BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: DA LISTA NEGRA DO DOUTOR, JÁ TEM SECRETÁRIA DEMITIDA


"Uma das secretárias do governo do Doutor foi demitida, mas a exoneração ainda está para ser divulgada e por ora não será publicada no Diário Oficial do Município, ele só esta aguardando o momento certo para mandar publicar, mas que já está demitida, com certeza está" essas foram as palavras de uma pessoa, bastante ligada ao prefeito, quando ligou agora à noite para o plantão do ALERTA ITARANTIM, para dar essa notícia.

Quem será?  De forma responsável e respeitosa à pessoa demitida, mais uma vez o blog se declina de citar nomes até que a demissão esteja confirmada no D.O da município. Adiantamos apenas que a vacância do cargo ocorrerá numa secretaria que lidera o ranking de insatisfações da população e de comentários ácidos e críticos nos blogs por parte dos leitores internautas, e que hoje é comandada por uma mulher.

Como esse blog já havia anunciado em publicações recentes sobre as mudanças no primeiro escalão, essa é a primeira demissão de uma lista de secretários demissionários grafados na "Lista Negra" do prefeito e segundo a minha fonte, essas demissões virão à conta-gotas, tanto para não causar impacto político negativo, quanto para não haver quebra de continuidade em projetos tocados pelo governo do Doutor.

E as causas das demissões são as mais diversas. Desde falta de aptidão para o cargo, como brigas de grupos até para acomodar o agora "poderoso" PT de Itarantim que só está esperando o sinal verde para voltar a bater palmas pro Doutor.

A prova dos nove dessa reaproximação do prefeito com o PT de Itarantim será, se acontecer, a reeleição do vereador Piri à presidência da câmara com apoio de vereadores do grupo do prefeito, cuja eleição esta marcada para o próximo dia 15 de dezembro. E os cargos dos secretários demitidos serão preenchidos por indicação do PT a partir de janeiro de 2015. Será a moeda de troca com o novo governo do PT e o "traído" deputado Rosemberg Pinto (PT). Sem essa reengenharia no governo, ficará difícil para o prefeito trazer obras do estado para Itarantim.

Joviniano Antônio/ALERTA ITARANTIM

Comentários

  1. Demissão só vale se constar no diário oficial, caso contrário é só mais uma jogada do Dr. Trombique.

    ResponderExcluir
  2. Estão vendo meu povo quem é o PT!!! Saíram do governo, porque não receberam os cargos prometidos e não por não concordar com a administração desastrosa do Dr.! Agora que o PT afundou de vez!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo porque Piri e Raimundo votaram nas contas do prefeito. A população está vendo tudo isso, depois não reclamem! Votaram em troca da presidência da câmara e de cargos que irão ocupar. Porque Piri e como presidente, o Dr. faz dele gato e sapato... Tá explicado a puxacao de saco do atual presidente!!!!

    ResponderExcluir
  4. foi Wliana, estamos sabendo já, nao adianta esconder

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Uliana e família aqui se faz aqui se paga, e aí valeu a pena todas suas falcatruas e mentiradas? Hoje vc está pagando por um preço justo onde foi vc mesmo que plantou. tomara que de agora em diante vc muda pra melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA FOI TARDE SUA DEMISSÃO, ESTA MULHER,NUNCA TEVE COMPETENCIA PARA ASSUMIR UMA SECRETARIA,AINDA MAIS SENDO COMANDADA POR UM PIÃO SO O DR, QUE Ñ ENCHERGAVA OS DEMANDOS E AS MENTIRAS DELA. ELA SO ENTENDE DE BABA OVO , VE SE AGORA VC TOMO VERGONHA E DEIXA DE PUXAR O SACO DAS PESSOAS QUE ISSO E MUITO FEIO..VOLTA PRA IGREJA E DEIXA DE MENTIRADAS,QUE MENTIRA Ñ AGRADA A DEUS. QUE DEUS TE ARIENTA NO CAMINHO DA VERDADE.PEÇA PERDÃO AS PESSOAS QUE VOCE FEZ TANTO MAL.QUE Ñ SÃO POUCAS.

      Excluir
  7. espero que sejam demissões em prol da renovação da tal esperada mudança.Espero que comecwe por alguns gestores que só ficam rodando cadeira e nao sabe nada sobre educação sotem o prazer de receber o salario e escola que se dane alem professores de 40 sem direito garantido ocupando vagas até mesmo quem espera ser chamados e outroas situaç´~oes de pessoas que ocupam cargo sem ter nada a ver com o setor de educação então faca a limpeza por completa e o sol volta a briilhar



    ResponderExcluir
  8. Conforme o blog ALERTA ITARANTIM já havia antecipado em sua matéria publicada na semana passada sobre essa decisão do PT (LEIA AQUI) de romper com o grupo do prefeito e seu governo, onde o PT tem como vice Prefeito e líder do grupo, Kleber Fonseca, foi confirmada.

    Hoje, a diretoria do PT, confirmando a nossa matéria, enviou à imprensa escrita e falada a sua decisão tomada ontem, dia 23, em reunião com a diretoria e militância petistas, que por unanimidade decidiu romper com o grupo e governo do prefeito Dr. Paulo Fernandes de forma definitiva e irreconciliável.

    Embora, talvez, por uma questão de ética, no comunicado oficial (vide abaixo) enviado à imprensa, o PT, por sua diretoria, foi educada e politicamente correta em não expor os reais motivos que culminaram com essa decisão. Mas nas conversas de "pé de ouvido", extra-oficialmente, a conversa é diferente e os motivos alegados, são outros, dentre eles, foram citados:

    - Desde de a falta de cumprimento dos acordos firmados na pré-campanha, o PT teria 3 secretarias e ficou sem nenhuma;
    - O não cumprimento das promessas de campanha do "MUDA ITARANTIM" ao povo de Itarantim;
    - A decepção dos eleitores com a desastrada administração do Doutor;
    - A "farra" com o dinheiro público que beneficia apenas os seus "chegados" em contra-ponto com as promessas de austeridade e respeito com a "coisa pública";
    - A demissão de mais 300 funcionários contratados, descumprindo as promessas de campanha;
    - Apadrinhamento de parentes e amigos "mais chegados" no concurso público;
    - A caótica e desastrada administração do Doutor que está quebrando comerciantes, arrasando com a saúde, e sem controle e organização que vai por terminar por ser o pior governo da história de Itarantim e desse governo decadente e moribundo o PT não quer ser nem aliado, e nem cúmplice afirmou o petista indignado, depois "dedilhar" o "rosário" de motivos que levou o PT para os braços da oposição.

    E ontem, a gota d'àgua que irrigou esse "racha" foi o apoio do Doutor, já nas próximas eleições estaduais, ao deputado estadual do PSD, Temotéo Brito, quando, por força do acordo para o apoio e composição da chapa majoritária com PT, o compromisso firmado foi que o prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes apoiaria o deputado do PT, Rosemberg Pinto. E não tome como surpresa se o Doutor e o seu grupo, no calor da próxima campanha eleitoral, ele perceber que a oposição pode ganhar a eleição, seja ele, Lídice, Geddel ou Paulo Souto, ele dá um "pé na b..." de Ruy Costa e corre pros braços da oposição, alfinetou o petista de alto coturno, Ricardo Souto foi muito feliz em definir muito bem a personalidade do candidato e agora prefeito Dr. Paulo: ele não tem palavra! finalizou o petista.

    N.E - Com relação ao concurso, fontes petistas informaram ao blog, que o vice-prefeito Kleber Fonseca pretende provocar o Ministério Público para anular o concurso atendendo o "clamor" dos concurseiros que se sentiram mais que lesados com o resultado, mais que suspeito, deste concurso público.

    Da redação do blog ALERTA ITARANTIM


    ResponderExcluir
  9. Não sei como o prefeito deixou essa Secretária de saúde incompetente e mal caráter por tanto tempo no cargo.

    ResponderExcluir
  10. vcs estão acreditando em mudança num governo fadado, isso é impossível o que irá substitui-la será a mesma coisa ou ate pior. esse governo nao tem mais jeito.

    ResponderExcluir
  11. e ela vai continuar,espera so pra ver.

    ResponderExcluir
  12. "essas demissões virão à conta-gotas, tanto para não causar impacto político negativo, quanto para não haver quebra de continuidade em projetos tocados pelo governo do Doutor."

    Quanto a impacto político negativo, pode até ser; mas isso não fará diferença nenhuma em projetos pois nesse governo não existe isso. O único projeto ou objetivo dele é encher os bolsos para não voltar a ter a dificuldade financeira de antes. e os outros que se fod...!!!!!

    ResponderExcluir
  13. quem estava alegre pode chorar porque a secretaria de saude ñ vai ser demitida teve reunião as 4 horas da tarde ela vai continuar comandando a saude que esta nota 10 e o resto que se dane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que vc sabe que tinha gente alegre com a saída dela e porque vc admite que ela e uma berração ne.isso e por pouco tempo a demora e ele entrar em parafuso novamente se e que ela já se curou.uma vez estrenbelhada já era.o perigo e ela andar sozinha porque corre o risco de se perder novamente.

      Excluir
    2. E quem chorou muito foi ela pra ñ sair e o dr. com pena deixou ,mas,ela esta sobre aviso,se etrar em parafuso vai ser apertada.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Paulo Construção vc é iluminado e se Deus quiser vc vai chegar lá, ainda mais agora que Uliana seu maior cabo eleitoral voltou.

    ResponderExcluir
  16. Se trabalhamos como condenados para tirar Gideão, pois vamos triplicar nosso trabalho para tirar essas tropas de incompetentes que aí está só queria os nossos votos pode comprar o terno Paulo Construção Deus vai te conceder essa vitória.

    ResponderExcluir
  17. e nada melhor que uma uliana um Almir, um evando como cabras eleitoral,que papelão em dr. pelo menos pense antes de demitir pra ñ fazer papel de palhaço.na frente dos outros .e ficar esmurrando a mesa como se ela fosse culpada das esteiras que vc mesmo criou.

    ResponderExcluir
  18. Uliana de novo é uma piada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.