Conectividade Social:

VOCÊ FAZENDO NOTÍCIA NO ALERTA



Visando prestar um serviço à nossos leitores, na barra lateral do Blog, o ALERTA ITARANTIM criou um espaço onde o leitor poderá dar a sua opinião ou fazer uma sugestão de reportagem. É também um espaço para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios ou denúncias. Este espaço foi criado para você se manifestar sobre o tema que quiser sempre preservando o anonimato pessoal. No entanto, mensagens ofensivas ou escritas em linguagem desrespeitosa serão excluídas. Participe!

Comentários

  1. Jujú em nome da população de Itarantim faz uma matéria sobre a nossa saúde, pois o hospital e os postos de saúde está uma verdadeira desordem com uma secretária que só Jesus na causa e vc com esse veículo de comunicação será muito importante para nós. Faz isso pelo bem de nossa cidade, Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anônimo acima a saúde é um caso de publicidade não podemos fechar os olhos pra esta situação .hj uma senhora foi ao posto pra feri a pressão e não foi atendida , meu Deus o que tá acontecendo? temos que tomar uma atitude,nos pagamos impostos. chega de terceirizar a saúde, esta empresa da saúde, precisa tomar uma providencia. pelo menos comprar os remédios . desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é simples não aferio a pressão porque n tem o aparelho! é uma vergonha

      Excluir
  3. O nome para 2016 é Paulo Construção e Kléber. O resto é conversa fiada!

    ResponderExcluir
  4. Essa Secretária de Saúde é uma piada de mau gosto, vai ser incompetente assim lá diante, mostra lá jujú a realidade de nossa saúde que está um caos.

    ResponderExcluir
  5. Gente desde que começou o governo desse prefeito, que o povo reclama da incompetencia dessa secretária de saúde e ninguem faz nada que tipo de administração por isso que tudo nesse governo da errado, por falta de gente competente.


    ResponderExcluir
  6. MAS PAULO DE GIDEAO PARA PREFEITO VAI TOMAR OUTRA LAVADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem é de Gideão é o Dr., Esse sim vai tomar uma lavada daquelas seja lá quem for a oposição!

      Excluir
    2. Já damos a resposta na de deputado você viu quem tomou a lavada né!

      Excluir
    3. Concordo que as eleições para deputado já foi um grande sinal, porém, vale lembrar, que outros nomes que tiveram apoiando candidatos, como quem foi candidato, mostrou força e podem ser o diferencial nas proximas eleições. Vai pintar surpresa, até 2016 o Senhor vai direcionar...

      Excluir
    4. Candinho e Du vá em frente vocês tem futuro. Eu voto!

      Excluir
    5. Candinho mata porco.... Kkkkkkk que moral esse homem tem??? A que ponto chegamos é o fim!

      Excluir
    6. Eu também voto.... Kkkkkk

      Excluir
  7. Essa Secretária de Saúde é a pior da história de Itarantim, vai ser ruim assim lá longe, só sabe perseguir as pessoas e mentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem manda no secretariado nao é o Prefeito? Ela não tem culpa nenhuma o culpado é quem mantém no cargo uma pessoa incompetente.

      Excluir
    2. Vai saber o que ela dá pro doutor pra manter no cargo.

      Excluir
  8. Faz uma materia sobre o desempenho dos gestores e coodernadores escolares faça uma pesquisa sobre as eacolas e ficara surpreso do resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o você caro leitor! A educação é muito importante! Nao mais que a saúde é claro! só que é através dela que obtemos o conhecimento de tudo por isso a importancia de sondar quem realmente se desempenhou bem! Até porque as nossas crianças, nossos jovens e os adultos da rede municipal merecem uma educaçao de qualidade!!! A PERGUNTA É: QUAL DIRETOR E COORDENADOR DESEMPENHOU BEM A SUA FUÇAO? NOSSA EDUCAÇAO MERECE E O PREFEITO DEVE TER CONHECIMENTO PARA DAI FAZER AS TROCAS! FICA A DICA JUJU! COMECE A PERGUNTA EM SUA CASA MESMO POIS SUA ESPOSA FEZ PEDAGOGIA!

      Excluir
  9. Tire o foco politico e faça uma materia sobre o atendimento do banco do brasil e da falta de organizaçao .Tem funcionario que parece set dono do banco e privilegios aos seus conhecidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Faça uma matéria pra chegar a ouvidoria.

      Excluir
    2. Isso é verdade, tem gente que não pega fila já chega no banco parecendo funcionarios, entrando em acesso restrito. Sem falar no atendimento vip que Sherek da aos amiguinhos. Vamos ligar para a ouvidoria do BB.

      Excluir
  10. BOA NOITE PESSOAL DA NET, EM PRIMEIRO LUGAR FALANDO EM SAUDE TENHO UM REMEDIO PARA DEPRESAO. O PATAO FALAR QUE VAI COLOCAR PRA FORA, POIS, FOI ISTO QUE ACONTEÇEU EM ITARANTIM, O PREFEITO FALOU E COJITOU COLOCAR A SEC. DE SAUDE NA RUA POR MOTIVOS DE DOENÇA PRA LOGO ELA SARA E PASSAR OITO DIAS EM SALVADOR. O PREFEITO DE ITARANTIM NAO TEM COMO TIRAR A SEC DE SAUDE, OS DUTRA E OS XAVIER NAO DEIXAM. ACORDA POVO, FALTAM SO DOIS ANOS, OU SEJA, UM ANO E MEIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa secretaria de saúde é a mais incompetente da história de Itarantim o pior é que ninguem toma providência, o dr deve ter encontrado mel nela rs

      Excluir
  11. nois cidadão podemos fazer isto é so ligar e agente mesmo pode fazer a reclamação eu ñ faço isso porque quando vou lá elas me atende bem senão eu já tinha ligado e denuciado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amigo, mas e preciso que esteja bom para seu pai, sua mae,seus irmaos, seus avos, seus primos, amigos, enfim aqueles que lhe sao especial. Ja pensou se estas pessoas nao tiverem a presteza que vc tem, como se sentiria. O que e publico precisa ser bom para todos.

      Excluir
  12. Seria interesante; o blogueiro postar materias com as manchetes dos jornais, revistas de nivel estadual e nacional. Os leitores deste espaco ficara informado do que; estar sendo noticia no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra isso já existe a TELEVISÃO amigo! É mportante ficarmos interados é com o que acontece em nossa região e principalmente o nosso município. Ou será que tem alguém contra mostrar o que acontece em nossa cidade???? Porque será???

      Excluir
  13. Acho que vc nao leu, com a devida atencao minha sugestao. Em que parte do texto eu sugiro para o blogueiro deixar de dar destaque aos acontecimentos de Itarantim, ao contrario quero, que aprofunde mais. Assim desejo que vc nao fique apenas a assistir os telejornais em especial o jornal nacional que de todos podemos chamar de minusculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você quer matérias a nivel nacional tirados de onde???? Globo News, Band News, Revista Veja, Isto É, Exame, Jornal A Tarde, Jornal o Globo, Carta Capital, Você S.A, Revista Fórum, Metrópole...... Faça me o favor!!!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.