ATÉ QUANDO? E OS PETISTAS RESPONDEM: ATÉ BREVE!

ITARANTIM: DUDU DOS TUTAS ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES

Depois de muita controvérsia em razão de um grave equívoco ocorrido na eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Itarantim, quando, após um empate na votação, foi dada a vitória para o vereador mais velho, a antiga mesa diretora voltou atrás e realizou novo pleito, elegendo o atuante e experiente vereador Dudu dos Tutas, que assume o comando do legislativo Itarantiense, para o biênio 2015-2016.
A nova mesa diretora foi empossada na noite desta quinta-feira (01), em sessão solene que legitimou a chapa composta pelo presidente, vereador Luciano de Abreu Júnior  ‘Dudu dos Tutas (PSD); vice-presidente, Gean Chaves (PSB); 1º secretário, Marcos Brito (PSB); 2º secretário, Dr Hilton.
A solenidade contou a presença do prefeito e aliado, Dr Paulo Fernandes (PSB), que ressaltou a importância da parceria entre os poderes executivo e legislativo. “A Casa Legislativa tem uma importância fundamental para os projetos do Executivo e os vereadores precisam estar comprometidos. Os poderes vão estar de braços dados para dar melhor condição para o povo de Itarantim”, disse Dr Paulo. Informações do Itarantim Agora

Comentários

  1. Eu acho que devemos separar as coisas, o PT não se resume apenas em Raimundo e Piri não!!!! O PT ainda é digno de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho no PT tem gente que ainda quer um futuro melhor para a nossa cidade. Raimundo e Piri nunca enganaram ninguém eles sempre fizeram o que o Dr. queria, só um cego que não via isso.... Agora Kléber vamos expulsar quem trai o partido e vamos renascer das cinzas.

      Excluir
  2. De Dudu pode esperar-se qualquer atitude. Agora eu jamais esperaria que Dr. Hilton, um homem com vários anos de serviços prestado um homem que se diz íntegro, de moral, etc..... Se prestar a um papel ridículo desse!!!! Agora os outros pobres coitados ignorantes e sem escrúpulos, aí dá pra entender... Agora VC Dr.Hilton que vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que toda vez que ele usa a palavra na Câmara, cita um versículo Bíblico... Quanto LOBO em pele de Cordeiro!!!!!

      Excluir
    2. Muito fácil falar mal da integridade e da moral de Dr. Hilton sem mostrar a
      cara! Se mostre, como anônimo é muito fácil!!!

      Excluir
    3. Como o cara foi a favor da CEI para cassar o vereador Dudu, e sabe de tudo de errado que esse indivíduo fez! E agora vota a favor deste a Presidente da Câmara!!!! O que achar disso? Quem é o pior? Um Homem tem que ter palavra ou é ou não é! E mais estou como anônimo sim, agora desminta o que o anônimo está dizendo!!!!

      Excluir
  3. Ufa! que classe, que cidadaos deprimente eta! Itarantim abra os olhos estes cidadaos nao representa nada, muito menos o povo. Seja exigente

    ResponderExcluir
  4. EIS O TEATRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Raimundo podia tomar vergonha na cara ficar se humilhando atrás de Dudu eu assistir o vídeo de Landinha Paixão e mostra ele nas filmagens berando todo o tempo Dudu, tá só a lambeção atrás dele espero que vale a pena pra vc tudo isso que vc jogou no lixo por dinheiro, pode aproveitar Raimundo adeus reeleição vc é uma decepção para os seus eleitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tombem pelo que Dudu pagou ele deve fazer mais do que isso.... Vai saber né!!!!

      Excluir
    2. Raimundo você que até realizava cultos, usava o nome de Deus em vão... Quando você coloca a cabeça no travesseiro sera que sua consciência fica tranquila???? Raimundo, Raimundo como deixou corromper-se pelo R$??

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode achar graça!!!! Depois você verá que o povo não é bobo. Aí eu quero ver você dar essa risadinha....

      Excluir
  7. Haverá coisa melhor que a decepção? Não é ela que nos limpa das ilusões investidas nos salvadores? (Renato Janine Ribeiro)
    ESSA É PRA AQUELES QUE ACREDITARAM QUE O DR SERIA O SALVADOR DE NOSSA CIDADE! QUANTA DECEPÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  8. “A pessoa boa que se deixa levar por uma pessoa má é como uma fonte de água barrenta ou como um poço contaminado. Afaste-se das pessoas sem juízo porque gente assim não tem nada para ensinar.”
    (PROVÉRBIOS 25 v. 26 / 14 v. 7)

    ResponderExcluir
  9. A COCIENCIA DELE VAI DOR QUANDO A COLHEITA VIER, UM DIA POS OUTRO, ELE NAO PERDE PO ESPERAR.

    ResponderExcluir
  10. Um cara q roubou celular pc celular destruiu o carro da câmara da outra x ai por dinheiro esses vereadores q não representa a cidade de forma alguma so pensam neles mesmo bota o cara de novo falam de Raimundo piri mas o pior desses ai é sr pedro Paulo q não foi na primeira votação porque qeria mas dinheiro ai dr. Trumbique deu ele ai ele foi votar q vergonha a pior coisa é ver nossa cidade se acabando cada x mais mas eu creioo q vamos mudar pq so nois o povo pode mudar isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Pedro Paulo é situação nunca escondeu isso, agora Raimundo e Piri se fingem de oposição e no fundo são dois puxa-sacos do Prefeito. A prova está aí!

      Excluir
  11. Dudu quem é???? Até hoje eu o vejo como uma ameba, um parasita que só sabe viver as custas do dinheiro público...

    ResponderExcluir
  12. Não sei se vocês perceberam, olhe a cara do Prefeito no fundo.... Será que não tem vergonha na cara!!!!

    ResponderExcluir
  13. É lastimável, é vergonhoso saber que a nossa cidade os representantes eleitos pelo povo não saiba governar para o povo. ACORDA ITARANTIM precisamos rever nossos conceitos na hora que estivermos nas urnas, precisamos sonhar com uma Itarantim melhor, que tenha uma política sem corrupção, e que nossa comunidade tenha o direito de expressão sem represaria, onde nossos candidatos não pague pelo voto, e que nossa comunidade aprenda que somos responsáveis pelos representantes que elegemos, precisamos de um governo onde voto não tem preço, onde concurso não precise de padrinhos, e que nossa câmara de vereadores tenha verdadeiros representantes da comunidade e não de um “grupinho”, precisamos de uma reforma geral. Chegou a hora de acordarmos! Não podemos aplaudir tantas mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amigo, concordo plenamente... Precisamos dar um basta nessa safadeza!!!!

      Excluir
  14. Que vergonha é esse prefeito e sua turma!!!! Itarantim nunca foi tão mal administrado como está sendo agora... Isso é um absurdo!
    O prefeito usar o dinheiro do povo para comprar vereadores corruptos é o fim...... Vamos acordar Itarantim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.