ITARANTIM: O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA SAIRÁ DO PT OU DO PP, AFIRMAM LIDERANÇAS DOS DOIS PARTIDOS

Em quem você aposta que vai ser o próximo presidente da câmara de vereadores de Itarantim?

Terminada as eleições deste ano os políticos agora voltam os seus olhos para as presidências das casas legislativas em todo país, para o biênio 2015/2017.

Aqui em Itarantim, os vereadores, tanto da situação quanto da oposição já se articulam para eleger o seu próximo presidente. Tanto que alguns já se lançaram candidatos, principalmente os vereadores que se dizem apoiados pelo prefeito, Dr. Paulo Fernandes. Em contato com alguns desses vereadores da situação e pré-candidatos a presidente da câmara, o ALERTA ITARANTIM pode constatar que todos eles recitam um "mantra": Sou o candidato do prefeito, pois ele já me disse que vai me apoiar!

Já pelo lado da oposição em reunião presenciada por este blogueiro, um pré-acordo foi selado entre dois vereadores do PT e PP, quando ficou acertado que o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Itarantim, sairá dos vereadores de um desses dois partidos. 

Se de um lado, a oposição aposta na vitória por que conta com 6 vereadores. Já a situação que conta 5 vereadores, apostam no poder de per$$uação da prefeitura. O que significa dizer que se o prefeito quiser, ele poderá eleger o seu candidato. Se quiser! O problema, principalmente,  para aqueles que se dizem candidatos do prefeito é que, pelo histórico de bom relacionamento e de amizade do Doutor com os vereadores da oposição, Zeza, Lourival, Piri e Dr.Álvaro, ele pode apoiar qualquer vereador, seja ele da situação ou da oposição. Com certeza, pelo seu estilo e temperamento, ele irá preferir um presidente que não lhe traga problemas e nem complicações, tanto no aspecto financeiro, quanto no aspecto político. Ou seja: um presidente que não lhe traga dores de cabeça. E como ele se dá bem com todos os vereadores pré-candidatos, nenhum poderá afirmar com certeza, que é o candidato do prefeito.

Joviniano Antônio/BLOG ALERTA ITARANTIM 

Comentários

  1. Alguém aí tem dúvida que vai ser Piri de novo? Tá na cara que será ele, pois o mesmo é pau mandado do prefeito, ele faz tudo o que o Dr. mandar... É só esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  2. PAULO CONSTRUÇÃO DIZ QUE VAI INTERFERI JÁ QUE É O FUTURO PREFEITO. SEU CANDIDATO É SILVÃO CACHAÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta idiotice!!! Ou você é doido ou é apaixonado por Paulo Construção. O que que tem a ver seu comentário idiota, com a matéria??? Procure algo pra fazer anônimo......

      Excluir
  3. Será que vai ser Piri de novo???

    ResponderExcluir
  4. Só não pode é esse parasita que aí está pois tem preguiça de fazer seção acho que foi o presidente que menos teve seção todo feriado que tem na semana ele dá folga nem que não caia na terça ele dá folga e é um ancião com ele não tem debate tem que acabar a seção as 22:00 senão ele vai embora e acaba a seção, o carro até hoje ele inventa que aluga um carro e só dá quem ele quer, ficou tanto tempo aí com a cara pra cima sem trabalho o povo teve pene e o elegeu e hoje ele só ajuda uma meia dúzia de pessoas mas ele pode aproveitar que será seu último mandato, mas vai ser bom pra ele assim ele vai poder dormir cedo.kkkk

    ResponderExcluir
  5. Darquinha esse projeto é do Governo Federal, não queira tirar proveito político. Leia a matéria abaixo:

    Água para Todos

    O Programa Água para Todos, que integra o Plano Brasil Sem Miséria, foi concebido pelo Governo Federal a partir da necessidade de se universalizar o acesso e uso de água para populações carentes, residentes em comunidades rurais não atendidas por este serviço público essencial, atendidas por sistemas de abastecimento deficitários ou, ainda, que recebam abastecimento difuso.

    O programa tem como objetivo garantir o amplo acesso à água para as populações rurais dispersas e em situação de extrema pobreza, seja para o consumo próprio ou para a produção de alimentos e a criação de animais, possibilitando a geração de excedentes comercializáveis para a ampliação da renda familiar dos produtores rurais.

    ResponderExcluir
  6. seu dromendário, mas se darquinha nao corresse atrás e fizesse todo procedimento necessario nao viria para itarantim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.