A Bahia recebeu 32 mil unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida

Na manhã desta quarta-feira (25), presidente Dilma Rousseff, ao lado do governador Rui Costa, com as presenças dos ministros das Cidades, Gilberto Kassab, e da Defesa, Jaques Wagner, entregou 920 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, que beneficiou 3.600 pessoas em Feira de Santana. Durante o ato, a presidente anunciou mais três milhões de moradias, com o lançamento do Minha Casa, Minha Vida 3, em março próximo. No total, foram contratadas 164.023 unidades habitacionais nas duas fases do programa no estado, das quais 86.440 já foram inauguradas. A Bahia foi o primeiro estado a atingir, em oito meses de programa, a cota de 32 mil unidades destinadas às famílias de baixa renda (rendimento mensal de até R$ 1.600). Os principais agentes financiadores do Minha Casa, Minha Vida são o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

Comentários