É BOMBA! BOMBA! BOMBA! mesmo, ou vai dar "Bufa de Véi"?

Acaba de chegar ao plantão do ALERTA ITARANTIM uma notícia pra lá de bombástica. Segundo o meu informante, que além de nos pedir anonimato, pediu também que não divulgasse, por enquanto, o teor dessa notícia até que o mesmo tivesse documentos probatórios em mãos para confirmar ou não essa informação.

Assim sendo, em respeito ao  compromisso firmado com o nosso informante, não divulgaremos, por ora, essa notícia. Enquanto isto estaremos buscando junto a outras fontes, confirmar ou não a veracidade dessa "bomba". Tão logo confirmada ou não, divulgaremos em primeira mão o que nos foi informado pelo nosso leitor

Adiantamos, entretanto, que se trata de notícias vinculadas à câmara de vereadores de Itarantim.

É oportuno dizer também aos nossos leitores, que essa "BOMBA" pode dar "BUFA DE VÉI" quando se leva em conta os personagens envolvidos. 

Joviniano Antônio/blog ALERTA ITARANTIM



Comentários

  1. A BOMBA É QUE O PETESINHO DE MERDA DE ITARANTM SÓ TEM INCOMPETENTE, PERDEU FEIO PRUM MULEQUINHO DAQUELE, QUE VERGONHA KLEBER , KKKK JAI MAMÃO E RODRIGUES AGORA VAI TRABALHAR... KKKK DUDU VEM AI PRA MOSTRAR AS FALCATRUAS DE PIRI E SUA CORJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tá falando bem de Felix deve ser um traste da mesma laia dele, afinal esse povim ruim e sem cultura se identificam com gente igual aos seus quando se encontram.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.