2.156 VISUALIZAÇÕES: O ALERTA ITARANTIM BATE NOVO RECORDE DE ACESSOS DIÁRIOS


O recorde de 2.076 acessos diários que o blog detinha desde 05 de novembro de 2014 quando o plantão do ALERTA informava em tempo real a apuração das últimas eleições presidenciais, principalmente, da votação dos deputados, senador e governador aqui em Itarantim, foi agora quebrado! Ontem, o nosso blog foi visitado 2.156 vezes pelos nossos leitores, batendo assim mais um recode de visualizações diárias. O que mostra que o nosso blog, dada a sua imparcialidade política em suas reportagens de teor critico-informativo, mas de cunho construtivo e responsável, se firmou de vez, como um veículo de informação responsável e crível dos fatos políticos que acontece diariamente, tanto em nossa cidade quanto na região, na Bahia e no Brasil.

Por Joviniano Antônio/blog ALERTA ITARANTIM

Em tempo: O pico dessa marca foi atingido graças a matéria publicada, ontem, sobre o imbróglio (ver aqui) envolvendo a técnica em enfermagem, Neusa Rocha e o diretor do hospital, o Sr. Almir, o quê mostra que os nossos leitores apóiam a nossa linha política de conduta informativa, sem tendência político-partidária.

Em tempo 2: Nos desculpamos junto aos nosso leitores por, às vezes, não publicar alguns de seus comentários. Esclarecemos que tal atitude só é exercida pelo administrador do blog quanto esse ou aquele comentário excede o limite do razoável e do bom senso; do debate político, filosófico e cultural e que não contribui em nada para melhorar o comportamento dos eleitores e políticos de Itarantim. Ou seja: sempre excluiremos cometários de cunho racistas, homofóbicos, etc, ou xingamentos, baixarias, acusações sem provas, principalmente, quando atinge familiares do político e de pessoas que não são detentoras de cargos públicos e ou eletivos. 

Comentários

  1. E por que quando alguém coloca: Dudu dos Putas, chama Almir de Zé Bunitinho e outros mais, você publica?!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK CHAMAR ALMIR DE ZÉ BUNITINHO É UM ELOGIO E NÃO UMA OFENSA. KKKKKKK

      Excluir
    2. Garotas do meu Brasil Varonil!!!!!!!!!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.