BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: DEMISSÕES, DEMISSÕES E DEMISSÕES!!!

BASTA!

Informações confidenciadas por um vereador da base do prefeito Paulo Fernandes a um outro vereador de Itarantim, que por sua vez repassou hoje, essa informação ao editor do ALERTA ITARANTIM, dá conta que o prefeito promoverá demissões em massa de funcionários contratados pela prefeitura, já a partir da próxima semana.

O corte não será somente na seara dos funcionários contratados, mas na dos secretários & assemelhados também, que segundo o nosso vereador informante, de todos, apenas três secretários serão poupados.

Embora tenha sido revelado ao editor do blog o nome dos três secretários que permanecerão em seus cargos, o ALERTA ITARANTIM não divulgará os nomes desses felizardos, à exceção da secretária da Ação Social que permanecerá inabalável e inatingível do alto do seu trono de primeira-dama do município.

Os motivos que levaram o prefeito a demitir vão, desde "traíragem" de alguns funcionários que ele deu emprego, (não votaram nos candidatos do prefeito nestas eleições); às demissões de ocupantes de cargos de confiança (secretários e equivalentes) motivadas por denuncias de enriquecimento ilícito ou por incompetência. Denúncias estas provocadas nas trocas de "farpas" e acusações entre grupos cada vez mais sedentos e ávidos de poder e das "bene$$es" proporcionadas pela prefeitura.

O exemplo do alto teor explosivo dessa "guerra surda" entre grupos são as bombas "arrasa-quarteirão" lançadas por um dos líderes de um desses grupos em pé-de-guerra, que dão contas que o líder do outro grupo,  segundo comentários, antes de assumir o atual cargo, não tinha nem sequer uma bicicleta. Hoje, já possui carros, terrenos bastantes valorizados, uma senhora casa em construção e umas 200 novilhas gordas. Em resposta, o outro grupo, ofendido pelas acusações que diz ser infundadas e falsas, acusa o líder do grupo rival de ganhar "afago$" para "dedurar" os endividados de credores (agiotas) quando estes recebem pagamentos na prefeitura. Comenta-se, por exemplo, que dias atrás um fornecedor recebeu uma certa quantia na prefeitura e quando, "feliz da vida",  foi ao banco sacar o cheque, o "cara" a quem ele devia um "capitalzinho", para tristeza dele, já o estava esperando na" boca do caixa" e levou parte do seu "suado" dinheirinho.

É por essas e outras que o prefeito resolveu dar um basta nestas intrigas que estão por demais prejudicando a sua administração, demitindo todos os envolvidos.

Agora, é esperar pra ver!  

Por Joviniano Antônio, editor do blog ALERTA ITARANTIM

Comentários

  1. O Dr. está querendo colocar a culpa de sua incompetência nos seus subordinados.... O chefe da quadrilha é o próprio Dr.... Sabe de nada Inocente!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem foi esse vereador Traíra??? O Dr. vai te pegar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PIOR SERIA COM PAULO DE GIDEÃO. ELE PENSA QUE O POVO ENGOLIU ESSA DE GIDEÃO NÃO FAZER CAMPANHA PARA NÃO ATRAPALHAR!

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me bem do dia 1.º de janeiro de 2013, quando estive presente no ato de posse do então, prefeito Dr. Paulo Fernandes na Praça Luís Viana Filho, naquela oportunidade em seu discurso, o prefeito disse, que se os seus "escolhidos", digo, secretários, não cumprissem bem a missão de realizar um bom trabalho frente as suas pastas, principalmente no que se refere, tratamento digno e respeitoso para com os cidadãos de nosso município, estes, seriam exonerados dos seus cargos, disse ainda, que seis meses já era o suficiente para fazer esta avaliação. Pergunta que não quer calar: O prefeito que até agora mostrou-se omisso e sem comando, terá a coragem de realmente tomar estas decisões e porque não fez antes? Até porque, já são mais, ou melhor muito mais de seis meses, que as coisas não vão nada bem nesta administração e posição nenhuma foi tomada pelo atual gestor, ao longo destes quase dois anos de administração. Vale ressaltar, quanto a pequena votação dada aos deputados do prefeito, não se deve transferir a culpa "a pessoas", nem tão pouco deve agir como outrora "caça as bruxas", até porque se tem algum culpado, é a própria administração, que tem se mostrado não ter nenhuma desenvoltura ou competência no sentido de reconhecer e valorizar a força dos aliados nas eleições de 2012! Porque os "conselheiros do rei", quero dizer do prefeito, não começam a reconhecer que eles não tem força política, prestígio, nem tão pouco carisma junto a população itarantiense, ao contrário, são rejeitados e questionados, pelo os espaços que ocupam. É bom lembrar pra que não caia no esquecimento, se "a esperança pode ter vencido o medo nas eleições de 2012, mas independentemente de posição social ou credo, as palavras "decepção e arrependimento" por ter votado no governo que ai está, tem sido as mais ouvidas pelo povo de Itarantim. Na verdade, chego a conclusão que é muita coisa errada, mas que possamos tirar alguma lição de tudo isso! No mais, é pedir a Deus que mostre um caminho pra essa "gente" tão desacreditada, mas que nunca perde a fé e acredita com certeza que dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  5. Pensador

    " Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo ".

    Abraham Lincoln

    A sua máscara caiu faz tempo Dr.!!!!

    ResponderExcluir
  6. Correto se realmwnte demitir tantos receberam cargos por amizade ou troca de votos e virou essa bagunca espero que comece pela educacao que tantos cargos soa enfeites trabalho em prou da educacao nenhum algumas escolas estao acabadad pela incompetencia de sua gestao coloque pessoas capacitada e tire uns parasitas que estao no cargo de confianca e ainda votam contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE MAIS SE VÊ, NESTA ADMINISTRAÇÃO É CARGO POR AMISADE E PADRIAGEM,E NÃO POR CAMPETENCIA É POR ISSO QUE TA ESTE DISSASTRE,NUNCA VI TANTA INCOMPETENCIA NUM LUGAR SÓ. ANDAM UM ZUMZUM POR AI QUE A SECRETARIA DE SAUDE ESTA COM DP.SERA QUE E SERIO OU SERA QUE E ALGUMA MARACUTAI QUE ENFIARAM ELA E TA COM O C...NA RETA, OU SERA QUE JA E A LEI DO RETORNO DAS,MENTIRADAS DELA? AQUE FAZ AQUI PAGA E O PREÇO E ALTO.SERA QUE ELA JA VOLTOU DO COMFINAMENTO ?DA FAZENDA BOM SOSSEGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. É melhor você deixar um cargo alegando que não está bem de saúde ou por INCOPETENCIA e ARROGÂNCIA?? O que você acha dessa história? Tire suas próprias conclusões.... Ah! Só pra lembrar, essa suposta fazenda é a do "Mal Atirado"....

      Excluir
    3. o fato de ter votado no prefeito não basta tem que votar nos deputados tb!!!???????????? voto é democracia embora ta longe de acontecer em Itarantim... e tem mais se arrependimento matasse muitos morreriam por ter contribuído com essa tragedia que ta acontecendo em nossa cidade...viva a perseguição e a ditadura!!!!! tb o discípulo Dr superando o mestre Gida!

      Excluir
  7. Viva a PERSEGUIÇÃO, a DITADURA!!!!!!!! MUDA ITARANTIM!!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca iremos desistir de ITARANTIM!!!! 2016 vem aí.....

    ResponderExcluir
  9. Fico a questionar...por que tamanha preocupação com Paulo Construção???? Fato: a preocupação desse governo desastrado deveria ser com a situação que passa essa administração onde só se vê um pequeno grupo se dando bem, enriquecendo de um dia para o outro. Se andam tão assustados com o rapaz é porque tem medo de perder o comando, ou melhor, perder as "sem vergonhices" que assaltam nossa querida cidade. Quer que paulo suma do mapa??? Trabalhe melhor e para todos, caso contrário, dá nisso aí... clamou ao povo contra Gideão, fizeram muitos traírem e terem a oportunidade de dar a resposta agora aguente as consequências, simplesmente pagando com o mesmo preço pelo que ocorreu nas ultimas eleições municipais. Bom, 2016 vem aí, é só esperar pra ver o poder do povo, esse sim é dono do PODER...O POVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na cara que essas decisões não tem nada a ver com preocupação com o nosso povo, e sim com o futuro político do grupo.. Porque se fosse com o povo, porque não fez antes? Desde quando o nosso povo está sofrendo sem saúde, educação, sem respeito algum por parte dessa administração desastrada, comércio falido e só se vê corrupção nesse governo!!

      Excluir
    2. E VERDADE,LEMBRA DAQUELA INQUETE QUE ACONTECEU AQUI NESTE BLOG?ONDE SE PERGUNTOU QUAL O PROXIMO SECRETARIO QUE O POVO QUERIA QUE FOSSE FRITADO?E A SECRETARIA DE SAUDE DISPAROU NA FRENTE? E O QUE O PREFEITO FEZ? NADA,O POVO JA VEM DECEPICIONADO COM ESTA SECRETARIA A MUITO TEMPO ,TALVEZ SE ELE TIVESSE TOMADO UMA ATITUDE HA UM ANO ATRAZ AS COISAS TINHA TOMADO OUTRO CAMINHO,MAS Ñ QUE ELE FEZ DESAFIOU O POVO PAGOU PRA VER E VIU,POVO DECEPICIONADO TEM PODER DE FOGO,NOSSA SAUDE TA UM CAOSO HOSPITAL SEM REMEDIO, VC INTERNA E TEM QUE COMPRAR O REMEDIO.UM DIRETOR QUE E A CASA DA FALCIDADE,OS FUNCIONARIS QUE SE CUDEM PORQUE ELE E PERIGOSO NA FALCIDADE.

      Excluir
    3. Isso já sabemos, mais falso que uma nota de 3 reais.

      Excluir
  10. JUJU PRQ VCE NÃO CITOU O NOME DOS 2 CHEFÕES DOS GRUPOS QUE ESTÃO BRIGANDO ENTRE SI PRA VER QUEM MAMA MAIS NA PREFEITURA? SE VCE ME GARANTIR QUE LIBERA MEU COMENTARIO EU FALO O NOME DOS DOIS.

    ResponderExcluir
  11. Besteiras!...Ele não tem coragem e nem pulso pra isso. Atitude é coisa pra poucos. É mais fácil ele querer renunciar do que agir.

    ResponderExcluir
  12. A atual administração do dr sofre de 3 crizes. Crise de identidade, crise de moralidade e crise de onestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acrescento mais uma, a crise de PROMISCUIDADE!!!

      Excluir
    2. e eu outra, a crise de AUTORIDADE

      Excluir
  13. tá pouco quero ver mais! quanto ao diretor do hospital,deixa ele,vai ser o maior cabo eleitoral de paulo conatrução,só falta 2 anos espera pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Construção? Será que não tem pessoas mais qualificadas e capacitadas neste município de Itarantim, com tantos bons nomes que onde passaram fizeram e continuam fazendo a diferença, sem vícios políticos, nem passado que os comprometem em nada, sei não, pela minha experiência, que fique bem claro, não tenho nada contra a pessoa de Paulo, mas com certeza, caso o povo decida apostar, vai ser mais uma decepção, acorda população itarantiense, enquanto é tempo, até vcs que apoia este rapaz, é só olhar a bagagem que ele carrega, é muito pesada!!!

      Excluir
    2. ESSE DIRETOR E UM DOENTE ,E BEM A CARA DA ADMINISTRAÇÃO DELE SO GENTE INCOMPETENTE.ESTA ADMINISTRAÇÃO VAI ENTRAR PARA A HISTORIA DE ITARANTIM.

      Excluir
    3. Bagagem mais pesada do que a do atual prefeito é impossível!!!!!

      Excluir
  14. tb um prefeito que governa cumprindo ordens de um encanador! esperar o que dessa criatura! è Evandro sua moral é alta com o Dr hem! Alguem pode nos enformar pq mesmo tanta credibilidade ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TALVEZ SEJA PORQUE ELE SEJA O POMBO CORREIO DO PREFEITO.E OUTRO QUE TEM AI.

      Excluir
  15. O que é traíragem para o Dr????????????? por favor façam o calculo somando todos os votos contra o prefeito!!!!! Fica a pergunta será que ele vai conseguir atingir os verdadeiros culpados pela derrota!!! se é que tem algum culpado a não ser ELE mesmo e sua cúpula!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CULPA DO FRACASSO DO DR. FOI UM ALMIR CASA DA FALCIDADE,UMA WLIANA CASA DA MENTIRA,UM JAKSON (CLOVIS DOIS) ARROGANTE,MAS TB QUEM NUNCA COMEU MEL,QUANDO COME SE LANBUSA,UM EVANDO QUE QUER MANDAR MAIS QUE O PREFEITO,PORQUE ELES Ñ ELEGERAM OS CANDIDATOS DO DR.PORQUE ELES Ñ FORAM PRAS RUAS COMO PAULO E JADIEL FIZERAM ,Ñ TEVE RESPOLDO COMO QUER ENTAR NAS CASAS DAS PESSOAS COM TANTA FALCIDADE E MENTIRAS.

      Excluir
    2. A TRAIRAGEM TA ENTRE OS SECRETARIOS DELE MESMO.QUE Ñ SOUBE TRABALHAR.

      Excluir
    3. os culpados pela derrota dele hoje ocupa cargos de supervisão gente que a família toda votou em candinho, ele errou quando colocou gezele na supervisão pensando que ia conquistar o voto dela e perdeu muitos que lutou por ele, porque foi consederado como uma afranta, gente que foi pras ruas lutar contra ele derepente estava la como supervisora, so a secretaria de saúde mesmo e ele pra ter uma ideia brilhante desta, agora pega eleitor de candinho e dar cargo de confiança francamente DR, sua secretaria ñ entende nada de politica.na politica agente busca os da rua sem perder os de casa.isso e que e somar.

      Excluir
    4. Ele mesmo nos ensinou a trair, agora receba!!!!! E fique sabendo ele que nós não somos funcionários dele, e sim da PREFEITURA... Quem nos paga é o povo. E ele como advogado deve saber um pouco sobre o significado da palavra DEMOCRACIA!

      Excluir
  16. PREOCUPAR COM PAULO CONSTRUCAO PRA QUE GENTE? PARA DE BESTEIRA AQUELE FILHOTE DA CORRUPCAO VAI PRA ONDE? O HOOMEN NAO SABE NEM FALAR DIREITO, PARA COM ISSO GENTE, NOSSO VAI PROCURAR OUTRO NOME, RUBINHO, RICARDO SOUTO, MAS PAULO DE GIDEAO ESQUEÇA GENTE, PARA COM ISSO, VOCES QUEREM QUE ITARANTIM SEJA GOVERNADA POR OLIVIA PALITO E HILTON ROCHA? MAIS ATENCAO, E VOCE ZEZA QUE NOS SEMPRE VOTOU EM VOCE, PARA COM ESSSA DE PAULO CONSTRUCAO VIU, ESTE PASPALHO TRAIU O GRUPO DO ONZE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Construção, peça muita proteção a Deus, porque a ira contra você é grande... Mas Deus está no comando!

      Excluir
    2. Se eu fosse ele teria mais cuidado, pois segundo informacoes que circulam pela cidade, o Dr. anda falando que está a caça de um v.......o que lhe traiu.

      Excluir
    3. ACORDA PESSOAL!!! HILTON ROCHA É CLOVIS DOIS... VC NÃO VER PORQUE NÃO QUER, HILTON É PAU MANDADO DO CLOVIS E GIDEÃO E PAULO CONSTRUÇÃO SABE DISSO, ELE AINDA É SOCIO DO CLOVIS, AGUENTE ITARANTIM

      Excluir
  17. o dr precisa é para de ficar ouvindo a fuxicada de dudu. essa cara não quer o bem de Itarantim e só que é se dar bem e fica falando pelos cantos que já mandou o dr demitir um secretario e agora vai mandar demitir mais dois e que o dr faz o que ele manda. tamo lascado mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado que o Dr. está a caça de um v......o que o traiu!!!!

      Excluir
    2. ele e pior do que quem leva os fuxicos.porque fuxico agente acaba e colocando cara a cara ñ e so esqutando quem leva o fuxico e por esta razão ele e pior que os fuxiquentos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  18. ATE O NOME DE DEUS EM VAO AGORA COMEÇA A USAR, PARECE ATE QUE PAULO DE GIDEAO E UM SANTO, A OLIVIA PALITO MULHER DELE NEM EM IGREJA VAI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM AQUELA CARA AMARGA DAQUI A POUCO PASSA A IR NA IGREJA.

      Excluir
    2. Deus me livre de Michele e Vanusa na prefeitura.

      Excluir
    3. Vou ser polêmico agora...DO JEITO Q MUITOS ANALISAM AS PESSOAS AQUI, QUAL É O CASAL MAIS INDICADO PRA TENTAR ASSUMIR A PREFEITURA EM TERMOS DE ELEGÂNCIA E QUE SATISFAÇA A TODOS DE FORMA GERAL??? Difícil é encontrar um casal que caia nas graças desse povo que critica e nem sequer sabe votar, como prova, tá aí uma grande decepção o atual prefeito. É preciso cautela e acima de tudo, respeito quanto às diferenças, para que saibamos eleger alguém que tenha postura ética e administrativa e não levar completamente pelo lado pessoal de ninguém, apesar de que isso contribui também na escolha. Hoje, paga-se um preço muito alto pela infeliz escolha e que sirva de lição...quanto à Michelle, Vanusa, ou qualquer que seja, que o tempo nos dê a resposta a respeito de qual deve ser a futura primeira dama, pois não é nada fácil suportar o cenário que hoje vivemos.

      Excluir
    4. E bom seria o corrupto candidato a vice da oposição para melhorar Itarantim? Só pode ser brincadeira...Deixem de demagogia. É muito fácil apontar os defeitos do governo de Dr. Paulo. Quero ver fazer melhor com a corja q está com Paulo Construção, almejando o poder e não o bem de Itarantim. Bando de hipócritas q ficam pousando de bonzinhos mas q já provaram ser um bando de corruptos arrogantes pelas suas atitudes dentro e fora do cenário político. Hipócritas!

      Excluir
  19. Eu só sei que do jeito que está indo essa administração, Itarantim vai mudar de nome voltará a ser chamado de Acaba Já! O Dr. está fazendo jus ao lema de sua campanha "MUDA ITARANTIM".

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Esse é o governo que dizia no palanque que não haveria PERSEGUIÇÃO???? Quero ver demitir os advogados contratados, ou será que serão apenas os assalariados que ganham um salário mínimo.... Vamos ficar de olho meu povo!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Que isso sirva de exemplo para o nosso povo! Quando chega em ano eleitoral começa a contratar pessoas, apenas com o intuito de obter votos. Passada as eleições vem com essa conversa fiada de falta de verba para fechar as contas..... Isso é uma vergonha!!! Itarantim vamos acordar!!! Vamos dar um basta nesses políticos corruptos, que só pensam neles e sua panelinha.

    ResponderExcluir
  23. Cadê as demissões, Juju?rsrsrsrs....você nos deixa ansiosos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, vamos torcer para que isso não aconteça, pois se for verdade quem vai perder é a nossa cidade com tanto desemprego. Para onde? E o que vão fazer esses pais de famílias desempregados?? Esse governo está brincando com o nosso povo, quem mais conhece de administração é o atual prefeito, foi vice-prefeito durante anos ao lado de Gideão Mattos, foi prefeito durante alguns meses... Então é inadimissível que ele tome uma atitude dessa, alegando falta de dinheiro!!!! Isso chama-se Perseguição Política, ele está com raiva porque perdeu as eleições e agora quer descontar no povo.

      MUDA ITARANTIM!!!!!

      Excluir
  24. O hospital realmente ta uma vergonha, mas quem ta acabando mais com ele é o diretorsinho amarelinhoo safado, falso, puxa saco, incompetente,perseguidor. Mas seu dia vai chegar zé bunitim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE O CARA É UM BOÇAL E PARECE ZÉ BUNITIM.

      Excluir
    2. DR PAULO TENHA PENA DA POPULAÇÃO OU MELHOR TENHA RESPEITO E COLOQUE ALGUÉM CAPAZ E COMPREENSÍVEL NA DIREÇÃO DO HOSPITAL.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  25. Olhe só a jogada dos candidatos derrotados na última eleição estadual!!!! Será que Itarantim está seguindo a mesma linha de raciocínio, após a derrota do atual prefeito nas urnas??

    ITAPETINGA-Após derrota nas eleições, José Carlos Moura anuncia redução de salários e demissões de contratados
    Na manhã desta terça-feira (4), o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), concedeu entrevista para um programa de rádio local. Na oportunidade o alcaide admitiu que o município passa por uma crise financeira e afirmou que reduziu o seu salário, o do vice-prefeito Alécio Chaves, dos secretários municipais, além de RTI’s dos detentores de cargos de confiança.
    José Carlos Moura também anunciou a exoneração de vários funcionários contratados, a medida foi tomada após o fraco desempenho dos seus candidatos nas eleições de outubro na Capital da Pecuária.

    BLOG DIGA DIGA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.