CÂMARA DE VEREADORES:

Participar ativamente das relações com os governos, federal e estadual para que mais investimentos cheguem ao município, uma meta na gestão do vereador Ju Roldão


Em sua primeira missão oficial como presidente da câmara, Ju Roldão (PT), acompanhado do vice-prefeito, Kleber do PT e o presidente do Partido dos Trabalhadores de Itarantim, Jailton Oliveira, esteve em Salvador, onde se reuniram com o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e o secretário de relações institucionais, Josias Gomes.

O deputado Rosemberg Pinto disse está muito confiante, após os prefeitos de Potiraguá, Luis Soares (PT), de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes (PSB) e a prefeita de Maiquinique, Maria Aparecida Lacerda Campos – Menininha (PMN), terem participado de uma reunião na secretaria de desenvolvimento econômico, com dois empresários do setor calçadista que pretendem ocupar os galpões onde funcionava a Vulcabras|Azaleia. Segundo o deputado, trata-se de uma ação estratégica do governo estadual para gerar emprego e renda na microrregião pastoril.


Outro assunto tratado pelos petistas, diz respeito a APAQUI – Associação de Produtores de Aguardente Artesanal de Qualidade de Itarantim. O vice-prefeito entregou ao secretário Josias Gomes, uma carta para que seja encaminhada ao governador Rui Costa, relatando a urgente necessidade de se buscar uma solução definitiva para o setor. Segundo o vice-prefeito, os produtores de cachaça artesanal vivem uma difícil luta sem nenhum interesse do governo municipal, que por não apresentar um programa de gestão efetivo, prefere viver nas garupas dos governos, federal e estadual. Ele ainda disse, que além de uma questão histórica e tradicional, a produção de cachaça artesanal mobiliza e gera renda para dezenas de famílias do município. Se preciso iremos à Brasília.

Segundo Jú Roldão, essa será uma dinâmica em sua gestão: “A câmara tem condições de participar mais ativamente das relações com os governos, federal e estadual, e isso pretendo fazer para que mais investimentos cheguem ao município.” 

Comentários

  1. Só boto fé se cassar Raimundo, se não ficarão todos desacreditados!!!

    ResponderExcluir
  2. QUEM É KLEBER PRA FALAR ALGUMA COISA GANHA 8 MIL REAIS PRA NÃO FAZER NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem melhor o prefeito dar o lugar pra ele. Pelo menos tem mais atitude política.

      Excluir
    2. Esses fifis da prefeitura não fazem nada e ainda criticam quem faz. Quem é o tal Dr pra dar em Kleber.

      Excluir
    3. Se Kléber tivesse atitude, não deixaria o Prefeito passar a mão em tudo que o PT manda...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. E o que que Kléber faz???? Cita algo aí!!!

      Excluir
    6. Kléber é igual o Vasco, nasceu pra ser Vice.... E olhe que está de bom tamanho!

      Excluir
    7. Até as caixas d'agua do programa Água Para Todos, que é do PT Darquinha e o Dr. usaram para fazer política. E onde está o PT????

      Excluir
    8. O que é fifis pelo amor dos santos?

      Excluir
    9. KLEBER FAZ SIM!! ALIMENTAR O FUXICO DO BLOG DE JUJU

      Excluir
  3. Ju tu é humilde para representar nosso povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas humildes podem sim representar o povo. O que não deveria acontecer, é o que vivemos na nossa cidade; um bando de pessoas corruptas no poder acabando com o que resta, e outras sem informação ou corrompidas aplaudindo a roubalheira. Isso sim não deveria acontecer. Vamos acordar povo itarantiense, ainda é possível acreditar em um novo futuro.

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo acima, infelizmente a humildade é só na frente do povo, porque nos bastidores só Deus é quem sabe! Todos Corruptos! Quem aí nunca deixou ser levado por uma propina?

      Excluir
  4. Dudu pode voltar sim! Isso se ele for pedir desculpa Dilma e Lula...
    O que ele mais sabe é mentir. Esta na praia curtindo com o dinheiro publico e o prefeito apoia tudo isso, e os puxa saco nas ruas mentindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é ele pra falar com Dilma e Lula?

      Excluir
    2. Que Dudu é um lixo, isso todos nós sabemos. Agora quanto ir a praia não vejo nada de errado, qualquer um pode ir é só trabalhar e alugar um ônibus.. Agora se o dinheiro for público aí são outros quinhentos! Seria um tapa na cara da sociedade....

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Essa briga entre Dudu e Ju é só pra tapear o povo. Eles estão todos juntos e misturados! Mais pra frente vocês vão ver se é verdade ou não!

    ResponderExcluir
  7. A casa de Piri vocês acham que quem foi que fez?? Acorda ITARANTIM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dr. e Cícero Alencar , por isso que Piri puxa tanto o saco do Dr.

      Excluir
  8. FOI O DR QUE CONSTRUIU A CASA DE PIRI QUEM NÃO SABE É SÓ PERGUNTAR PRA PPS.

    ResponderExcluir
  9. ITARANTIM ESTÁ MESMO UMA BAGUNÇA, A EDUCAÇÃO NÃO PARA DE SER UMA LÁSTIMA, UMA SECRETÁRIA ATRASADA, VAI FAZER DA EDUCAÇÃO UMA ESTARDALHAÇO, CERTO MESMO FIZERAM OS COORDENADORES DO LOURIVAL QUE PEDIRAM PARA SAIR PORQUE NAQUELA BAGUNÇA NÃO DAR PARA TRABALHAR, NIMGUÉM SABE QUEM FAZ NADA, A ESCOLA TÁ A CARA DO GESTOR!!!!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O bom são os comentários. Um forma de desabafo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, filhos de Itarantim! Por toda a coragem e acima de tudo pela honestidade. E acima de tudo acredito que vocês são homens de bem, e que querem o melhor para nossa cidade. Acredito que a nossa sociedade um dia vai entender que voto não se vende, e que politica pode ser feita com verdades e com muita luta. Vou seguir sonhando com uma cidade melhor. Acredito em vocês! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tira Piri da foto!

      Excluir
    2. Será que não tem ninguém ai que já se vendeu ou comprou voto do colega???? Pense bem e de pois responda!

      Excluir
  12. Piri e Raimundo envergonham o PT.

    ResponderExcluir
  13. a educação de qualidade ta ótima pra não falar o contrario,a secretaria de educação não paga o terço de ferias para área de apoio ai inventa com as diretoras premio do melhor funcionário , parece ate piada ,achando que o povo e burro, meu Deus que educação é esta?não queremos premio queremos respeito, queremos valorização.quem faz prefeito perder eleição e secretaria e diretora , pergunta Gideão quem fez a caveira dele, foi as diretora,a secretaria foi a melhor secretaria que o município já teve.

    ResponderExcluir
  14. cade a água das escolas , as crianças tá sem água a diretora não toma providencia acorda pais , seus filhos precisa de ser bem tratado nas escolas .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.