ITARANTIM: PÁGINAS FALSAS NO FACEBOOK SÃO INVESTIGADAS PELA PF

Viaturas da Polícia Federal circularam pela região durante a semana passada
Viaturas da Polícia Federal circularam por Itapetinga, Itarantim, Maiquinique e Potiraguá, durante toda a semana passada.
Depois de receber várias denúncias dando conta da existência de perfis falsos no Facebook, criados para difamar políticos e cidadãos de Itarantim, a Polícia Federal passou a investigar as redes de internet de Itarantim e região, para identificar os seus criadores.
Dentre os mais atingidos pela quadrilha de difamadores, está o prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, que vem sendo duramente atacado e caluniado através dessas páginas fakes, supostamente criadas e mantidas por adversários e desafetos políticos.
Embora a competência para apuração dos crimes de calúnia, injúria e difamação seja da justiça estadual, há informações de que a Polícia Federal teria entrado no caso diante de fortes indícios de ligação entre os criadores das páginas falsas no Facebook em Itarantim, com hackers que invadiram e desviaram dinheiro de contas do Banco do Brasil e também fraudaram benefícios do INSS, invadindo o complexo sistema da previdência social.
Não foi à toa que durante toda a semana passada a Polícia Federal circulou por Itarantim, Potiraguá, Maiquinique e Itapetinga. Há informações de que os IPs de três usuários da Internet em Itarantim, ligados às paginas falsas,  já teriam sido identificados.
É bom lembar que a Polícia Federal não costuma perder a viagem…
Por Davi Ferraz
Nota do Editor do Alerta - Na opinião de um vereador, se falar mal de prefeito, governador e de presidente desse cadeia, o Brasil seria um grande presídio.  O que a Polícia Federal deve está mesmo, é de olho em "coisa grande" que está acontecendo na prefeitura de Itarantim. E o vereador ainda filosofou: "Não se usa malha grande pra pegar piabas. E a rede que a PF está usando é a de pegar tubarão".
É como o editor do Sudoeste escreveu: "É bom lembrar que a Polícia Federal não costuma perder a viagem...".

                                         

Comentários

  1. Dar um toque pro pessoal da polícia federal pra investigar o hospital a prefeitura e a câmara de vereadores aí sim iria encontrar muitas e muitas falcatruas.

    ResponderExcluir
  2. Então vamos começar mentir no blog dizer que nossa cidade está mil maravilhas, que a saúde está ótima nossa educação nota 10 e que o prefeito é o melhor prefeito do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Polícia Federal deve estar a procura é desse Corrupto Mentiroso!!!

      Excluir
  3. Quando eu falo que esse Prefeito é um DITADOR.... Isso é uma forma de intimidação. Ele que tem que tomar cuidado com a Polícia Federal!!!

    ResponderExcluir
  4. falar a verdade doi para a quadrilha montada desse prefeito manda investigar a saúde q a policia federal acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Se a Federal não costuma perder a viagem então corra Trombique que a Polícia vem aí!!!

    ResponderExcluir
  6. A nossa sociedade não tem nada a temer, quem tem é essa QUADRILHA que se instalou em nossa cidade. Sua forma de intimidar nos cidadãos de bem não cola não seu MENTIROSO!!!!

    ResponderExcluir
  7. A PF tem mais o que fazer, toma vergonha nessa cara Dr. meia tigela!!!! Voce é mais falso do que qualquer Fake.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTARIO ACIMA, ESTA QUADRILHA LIDERADA PELO PREFEITO, LAMENTAVELMENTE OS VEREADORES NAO FAZEM NADA PARA PUNIR ESTE ELEMENTO

    ResponderExcluir
  10. Engraçado… depois que essa notícia foi publicada, as páginas “Fakes” aqui de Maiquinique começaram a ser desativadas… No caso de Maiquinique, as páginas fakes (falsas) são criadas por pessoas ligadas a administração, e são covardemente usadas para agredir, difamar, discriminar e caluniar cidadãos e políticos da oposição, que tenha o pensamento ou opinião que contradiza os interesses escusos da atual prefeita e seu grupo político. É uma verdadeira política do terror o que vem acontecendo em Maiquinique. Espero que os responsáveis sejam identificados e levados a respoder por esses CRIMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois aqui em Itarantim o que preocupa o Prefeito não são os Fakes e sim os comentários que todos postam nos blogs da cidade. E por falar em Fakes quem é Márcia Fonseca? Diadema de Pedra??

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.