JORNADA PEDAGÓGICA 2015


A secretaria municipal de educação iniciou na manhã desta quarta-feira (4), a jornada pedagógica 2015. A jornada acontece no Colégio Lourival Souto com a participação dos professores das redes de ensino, municipal, estadual e particulares. Segundo o site Itarantim Agora, a secretária de educação, Leninha Sousa, falou com muita emoção sobre a educação municipal. De acordo o site, Leninha Sousa está entre os cinquenta melhores gestores de educação do país.

Já o prefeito Dr. Paulo Fernandes, destacou a importância de valorizar o professor, e ainda reiterou a necessidade imprescindível de melhorar a educação. Segundo o prefeito, quem não valorizar a educação está fadado ao insucesso.

Com foto de Diego Oliveira para o Itarantim Agora.

Comentários

  1. De que cidade e de que governo tá falando esse prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a da imaginacao dele.

      Excluir
    2. Olhe a cara desse povo, parece que estão num velório!!!!

      Excluir
    3. Deve ser de algúm conto da carochinha, porque a realidade que estamos vivendo aqui em Itarantim é bem outra.

      Excluir
  2. ESTADUAL NÃO!! A JORNADA DA REDE ESTADUAL ESTÁ ACONTECENDO NO COLÉGIO ESTADUAL NAOMAR SOARES ALCÂNTARA COM A PARTICIPAÇÃO DE TÉCNICOS DA SECRETARIA ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  3. Falta apenas 1 (um) Janeiro pra essa corja de ladrões sair fora!!!

    ResponderExcluir
  4. E Almir vai continuar mesmo no Hospital????

    ResponderExcluir
  5. E o Diretor do Hospital vai continuar???

    ResponderExcluir
  6. Aquela praga ainda continua la, não sei até quando ,deixa ele nas mãos de Deus !! Só falta um ano e dez meses para esta corja, vai passar rapido , vamos esperar com paciencia.O DIRETOR DO HOSPITAL É O MAIOR CABO ELEITORAL DE PAULO COMSTRUÇÃO, O BELEZA AI EU GOSTO....!!!!!! KKKKKK NÃO PODERIA SER MELHOR O RESULTADO DO MUDA .

    ResponderExcluir
  7. Pessoal entre no site do Ministério da Educação e veja mais uma MENTIRA do Dr. Trombique!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha a cara desses cidadaos, mostra do que sao capazes? Cuidado nao devemos votar pela aparencia, e nem por ser letrado. Olha os figuroes da petrobras. Cuidado tambem com os nao letrados. Enfim gente nao vote na aparencia! Temos que invess tigar o agir dos candidatos na familia, no trabalho, no seu circulo de amizade. Etc...

    ResponderExcluir
  9. ESTES COMENTÁRIOS SÃO DE PESSOAS DO MAL, POIS A JORNADA FOI UMA BELEZA, SÓ NÃO GOSTEI DA FALTA DE EDUCAÇÃO DE ALGUNS PROFESSORES POIS DEMONSTROU QUE OS MESMOS NÃO TEM INTERESSEM POIS SÓ QUER O SALARIO. A FALTA DE EDUCAÇÃO FOI DE PESSOAS QUE QUE JÁ OCUPOU CARGOS EM OUTRAS ÉPOCAS, ACHO QUE DEVERIA SE COMPORTAR MELHOR POIS TEM ALGUNS QUE SÃO EVANGÉLICOS E NÃO COMBINA COM O QUE É PREGADO EM SUAS RELIGIÕES PELOS OS PADRES, PASTORES E OUTROS. NÃO FAÇO PARTE DA ADM. MAS FUI PRESENCIAR A TAL JORNADA POIS O TEMA ERA MUITO IMPORTANTE. EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. MAS FIQUEI DECEPCIONADO COM ALGUMAS ATITUDES ONDE O PALESTRANTE TEVE QUE PARARA DE FALAR. FIQUE COM VERGONHA POIS PERCEBI QUE OS QUE ESTAVA COM TAL ALGAZARRA JÁ FOI DIRETORES, SECRETÁRIOS E OUTROS ASSUMIU ALGUM CARGO NO GOVERNO PASSADO. NÃO VOU SITAR OS NOMES DESSES PROFESSORES POIS ACHO VERGONHOSO PARA ELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá! Não faz parte da administração??? Me engana que eu gosto!!! Esse povo é uma comédia.....

      Excluir
    2. Os comentários são de pessoas do mal com base em que você estar falando, especificamente, qual o comentário que te leva a chegar a esta concursão. Quanto as algazarras cometida que você cita por parte de professores participantes, deve ser por estes outros professores, que a educação estar como estar. Quem não tem educação vai educar como?

      Excluir
  10. Entrem no site do Ministério da Educação e veja quem está mentindo? Itarantim nunca esteve entre as 50 cidades do Brasil no quesito Educação... Até quando esse povo vai querer nos enganar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que ninguém acredita no que eles falam!! E ainda quer ter crédito com a população... Parem de mentir e vão trabalhar!!

      Excluir
    2. Ķjkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkk tem medo 50 melhores kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda fica alguns alienados que fingem acreditar em mais essa mentira kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Parâmetros da Pesquisa

    Resultado:Município UF:BA
    Município:ITARANTIM Rede de ensino:Municipal
    Série / Ano:Todas

    Obs:
    * Número de participantes na Prova Brasil insuficiente para que os resultados sejam divulgados.
    ** Solicitação de não divulgação conforme Portaria Inep nº 304 de 24 de junho de 2013.
    *** Sem média na Prova Brasil 2013: Não participou ou não atendeu os requisitos necessários para ter o desempenho calculado.
    **** Não divulgado por solicitação da Secretaria/Escola devido a situações adversas no momento da aplicação.
    Os resultados marcados em verde referem-se ao Ideb que atingiu a meta.



    Atualizado em 14/08/2014

    Copyright MEC - INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai como pode estar entre as 50 melhores gestoras do PAÍS????? Explica mais essa Dr. Trombique!!!!

      Excluir
    2. Estamos aguardando uma explicação Dr. Porque tanta mentira?

      Excluir
  12. Leninha acorda pra vida sai fora desse governo enquanto ele não afunda de vez!!! muita gente sabe que você não tem voz nem vez como tinha na gestão de Ricardo! Esse Dr não da valor nenhum a educaçâo não se preocupa nem um pouquinho a prova disso é que toma as decisões sem ao menos te consultar!! Cadê o respeito ao seu cargo e mais falo isso com veracidade pq faço parte de sua equipe e vejo o seu desempenho em fazer as coisas do jeito certo!! Acorda Leninha a melhor forma de deixar um legado é ser respeitado no que faz se não, não vale a pena tanto esforço!!! Fica a dica Leninha!!!!

    ResponderExcluir
  13. A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!!!!

    ResponderExcluir
  14. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO , SEGURA VEM BOMBA AI PARA VC E SUA SECRET JOEELMA, DEIXA DE PERSEGUIR, COM ESSA FALSA BONDADE, FAZENDO POLITICA PARA SEU SOBRINHO, UM TAL DE FEDORENTO(CHEIROSO)FICA A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prestígio doido tem essa criatura chamada Joelma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Essa é mais uma das tantas mentiras inventadas por esse prefeito mentiroso e seus compaças, se querem saber como anda Itarantim vão la e vejam com os próprios olhos. Itarantim hoje é uma cidade abandonada, suja, a grande mudança prometida na verdade foi do que já estava ruim pra muito pior, esse Dr é uma grande mentira que não honrou nada e nem um cropromicio feito na campanha, o hospital de Itarantim dá nojo e falta até o básico, as ruas e praças é uma vergonha tudo quebrado em estado de total abandono, lixo e entulho espalhados, bairros inteiros sem calçamento e o que mais se ver é urubu se alimentando de lixo nas ruas. Deixo uma pergunta no ar onde está o governo da grande mudança prometida ou será que esqueceram de avisar o povo que a MUDANÇA ERA DO QUE JÁ ESTAVA RUIM PRA MUITO PIOR?

    ResponderExcluir
  16. eu gostaria de saber,se só faz parte da educação os professores,se o pessoal de apoio como secretária escolar,auxiliar administrativo,merendeiras,zeladoras,porteiro não fazem parte da educação,pq só aumenta salario de professor,só paga terço de ferias ao professor,tudo só fala do professor, e o pessoal de apoio é excluído pq,gostaria de perguntar a secretaria de educação,essa museu,que agora que tá com tantas regras,se não bastasse alem de não pagar nossos direitos,descontar o décimo,ainda vem com uma agora de nós ter que trabalhar 8 hs por dia com uma hora só de almoço,e ainda por cima não atender celular,o tempo da ditadura chegou,essa mulher tá caducando,a educação só tá afundandooooooooooooooooooooooooooo,em vez de conquistar o funcionário público,ela só faz o funcionário ter repúdio,Cade que faz uma lei pro funcionário público ter cesta básica,plano de saúde......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.