DEPOIS FALAM DE ITARANTIM

ITAPETINGA: CONTRATADOS DA PREFEITURA VÃO SAIR SEM RECEBER SALÁRIOS

Segundo mensagem enviada ao Sudoeste Hoje pelo leitor ‘José Swanck’, a situação dos servidores contratados pelo prefeito Zé Carlos continua precária, com quatro meses de atraso salarial. Isto sem contar que todos já foram avisados da demissão em massa que ocorrerá neste final de semana. Os nomeados para cargos de confiança também foram atingidos pelo calote do prefeito, que só paga aos mais chegados. Confira o comentário:
“Oi Davizão, peço licença para relatar uma situação lamentável. Já passando 04 quatro meses que os nomeados e os contratados e nomeados da desta cidade estão sem receber seus salários. Quatro meses e nenhuma posição pela parte do ” REI”. O desespero está grande, no Bradesco a bomba explodiu….todos estão endividados, cobranças, demissões em massa (com a mão na frente…)e por aí vai. Pelo jeito teremos um Natal magro por aqui. Fico pensando se Zé não paga nem a folha, será que ele paga pelo menos a luz quando vai dormir? Queria ver esse povo todo, mas todinho cruzasse os braços….revindicasse em público, mas o silêncio impera e as ameaças também.”
Com a prefeitura quebrada e no fundo do poço, Zé Carlos vai ter que buscar recursos no ‘volume morto‘ dos cofres públicos, ou seja, ‘raspar o tacho’ para não levar a fama de caloteiro.
Por Davi Ferraz

Comentários

  1. JUJU, aumento a fonte do seu texto, a letra tá muito pequena.

    ResponderExcluir
  2. Juju, obrigado por postar esse comentário, mas, você não vai ter peito pra realizar esse pedido aí???? rsrsrsrsrsrs
    Anônimo19/11/2014 23:07:00
    Juju, vc tem pique mesmo pra fazer qualquer tipo de matéria, principalmente envolvendo esse maravilhoso prefeito que está dando um show de administração em Itarantim? Então vai uma dica, aliás, duas! Faça uma matéria a respeito da nova creche onde a mesma está toda mobiliada e, segundo alguns dizem, está funcionando normalmente "cheia de alunos", todos fantasminhas camaradas. A creche já tem de tudo, inclusive, a diretora e vice estão lá trabalhando, como e pra quem é o que todos gostariam de saber. Ops, tem muita grana rolando lá, mas cadê os alunos e a merenda de lá??? Mais uma: porque será que o prefeito parou de postar suas mazelas de benfeitorias de nosso município no site da prefeitura? Onde é mesmo que anda a Lei de Transparência de gestão pública? Eita, estava me esquecendo, o prefeito é advogado e sabe driblar isso muito bem. Palmas para o povo que o elegeu e ficam caladinhos só assistindo o espetáculo. Palmas para o prefeito que enganou a muitos e ainda dá murros quando algo não sai como ele quer. Palmas para os edis, ops vereadores, ops sei lá o quê!!! estas figuras só fazem algumas coisinhas bem simples, falatórios sem coerências e fiscalização zero, como a cara do PT no Brasil. Também, basta sentir o cheiro de grana que eles mudam até a cor. Agora uma perguntinha pra variar o comentário... o que Itarantim tem de diferente do Brasil??? Vou responder logo para não criar clima de disputas pela melhor resposta... Sabe o que tem de diferente: NADA, TANTO NO BRASIL COMO AQUI EM ITARANTIM SÓ TEM CORRUPÇÃO E NINGUÉM FAZ NADA. Pronto, falei!
    Só falta a análise de Rodrigues e no mínimo ele vai dizer que a revista VEJA é sensacionalista e queria denegrir a imagem de DILMINHA NÃO SABE DE NADA. Francamente, a revista só expôs as notícias, os fatos por si só falam mais e estão esculachando com o nosso país. E as leis brasileiras? As leis só servem pra pobres de toda natureza, porque elas beneficiam os ricos e as brechas só servem pra eles mesmos.
    ESSE É O PAÍS CHAMADO BRASIL QUE TENTO TER ORGULHO, SEM FALAR DE MINHA CIDADE!

    Que pena, falar é muito fácil e se todos os itarantienses gostassem de puxa-sacos, bastaria ouvir a sessão de hoje (25/11/2014) onde o nobre e respeitado PEDRO PAULO só faltou falar que nunca na história de Itarantim houve ou haverá um prefeito como o dr... PIADA!!!!Já está dando nojo dessa câmara!

    ResponderExcluir
  3. Se formos espelhar em quem mais erra, estamos mortos, nossa cidade pelo dinheiro que arrecada se não tivesse tantos desvios com certeza seria outra. Hoje nossa cidade não tem comando nenhum, ninguém sabe quem é o prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.