ENQUANTO O PREFEITO DE ITARANTIM FAZ OMELETE COM OVO AINDA NO "FIOFÓ" DA GALINHA, EM MACARANI...

O PREFEITO CARLINHOS INAUGURA NOVA FÁBRICA DE CALÇADOS
Ao lado dos diretores da Barbara Krás e sua equipe de governo, o prefeito Carlinhos entregou à população a nova indústria de calçados.
Nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, a fábrica de calçados recém instalada nos municípios de Itambé e Caatiba, a Bárbara Krás, abriu oficialmente a sua terceira unidade aqui em Macarani. A empresa se instalou nos mesmos locais onde antes funcionava a Vulcabrás/Azaléia, a empresa iniciou suas atividades hoje depois de muita expectativa dos macaranienses e principalmente do prefeito Carlinhos, que não mediu esforços para trazer essa unidade para nosso município.
A Bárbara Krás é uma conquista de Macarani, e da administração municipal que abre perspectiva de geração de emprego, em torno dos trabalhadores que se encontravam desempregados, por conta do fechamento da Azaléia no final de 2012.
barbara 1
Nova fábrica de calçados de Macarani
Centenas de moradores, autoridades, empresários, vereadores e secretários municipais participaram da solenidade, realizada dentro do pátio da empresa.
O secretário de Ação Social do município e pré- candidato a vereador, Eliomar (Liora), falou sobre essa conquista, representando os demais colegas presentes. “Hoje é um marco na economia municipal, timbrada com a visão empreendedora de nosso gestor, o prefeito Carlinhos, que não poupou esforços para trazer a fábrica para Macarani”, frisou.
Sob muitos aplausos, o prefeito Carlinhos inicia seu discurso frisando que a fábrica veio trazer progresso para o município, “Essa empresa será uma fronteira para o crescimento de Macarani, pois marca o início do sonho de termos aqui a mais fortes unidade da Barbara Kráz da região sudoeste da Bahia, tanto na geração de empregos quanto na qualidade de mão de obra”, destaca o prefeito, informando que o segundo galpão passará por uma reforma e ficará a disposição da Barbaa Krás para ampliação dos seus serviços e com isso mais geração de empregos.
Após os pronunciamentos, cortaram a fita de inauguração e todos os participantes da festa foram convidados para conhecer as instalações da fábrica, que já deu sua partida, rumo à crescente produção de sandálias que serão destinados ao mercado nacional e ao exterior. do blog Tanabocadopovo

Comentários

  1. Gente põe uma coisa na cabeça, quem está trazendo a Fábrica não é o Dr. e sim o governador Ruy Costa! E não é só pra Itarantim não é toda região, graças a Deus que venha o mais rápido possível, pois Itarantim não aguenta mais esses que estão no poder só roubando o nosso dinheiro!!! Deixem de POLITICAGEM, nós queremos empregos e não virar objeto de troca. Comece a nos tratar como seres humanos e não somente eleitores... Eu voto em quem eu bem quiser, independente se trabalho na Prefeitura, na casa do Prefeito, ou em qualquer outro lugar, meu voto é LIVRE!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.