E AGORA, DUDU?

                
O vereador Raimundo e o vereador Dudu dos Tutas


                     A festa acabou,
                     A luz apagou,
                    O povo sumiu,
                    A noite esfriou,
                    E agora, Dudu?


N.E - Fizemos apenas um plágio de uma famosa poesia para simbolizar sentimentos adversos sobre a derrota, via liminar na Justiça, do vereador Dudu pela presidência da câmara de vereadores de Itarantim. Para seus adversários, uma interrogação carregada de ironias. Já para seus aliados, uma interrogação de esperança. Para o blog ALERTA ITARANTIM provocar debates e reflexões.

Comentários

  1. Duas criaturas intragaveis!!!!! Um péssimo exemplo, de cidadãos.

    ResponderExcluir
  2. duas porqueira...sem moral.

    ResponderExcluir
  3. Já acabou janeiro de 2015 e a tão esperada bomba atômica divulgada por esse pústula e déspota sobre a demissão de secretários nada aconteceu.Isso só prova que, além de um tremendo mau caráter, ele é mentiroso, plantador de intrigas e discórdias e não tem prestígio nenhum. Gosta mesmo é de querer ganhar no grito e levar no peito. A cada dia a sua mascara vai caindo, aprendiz de ditador, e o seu destino será o ostracismo e a lama, que é o seu verdadeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acredita em conto de fada a educaçao ta um fiasco tem escolas que os mesmos abacaxis petmaneceram mesmo com tantas reclamaçoes do povo tem diretora que e uma vergonha ja etra meu voto pra Dr visite as escolas e vai ver o povo contra sendo bajulado e quem votou kkkkkk

      Excluir
    2. o impressionante é que onde tá dando certo querem tirar, assim como a creche, mas onde tá tudo errado não tem coragem pra fazer as mudanças necessárias, neste caso, fazer o QUE?

      Excluir
    3. Qual ta dando certo?Aponte pelo menos duad um bando de incopetente jogando pernas pro ar e vai continuar ate seu mandato que com certeza vai pra buraco e agradeça aio grupo que nao sabe mostrar trabalho

      Excluir
    4. A crítica pela crítica, não tem nenhuma coerência, respeite pelo menos os servidores que mesmo não dando a eles condições para realizarem um bom trabalho, acabam no sacrifício, muitas das vezes, exercendo suas funções com muito respeito aos cidadãos de nossa cidade.

      Excluir
    5. TAMBÉM ACHO! RESPEITO É UMA COISA QUE POUCAS PESSOAS EXERCEM E EDUCAÇÃO TAMBÉM PORQUE DIZER QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO TRABALHAM AÍ JÁ É DEMAIS!!!

      Excluir
  4. Esse dois aí são a tampa e o balaio, a lata e o lixo.

    ResponderExcluir
  5. Dois Bandidos Ordinários.

    ResponderExcluir
  6. Está aí dois caras que não aguenta ver dinheiro que mudam de personalidade rapidinho...Vão morrer juntos e abraçados!!!

    ResponderExcluir
  7. QUAL É A FUNÇÃO DE RAIMUNDO NO SINDICATO? SERÁ QUE ELE FAZ O TRABALHO POR CARIDADE? PQ ME PARECE QUE O PRESIDENTE É UMA MULHER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta é quanto ele cobra para aposentar uma pessoa? Todo mundo sabe.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Duas personalidade políticas o comprado e o comprador.

    ResponderExcluir
  10. investigação ai cabe.

    ResponderExcluir
  11. Raimundo, vc assistiu o fantástico ontem??? Cuidado com seus atos aposentando pessoas, a casa pode cair a qualquer momento... Com relação as escolas citadas pelo anônimo acima, tem algumas escolas que está fazendo um bom trabalho sim!!! Procure saber melhor, pois anda mal informado...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. ju foi o primeiro a se vender pra dudu agora fica tirando uma de gostosto. quanto jaime mamão ganhou nessa jogada.

    ResponderExcluir
  16. porque Kleber não conta porque o pessoal do pt não foi pro governo do Dr. qual foi o acordo eim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kléber está com Gideão e Clóvis Mattos agora...

      Excluir
  17. A pessoa que votar num desses dois acima, não sabe o mau que está fazendo com os cidadãos de Itarantim....... Fora Corruptos!!!!

    ResponderExcluir
  18. este políticos daqui tem que tomar no ....................................................................................................................... chega de tanta merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas somos nós quem escolhemos as mesmas merdas!!! Chega de Forasteiros!!!!

      Excluir
    2. Também concordo, chega da mesmice! Está na hora de mudarmos esse quadro, só depende de nós eleitores!!! Vamos a luta!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.