EMPRESÁRIOS VISITAM ITARANTIM, POTIRAGUÁ E MAIQUINIQUE

O prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes, recebeu nesta terça-feira (27), um grupo de empresários interessados em ocupar o galpão industrial onde funcionava uma unidade da Azaleia. Ainda no domingo (25), a assessoria da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, informou que tal missão empresarial vistaria os antigos galpões nas cidades de Itarantim, Potiraguá e Maiquinique, onde segundo o secretário James Correia, será o primeiro passo para que tais cidades recebam as unidades fabris para contribuir na geração de emprego e renda nesta micro região pastoril do Estado. 

Foto de Diego Oliveira para o Blog Itarantim Agora.

Comentários

  1. Tomara que venha! Porque Itarantim não aguenta mais! Esse Prefeito é uma aberração, nunca vi um Homem do sangue tão ruim. E nem fica pensando seu corrupto que o povo vai achar que é você quem está trazendo, porque não é.

    ResponderExcluir
  2. Você nem trazendo a fábrica da Volkswagen nós não te queremos mais aqui! Ninguém cai mais na sua conversa não, seu dissimulado!!!! Todos nós sabemos que isso é coisa do PT! E você querendo pegar carona! O povo está mais esperto do que você pensa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe não sabia que o prefeito agora é filiado ao PT conte-me mais sobre isso????

      Excluir
  3. Na verdade ele ta querendo roubar os louros do PT, porque todo mundo sabe que o delutado Rosemberg que ta intermediando a vinda dessa fabrica pra Itarantim. E por sinal nem a parte que era pra Bigode de Foca fazer foi feito, que era mandar limpar o galpão ou seja não serve nem pra isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.