BOMBA! BOMBA! BOMBA! O PREFEITO DE ITARANTIM VAI SE AFASTAR POR SEIS MESES E VICE ASSUMIRÁ!

Vou, mas volto! Então, "hasta la vista, baby"!

Essa bombástica notícia foi dita ao ALERTA ITARANTIM por um membro do PT local, o sr Alan Nolasco, numa reunião informal na câmara de vereadores, onde estavam presentes, além do editor do blog. os vereadores Zeza e Piri e o ex-vereador Gilson Tó.

Apesar dos apelos do presidente da câmara, que é do PT, para que Alan nada dissesse sobe o assunto e mantivesse sigilo no que ficou acertado entre o senador eleito e o deputado de Kleber, o petista não se intimidou e continuou com a sua inconfidência, detalhando para este blogueiro e para os presentes, o teor da reunião dos manda-chuvas lá de cima.

Segundo Alan, a reunião aconteceu em Salvador e contou com a presença de Otto Alencar e o provável presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado Rosemberg Pinto, onde ficou acertado que o prefeito se afastaria por 6 meses, a partir  do dia 15 de janeiro de 2015 e a terminar no dia 15 de junho do mesmo ano.

Embora o petista não soubesse dizer dos motivos que levaram o Doutor a decidir se afastar, especulando apenas que talvez seja por questões de saúde ou porque o prefeito não está conseguindo deslanchar a sua reforma administrativa, a prova disso é que ele voltou atrás na demissão da secretária de saúde, cuja a pasta está sendo ocupada por seu marido na forma de "contrato de gaveta", ou seja, a moça continuará secretária mas o cargo será exercido por seu marido. Revoltado com esse "faz de contas" o vereador Zeza prometeu soltar o verbo amanhã na sessão da câmara.

Diante deste dilema em que está "sinucado" o governo da mudança que virou governo do manda-mais-não-manda, demite-hoje-amanhã-volta-atrás, decide-depois-revoga-o-que-decide, acreditam que a cúpula que vai governar a Bahia, desconfiada de que o Doutor não está tendo pulso suficiente para levar adiante a reforma administrativa, tida como crucial para Dr. Paulo fazer uma boa administração e terminar o seu mandato em alta para eleger o seu sucessor e barrar essa onda do: "Paulo Construção-já-pode-comprar-o-paletó-da-posse-de-prefeito", já que esta crise de governabilidade pode levar o seu principal oposicionista ao Palácio Amarelo (vai virar azul, se Paulo ganhar) já em 2016, cenário impensável para os planos de Cícero Alencar e de outros pretendentes ao cargo. Decidiram, então, por essas e outras mais, sugerir ao Doutor que se afastasse por 6 meses e ficasse com o vice-prefeito, que assumiria o lugar de primeiro gestor, o "abacaxi pra descascar" ou seja: caberia a Kleber a tarefa de demitir todo secretariado, titulares de outros escalões e  fazer a necessária reforma administrativa e no fim dos 6 meses, Dr. Paulo retornaria ao governo pegando a prefeitura "enxutinha" e livre da presença dos indesejáveis que hoje consta na sua "Lista Negra" sem levar a culpa ou o ônus político por essas demissões e a partir do seu retorno, readmitir todos aqueles de sua inteira confiança, a exemplo de seu tesoureiro, Jair Nobre, seu cunhado Aníbal e outros mais.

Joviniano Antônio/Alerta Itarantim

N.E - Todos os presentes neste bate papo informal, Zeza, Piri e Gilson Tó, foram testemunhas de que, por 3 vezes, este blogueiro perguntou ao petista Alan se ele queria mesmo que o quê disse ali naquele momento fosse publicado no ALERTA ITARANTIM. E, como o petista não só disse que sim, como também me desafiou a publicar. Topei! desafio feito, desafio aceito!  Aí está a matéria, em todo o seu resplendor para conhecimento de todos, do que rola e do que se decide na política de Itarantim, por trás dos bastidores e na calada noite.


    

Comentários

  1. Mais uma jogada de Dr. Trombique e o PT! Eu sempre falei que o PT e o Dr. estavam juntos e misturados. A mesma estratégia que o Dr. fez no mandato de Gideão, assumiu alguns meses deu uma de cordeirinho, e depois que ganhou as eleições mostrou a verdadeira face. Um LOBO em pele de CORDEIRO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só si o povo for besta de acreditar nessa jogada novamente !!!

      Excluir
  2. ESSE MEMBRO DO PT (alan nolasco) E UM CONSELHEIRO DO PT QUE SO OPINA NEGATIVAMENTE NO GRUPO, QUERIA SER SECRETARIO, NAO CONSEGUIO, QUERIA SER DIRETOR DO HOSPITAL, NAO CONSEGUIO PORQUE E GAGO E DESPROVIDO DE CULTURA, E DE COMDISÇÕES DE ADMINISTRAR ALGUMA COISA, O AÇOUGUE DELE NUNCA AUMENTOU A CONDIÇÃO DE UMA VAQUINHA POR SEMANA, COMO NAO OCUPOU CARGO NO GOVERNO ATUAL, E AINDA NÃO DEIXOU CLEBER INDICAR ETEVALDO, RODRIGUES , PARA ASSUMIR CARGO, PORQUE O NOME DELE FOI VETADO PELO PREFEITO, ACHO QUE ESSA E A RAIVA DELE, ESTUDAR SR MEMBRO DO PT, PORQUE FICAR NAS ESQUINA FALANDO ABROBRINHA NÃO VAI LEVAR VC A LUGAR ALGUM.OUTRA COISA SR ALAN E NEGOCIO DE FAMILIA (valente) E COISA DO PASSADO, HJ E ARGUMENTO. FICA AI O CONSELHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que falta de etica de um conselhro mostra total falta de conhecimento cultura.se rralmente isso acontecer que seja feita as mudanças comece pela educaçao que se encontra arcaica e provida de gestores despreparadod principalmentre aqueles inficados pelo proprio Pt wue dgpoid virou a casaca quando o pt afastou do doutor

      Excluir
    2. um idiota esse alan.

      Excluir
  3. Juju esse blogue seu tá mais virulento do que o de Teo Pereira da novela da Globo. Tá inspirando nele é?

    ResponderExcluir
  4. O povo de itarantim agradece!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O prefeito está com medo do Fantástico chegar aqui e perguntar Cadê o Dinheiro?????

    ResponderExcluir
  6. Ho alam vai matar vaca, olha que nem isso vc sabe fazer direito.kkkkkkkkk
    vc Alam é pobre de espirito, fica achando que se Kleber assumir vc tem emprego. Fazer o que mesmo? vc sabe fazer alguma coisa, ou seja,
    que ficar no lugar de quem, Jair, Anibal, Junior, hum ja sei que ser açougueiro da pmi. kkkkkkk, mas tem que aprender a trabalhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E todo mundo pensando que o PT estava separado do Dr. Trombique!!!

      Excluir
  7. Respeita uma gestão atrapalhada, volta uliana moara adriano só faltou diva xavier pra completar o quadro do desastre até que ponto chegou nossa cidade paulo construção agradece doutor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra cagar e sai Dr.!!!! Olhe só pra quem entregamos o destino de nossa cidade??? Para um CAGÃO!!!! Muda Itarantim!!!

      Excluir
  8. IMAGINEM, HIPOTETICAMENTE KLEBER ASSUMIRÁ no dia 15 /01/15, POR QUE NÃO ANTES ? RESPONDO, DIA 10/01 É A MAIOR COTA ANUAL DO FPM. VAMOS LÁ, KLEBER TEORICAMENTE ARRUMARIA A CASA, ISTO POSTO, RETORNARIA A MALA DO DR. PAULO. LEMBREM-SE SENHORES, QUE ESTE DITO CUJO, É UMA PESSOA DESPROVIDA DE PALAVRA. ENTÃO, DEPOIS DA CAMA ARRUMADINHA ELE IRIA DEIXAR O PT DEITAR-SE ?. É BOM LEMBRAR O ELE FEZ NA ELEIÇÃO DE 2012, QUEM TRAIU UMA VEZ, TRAIRÁ NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk..... O Dr. AMARELOU!!!!!!!! Uma trapalhada nunca vista na história de Itarantim.....

      Excluir
  9. O cara não administra nem sua casa, como iria administrar uma prefeitura??? Essa vai ficar na história de Itarantim!!! Quanta trapalhada.....

    ResponderExcluir
  10. Oh povo trambiqueiro, estão cavando a própria sepultura, é esperar pra ver

    ResponderExcluir
  11. Doutor seria uma maldade tirar Uliana, logo agora que ela estava desenvolvendo um excelente trabalho, para Paulo Construção

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. É FIM DE MUNDO MESMO SE DEPENDERMOS DE ALANZÃO TOPEIRA DAR OPINIÃO SOBRE ALGUMA COISA. QUAL BAGAGEM E CONHECIMENTO TEM ESSE SUJEITO? SERÁ CONSELHEIRO DE CLEBE JÁ PENSOU.

    ResponderExcluir
  14. gente, esse Alan é o sujeito mais estúpido e desprovido de conhecimento que já vi. sabe o que ele gosta mesmo é de encostar do lado da chamada "elitizinha" do PT Jai, Kleber e do deputado Rosemberg. mas é um cara que não produz nada no PT, porque ali no PT se tem uns poucos que pensa a gente sabe quem são. fica esturrando ai pelas esquinas besteiras e dando uma de valente, caso Kleber assuma esse será um Evandro 2 na prefeitura.

    ResponderExcluir
  15. Cadê o dinheiro Dr.??????? Corre que o FANTÁSTICO está vindo aí!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.