Por unanimidade, PT decide expulsar o vereador Henrique Carballal da legenda

O vereador Henrique Carballal foi expulso, nesta quarta-feira (25), do Partido dos Trabalhadores. A executiva municipal do partido foi unânime em decidir pela saída dele da legenda. Carballal, há algum tempo, tem desgastes com a bancada do seu partido na Câmara Municipal de Salvador. Isso abre um precedente que poderá ser decisivo no caso do vereador Raimundo do Sindicato, PT de Itarantim, que contrariou a decisão do partido nas eleições para a mesa diretora da câmara municipal para o biênio 2015/2016. Segundo o presidente local, Jailton Oliveira, a situação já se encontra na comissão de ética do diretório estadual.

N.E: É uma questão que o povo aguarda com grande expectativa. Se Raimundo continuar no PT, o vice-prefeito Kleber e companhia sairá sem moral; se o vereador for expulso, terá muitas dificuldades, porque fazer bons discursos não é seu forte. Mas segundo se comenta por aí, o rebelado confia muito no poder de fogo do colega Dudu dos Tutas (PSD) que lhe garantiu ampla proteção. É bom ficar de olho! 

Comentários

  1. Eu Tombem torço pela saída desse indivíduo, pois está desmoralizando o PT!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas Raimundo, quem esperava isso de você!

    ResponderExcluir
  3. o povo tem q comentar é sobre o ajudante de pedreiro q comprou o déposito de gáz de cozinha e é sócio de uma madereira proximo ao colégio lourival souto
    o homem vai sair rico da prefeitura vai superarr João pega, falava tanto e só foi cair lá dentro pra fazer coisa pior.....o ajudante é o mais esperto de todos$$$$$$$$$$$ dinheiro na conta......

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE INVESTIGAR, A COMPRA DO GAS DE BACURAL, AS TERRAS QUE ESTAO COMPRANDO EM MINAS, AS TERRAS DE ANIBAL

    ResponderExcluir
  5. E a expulsão de Raimundo do PT!

    ResponderExcluir
  6. Vai ou não ser expulso?

    ResponderExcluir
  7. R$ tira o ovo da boca!

    ResponderExcluir
  8. A casa caiu R$!!!!! Nada fica escondido diante de Deus......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.