestor público, o prefeito municipal teve suas contas aprovadas pelo TCM, com isso, o governo demonstra que o dinheiro público, está sendo aplicado dentro do que manda e pede a lei, e na qualidade de homem público, Dr. Paulo está de parabéns, pois o mesmo além de zelar do nome do município, também zela pelo seu, caracterizando que é possível sim, ser honesto, competente e cumpridor do papel de proteger tanto da pessoa jurídica quanto física, e com isso, quem ganha também, é o município.


Por Joana D’arc e Roberto Ataide/Itarantim Agora

Comentários

  1. Seriedade, Transparencia! Nunca foram os adjetivos usados nesse governo. Foram aprovadas graças a Raimundo e Piri, agora porque? Só eles para explicarem a população.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Tá você sabe, aliás nós sabemos que nas entre linhas não é bem assim né kkkkkkkkkkkkk, pra tudo tem o velho jeitinho né, fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Gente isso é um absurdol!

    Olhe só quanto o nosso município vai receber em 2015, 46.000,000,00 (Quarenta e seis milhões de reais), isso fora as verbas do governo estadual e federal. Gente é muito dinheiro! Agora eu te pergunto para onde vai? Para onde foram os milhões de 2013 e 2014???? Vamos exigir mais transparência desse governo CORRUPTO! Se você dividir os 46 milhões por 12 meses, dá uma quantia de 3.833.000,00 (Três milhões e oitocentos e trinta e três mil) por mês. E com esse dinheiro está sendo feito o quê???? Vamos parar, pensar e analisar. Será que a Mudança que tanto sonhamos era essa? Com esse dinheiro era para nossa cidade ter uma saúde de dar inveja a qualquer Capital, era para nós termos uma educação das melhores do Brasil, era para o nosso povo ter uma qualidade de vida de 1º Mundo.
    Agora sabe porque isso não acontece? Porque só os ricos estão se dando bem. Olhe quantos pobres estão trabalhando e quantas famílias ricas estão mamando. Fica até chato citar nomes, pois a cidade inteira sabe quem são. Pra que essas COOPERATIVAS da SAÙDE, de TRANSPORTES e de LIMPEZA PÚBLICA!!?? Isso é só para enriquecer quem já é rico.
    E a bagunça não para por aí não! Esse dinheiro é dividido por pastas, vai para a secretaria de saúde, educação, transportes, etc..... Só que alguns dos vereadores deram carta branca para o prefeito tirar até 80% de um setor e colocar onde bem quiser, sem pedir permissão a ninguém. Um Exemplo: A Secretaria de Saúde receberá 8.000.000,00 (oito milhões), o prefeito pode simplesmente tirar 80% que é nada mais nada menos que 6.400.000,00 (seis milhões e quatrocentos mil reais) e fazer o que bem entender. Isso é o cúmulo do absurdo!!! Vamos cobrar mais Transparência meu povo!!! Cobrar desses vereadores que votaram um projeto desse.....

    MUDA ITARANTIM!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu só vou falar uma coisa pra vcs que faz parte dessa podridão, NADA FICA OCULTO DOS OLHOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Piri e Raimundo do sindicato é uma piada, a política está vindo aí seus mercenários não aguenta ver dinheiro que se vende eu botava até uma fezinha em Raimundo hoje vejo que é mais um.

    ResponderExcluir
  7. SERIEDADE ONDE BOLA E DARQUINHA? UMA FALIDA, DESMORALIZADA POLITICAMENTE FALANDO, FINANCEIRAMENTE, ETC, OUTRO CARA DE PAU, DISSIMULADO.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que esse povo está tirando um barato com a nossa cara! Não é possível um negócio desse, só eles que acham que está tudo bem. Vamos acordar Itarantim!!!!! Nossa cidade está um verdadeiro caos! Não temos saúde, educação, a saúde está na UTI, corrupção nem se fala, fora outras mazelas.... Ai vem um povo desse dizer que está tudo muito bom, tudo muito bem, mas realmente......

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que seriedade e transparência agora é sinônimo de SAFADEZA e MARACUTAIA!!!

    ResponderExcluir
  10. Solta os comentários em seu blog Dr.... Viva a DITADURA!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nem vou procurar o significado de transparência para não ocorrer de deixar de acreditar no que um dicionário pode dizer a respeito desta palavra. Porém, o que me chama a atenção além de vários outros fatos, é que no portal do tribunal de contas, justamente onde verificamos que as contas do atual prefeito foram aprovadas com ressalvas, não há atualização do quadro de funcionários da Peituda Mamada (ops...quis dizer Prefeitura Municipal) de Itarantim desde JANEIRO DE 2014 e olha que já estamos em outubro, sendo 10 meses. Que modelo de transparência é usada nesta administração que nem sequer os nomes dos funcionários não aparecem? Creio que se observarmos bem, não aparece os nomes porque tem muitos funcionários fantasmas ou tipos: funcionário que antes era pedreiro e hoje é subprefeito. Itarantim hoje tem o prefeito que merece??? Se não, vamos dar um basta nesta cambada que está lapidando nosso dinheiro antes que façam de nossa cidade uma ex-SERRA PELADA. (nem terra pra aterrar o próprio local possui).

    ResponderExcluir
  12. toma vergonlha na cara DR e canbmbada de trambiquero,voces não sebem nem o que diz, dizer que está tudo muito bom é nao estar enchergando mesmo nada.Vamos falar primeiro ds saude, além de estar na UTI esperando a qual quer hora bater as botas,a comesar pelo hospital , tem lauma cambada de incompetente,não salva ninguém, e colocando mais.o diretor só tem mihoca na cabeça não sabe de nada,a unica coisa que ele sabe fazer é perseguir,a cara parece que comeu bosta.agora vem uma tal de Poliana que colocou como cor denadora de enfermagem ,não sabe de nada com o nariz tão impinado qwue parece está voando,É MAIS UMA CABO ELEITORAL DE PAULO CONSTRUÇÃO VIO DR ,abra os olhos, o povo que v0oce coloca para te ajudar adiministra.está lhe afundando cada vez mais envez de jagar água no fogo estar jogando é lenha e seca vio que pega fogo rapidinho,o senhor DR já está queimado,vai agora é torrar.o povo só sabe perseguir ,ditar ordens,o tempo da ditadura acabou, agora estamos vivendo a democraia, todo mundo sabe dos seus direitos.É ESTA A MUDANÇA QUE VOCE TANTO PREGOU ESTAMOS DECEPCIONADOS ,NOSSA CIDADE ACABOU ,NÃO TEM MAIS O MESMO BRILHO,ACABOU O INTUSIASMO DAS PESSOAS SÓ QUEM ACHA QUE ESTÁ BOM É QUEM ESTÁ COMENDO IGUAL BODE CEGO.

    ResponderExcluir
  13. Além de mentiroso é um péssimo ator. Que abraço mais falso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque é uma senhora, se fosse novinha ele grudava com os quatro braços e demorava de soltar, ou melhor, grudava e levava pra outro lugar e ainda dava carro, moto e mandava arrumar a casa toda dela...rsrsrsrs

      Excluir
  14. Solta os comentários Juju! Está igual o blog do Dr. é????

    ResponderExcluir
  15. DUDAAAAAAA CADÊ A BOMBA ATOMICA SANTA?

    ResponderExcluir
  16. Só solto no Blog do meu amigo Théo Pereira........ UI, Ui..... Vai abalar não quero nem imaginar!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Tenho medo dessas pessoas que não olha olho no olho. Olham pra baixo, isso e um mal sinal... Encara o povo Dr.!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.