ITARANTIM MERECE MAIS, MAS... À CÉSAR, O QUÊ É DE CÉSAR: A ORNAMENTAÇÃO DE NATAL ESTÁ, REALMENTE, BONITA

O BLOG ALERTA ITARANTIM PARABENIZA OS RESPONSÁVEIS PELA ORNAMENTAÇÃO NATALINA DAS RUAS E PRAÇAS DE NOSSA CIDADE 

As fotos são do Itarantim Agora/Fotos Smas





Comentários

  1. Eu preferia mil vezes ver todos aqueles que receberam férias coletiva, poder ir ao supermercado comprar seu peru de Natal e comemorar felizes com seus familiares, do que ver ornamentação bonita!

    ResponderExcluir
  2. realmente ficou linda parabéns os ornamentadores,mas, concordo com o comentário acima,de que adianta cidade ornamentada e povo triste se o povo ñ esta feliz.

    ResponderExcluir
  3. Esse indivíduo saqueia a nossa cidade, acaba com o comércio, dá férias coletiva a vários pais de famílias, e ainda tem a cara de pau de postar um negócio desse!

    ResponderExcluir
  4. Beleza não enche barriga não Dr.!!! Enquanto isso quantos pais de família não terão Natal por sua causa!! Cadê os mais de cem milhões que você recebeu nesses dois anos? Sua catrupia sim terá um belo banquete isso eu garanto.

    ResponderExcluir
  5. Dr.! Vende um pisca-pisca e compra berotec e atrovent pro Hospital.

    ResponderExcluir
  6. A cidade do faz de conta brilha, com a superficialidade do que se tornou o natal do consumismo, o natal do comercio, e nao do cristianismo. Talvez se fosse este que estevesse sendo representado na cidade, quem sabe tocaria na mente dos nossos dirigentes.

    ResponderExcluir
  7. gente eu li um comentario onde a populacão esta querendo fazer baixa assinada para tira a cecretaria de saude vamos unir eu garanto que em dois dias nos conseguiremos mais dez mil assinaturas que estiver de acordo pode nos convocar e vamos parti para a luta e vamos enviar pra brasilia que sabe que ate nos ñ consegue tira e espulsar ate o tranbiqueiro juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos botar a secretaria e toda sua família pra ir embora de uma vez de Itarantim essas trambiqueiras nojentas essas falsas.

      Excluir
    2. Que familiazinha de mau caráter, todo mundo fala mal desse pessoal todos falsos.

      Excluir
    3. Vou ter que concordar contigo anônimo, fora outras mais que não pode ser postada.

      Excluir
  8. GENTE JÁ PRESTARAM ATENÇÃO NO ÍNDICE DE MORTALIDADE DA NOSSA CIDADE? VAMOS ATIVAR O JORNAL NACIONAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.